Sam Puckett! Miss Estados Unidos? escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 5
Entrando de cara no desfile...


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos rew! Quanto mais rew mais capitulos e mais rapido.
Obrigada por lerem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229996/chapter/5

Pov Geral

Sim ela aceitou! Sam Puckett iria desbancar toda a sua marra e iria se tornar uma verdadeira Miss. Mas este caminho seria longo e cheio(transboradando) problemas afinal nunca podemos esquecer ela é Sam Puckett.

Pov Freddie

Não consigo acreditar até agora! O que aquele cara tem na cabeça? Uma responsabilidade destas pra Sam? qual é...

Mas pra que mentir para mim mesmo afinal? Eu tô loko de vontade de ver a Sam toda produzida e cara de biquini então! Aí mata papai... Mas se depender de mim ela nunca vai saber disso e eu também não quero marmanjos em cima do que é meu. E cara qual foi aquela do Gibby hein?! Calma Benson você não pode mostrar pra aquela loira demoniaca, louca, e gostosa( desculpa aí mais é verdade , cara já viu o tamanho daquela Bunda! Pobre Carls que é magrinha mas a Sam é muito gostosa quer dizer Minha Sam. Sabe eu já sou bem grandinho então já não sou mais tão inocente assim... rsrs (hehe) .

È mais nada disso muda o fato dela ter tentado me estrangular!!!! Tudo bem que eu peguei pesado mas ela também me enfernizou por causa da minha homenagem!

Pelo que eu vi o Spencer falando ela marcou com o tal do Louis de começar amanhã!

Hehe só acredito vendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe tem que ter graça né? rs
amanhã novo capitulo...