Sam Puckett! Miss Estados Unidos? escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 2
o Show - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Lá vamos nós! ah e rew afinal não custa nada e faz bem pro coração do autor! rsrs kkkk
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229996/chapter/2

Pov Geral

 Echega o grande dia! Nossos iCarlys não conseguem se conter de emoção... Carly passou a tarde do dia anterior toda fazendo compras procurando uma roupa boa pra aparecer na tv e acabou arrastando Sam com ela. Sam enquanto a amiga esperimentava as roupas comprova bolinhos e cachorros quentes em toda e qualquer baraquinha que visse afinal estamos falando de Sam Puckett.

Pov Carly

Agora animei com este programa! Sei lá espero que não seja como o webcon pelo menos no mais o que vier é lucro! Bem eu não deveria saber mas o Spencer não conseguiu segurar e me contar o que vai ter no prgrama: Homenagens!

Pois é agora nem posso esperar... Spencer disse que até meu avô gravou uma msg pra mim, sei também que a prima Amanda do Freddie também gravou(rs) além da Sr. Benson e do resto da familia. Ah a do Gibby vai ser muito fofa com o Guppy falando... Agora eu morro de curiosidades para ver a da Sam! Será que a mãe dela e a Melanie vão falar? e além delas quem mais ? Afinal os parentes da Sam estão presos e acho dificil a equipe do canal ir até lá. Mas enfim parece que vai ser otimo... Mal posso esperar!

Pov Sam

Pois bem! Aqui estou eu me entupindo de cachorro quente enquanto a Carls experimenta o 123.345.890.183.989 vestido! cara não sei como ela consegue.

Ah Não! e pra terminar de piorar lá vem ele Freddie na minha direção:

_ Oi Sam_ ele diz isso com aquele sorrisinho dele que me mata! Ai

_ Hey Baby! Opa Benson_  Cara aconteceu de novo! mas uma vez dei uma bela mancada, venho fazendo isso desde que terminamos.

_ bem gatinha_ Ele responde com a cara mais sinica do mundo( aí Deus aí como posso ser delicioso assim).

Sabe Freddie adooooora me deixar sem jeito , e o pior é que desde que terminamos naquele maldito elevador eu não consigo ser a mesma com ele, não consegui bater nem nada e até as minha zuações com ele praticamente acabaram ! E caramba eu tentei muita coisa... já tentei até fazer ciúmes nele com o Zayn do One Direction mas aquela praga não me entendeu... Afff

_ Sam?! Puckett? Mamãe não ta ouvindo o papai aki te chamar?_ como ele pode dizer isso hem?

_ Agora chega Benson! Pode reservar uma lugar pra você no céu porque a passagem eu vou dar agora...

E quando eu ia dar uma belo golpe naquela cara linda eis que surge a Carls já separando a nossa briguinha.

_Qual é achei que vocês já tivessem superado?

_Eu tb achei_ diz o nerd cheio de si. Se ele soubesse como me doi ver ele falando assim...

_ Não tem nada pra superar aki_ digo nervosa _ Eu vou é pra minha casa quer saber!_ digo isso e apenas saio andando mais ainda consigo ouvir o idiota dizer:

_ Não se atrasa chegue as 5!

Ainda tenho animo de me virar e dizer:

_ Ah vai se %&!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem vcs imaginam que palavrão a Sam usou né?! rsrs
espero anciosamente rew, mas e aí o que será que vai ter no programa além do louis?
Segredo...