Me And You escrita por EllenGuedes


Capítulo 7
Uma idéia meio louca.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem? Espero que sim. Bom ai esta mais um cap. espero que gostem. ^^ BJin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229993/chapter/7

POV’s Laura

Estava lendo o livro silenciosamente e bem concentrada quando ouvi Justin bufar e tocar a caneta sobre a mesa. Levantei meu olhar para analisá-lo. O mesmo estava com as mãos em seu rosto com os cotovelos apoiados na beirada da mesa. Mordi meu lábio inferior sem saber se deveria perguntá-lo se estava tudo bem ou se deveria continuar quieta. Vi Justin me olhar.

“- Esta tudo bem?” – Perguntei com certo medo em minha voz.

“- Não.” – Disse ríspido, como já era de se esperar. Mas pela primeira vez ele respondeu uma pergunta minha.

“- Posso ajudar?” – Perguntei sem saber se ele iria responder. O mesmo me olhou em duvida.

“- Não acho que possa me ajudar.” – Disse-me serio. Sem desviar seu olhar do meu.

“- Posso tentar?” – Perguntei já me levantando. Caminhei até a sua mesa, sentando-me em uma das duas cadeiras a frente de sua mesa. “- O que esta tentando fazer?” – Perguntei analisando os papeis sobre a mesa.

“- Você não vai se interessar. Isso não é vida para você.” – Disse rude, empilhando os papeis da sua mesa.

“- Se não é vida para mim, então porque me deixou entrar nela?” – O perguntei com uma sobrancelha erguida. Justin me encarou pensativo. “- Deixe-me te ajudar... Não tem nada para eu fazer aqui. E duas cabeças pensam melhor que uma.” – Sorri tentando convencê-lo a me deixar ajudá-lo. Justin suspirou, parecendo derrotado.

“- Tudo bem... Eu preciso transportar uma carga para o México, mas a policia mexicana vai querer fiscalizar a carga. Eu não posso correr o risco da policia apreender essa carga. Isso é o que vai me dar mais lucro.” – Disse e se recostou na cadeira de couro.

“- Sei que parecer meio maluco, mas e se uma mulher transportasse essa carga?” – Justin na mesma hora me olhou surpreso e ao mesmo tempo desconfiado. “- Se uma mulher transportar talvez a policia não fiscalize a carga.”

“- Não, não vai adiantar.” – Disse discordar.

“- O que você faria se parece um caminhão de carga, e de dentro saísse uma mulher sexy, atraente, linda...?” - O questionei.

“- Não sei, talvez... A comeria e depois a deixa ir embora.” – Disse risonho. Na mesma hora ele me olhou retirando seu rosto. Agora sim, creio que ele entendeu a minha mensagem. “- Mas quem?”

“- Qualquer uma vadia... A de um bom dinheiro e a treine o que terá que fazer. Se der tudo certo pague o resto do combinado quando ela entregar a carga com segurança.” – Disse sorrindo.

“- Mas todas as vadias não são pagáveis para fazer isso, nem uma sabe dirigir, nem se quer sabem seduzir direito.” – Disse pensativo.

“- E se eu fosse?” – Perguntei animada. Justin me olhou em duvida novamente.

“- Não, é muito arriscado, isso não é pra você.” – Disse ele decidido.

“- Ah qual é Justin? Veja eu sei dirigir um caminhão e além do mais... Eu já morei um tempo no México, sei como funcionam as coisas por lá.” – Disse tentando ao Maximo convencê-lo.

“- Mas você não sabe se defender, nem sabe usar uma arma.”

“- Então me ensina.” – Conclui decidida no que estava a dizer.

Justin se levantou depois de alguns minutos pensando e pegou minha mão. Fomos para fora da mansão, caminhamos até uma espécie de galpão pequeno que havia nos fundos da casa. Entramos e tudo que eu vi ali foi uma quantia de armas de todos os modelos e de todos os calibres. Era uma espécie de sala de treinamento.

Justin pegou uma das armas e a carregou, veio até a mim e me entregou a arma.

“- Pegue e mire naquele boneco.” – Disse-me mostrando o boneco do qual deveria atirar. Suspirei. Nunca havia pegado em uma arma, mas já assisti filmes, onde os personagens utilizam armas. Apontei para o tal boneco e estava pronta para tirar quando senti Justin com seu corpo colado ao meu, por trás de mim.

“- Relaxa. Você esta tensa.” – Disse ao pé de meu ouvido.

Senti suas mãos em meus ombros fazendo massagens suavemente. Até que relaxei um pouco meus músculos. As mãos de Justin agora caminharam pelos meus braços e pararam em minhas mãos onde seguravam firmemente a arma.

“- Primeiro mire o boneco.” – Disse ajudando-me a mirar a cabeça do boneco. “- Destrave a arma e atire. Mantenha os olhos abertos.” – Disse ao perceber que estava com os olhos fechados.

Senti ele se afastar de mim, fiz o que ele havia dito e então atirei. Senti um grande impacto para trás ao apertar o gatilho da mesma. O barulho quase me deixou surda.

Olhei para o boneco e notei que o mesmo não havia nem uma marca de tiro.

“- Droga.” – Murmurei.

“- Calma... Tente de novo. Relaxe mais. Pense que a arma é uma raquete que você esta pronta para usá-la quando a bola de tênis estiver vindo na sua direção.” – Disse gentilmente. Sua voz estava suave e calma.

“- Tudo bem... Eu consigo!” – Disse e tentei novamente. E outra vez não acertando o alvo.

“- Tente de novo.” – Disse paciente. Justin estava logo atrás de mim de braços cruzados apenas me analisando.

Respirei e então apertei o gatilho novamente. Foram mais de dez tentativas e poucas eu havia conseguido acertar o alvo.

Já se fazia mais de uma hora que eu estava ali “treinando” o tiro ao alvo, e cada vez que eu errava o alvo eu me sentia nervosa. O que não me deixava relaxar.

“- Tudo bem, Chega por hoje...” – Disse Justin se aproximando.

“- Não... Eu posso fazer isso.” – Disse e sem perceber comecei a atirar sem parar.

Só parei quando as ultimas munições que restavam na arma acabaram. Olhei para o boneco e me assustei com o que eu havia feito. De alguma forma havia acertado os últimos tiros, não exatamente aonde eu tinha mirado, mas onde deixasse a pessoa ferida. Virei-me assustada para Justin e o mesmo continha um sorriso nos lábios.

“- Nada mal, pra uma iniciante.” – Disse ele ainda sorrindo.

“- Gostei.” – Conclui analisando o boneco novamente e com um enorme sorriso no rosto.

“- Ok, agora chega... Amanhã você treina mais.” – Disse pegando a arma de minha mão e a guardando.

Saímos daquele galpão e fomos para dentro da mansão conversando. Justin me orientava, me dizendo como deveria usar uma arma, em qual momento deveria usar e atirar. Em fim coisas básicas que eu deveria saber.

Sentei-me no sofá exausta, esse tipo de “vida” realmente não era para qualquer um. Mas estava começando a gostar dessa nova vida. 



–------- // ---------

Recadinho...

Divas lembram que eu comentei de uma fanfic que ia postar no meu blog e etc??? Então, já postei o 1º CAP. dela, entrem lá leiam e me digam o que acharam... ^^

http://invisivelg.blogspot.com.br/

Bjoos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.