Me And You escrita por EllenGuedes


Capítulo 3
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229993/chapter/3

POV’s Laura

Acordei assustada, ouvi uma estrondosa batida de porta. Sentei-me na beirada da cama e encarei o relógio que indicavam sete horas e trinta minutos. Passei a mão pelo rosto e me levantei da cama indo para o banheiro que havia ali no quarto. Tomei um banho rápido e pus um roupão, voltei ao quarto indo direto para o guarda-roupa.

Roupas de diversos modelos, vestidos longos e curtos, shorts até o joelho e outros curtos, calças das mais coladas, camisetas das mais curtas e coladinhas. Abri uma porta onde era um pequeno closet, havia prateleiras do chão ao teto somente com sapatos.

Peguei um dos vestidos curtos, seu modelo era lindo e delicado e sua cor era preta com alguns simples detalhes dourado. Peguei uma sandália de salto alto de cor dourada. Fui ao banheiro e me vesti, entre uma abertura de gaveta e outra de portas de armário encontrei diversos tipos de maquiagem. “- Céus, que tipo de criminoso tem isso tudo em sua casa?!” – me questionei ao pensar que o tal poderia gostar desses tipos de coisas.

Ao terminar de me apronta, ouvi alguém bater na porta do quarto, sai do banheiro indo até a porta, quando abri, ali estava ele. O loirinho dos olhos cor de mel. Vestido com um casaco preto de couro, uma camiseta branca de gora v, uma calça jeans preta caída, e um tênis de marca supra da cor dourada, em seu pescoço existia uma corrente de ouro, no seu pulso esquerdo um relógio preto, e seus brincos era uma pequena pedrinha branca.

“- Por que mesmo eu não o conheci em outra ocasião?” – Me questionei ao perceber que nele qualquer roupa o deixava maravilhoso. Suspirei e passei a sua frente antes que ele pudesse dizer qualquer coisa.

Senti seus olhos sobre mim e seus passos tentando acompanhar os meus atrás de mim. Descemos as escadas e nos dirigimos até o lado de fora da casa, entramos em uma Ranger Rover de um tom roxo.

“- Posso saber seu nome? Pelo menos.” – Disse sem jeito, já esperava por uma de suas grosserias.

“- Justin Bieber.” – Disse dando partida no carro.

“- Hm, então ele é o tal “Bieber”, nada mal...” – Sorri disfarçadamente com meus pensamentos ridículos. Fiquei olhando pela janela o tempo inteiro, só deus saberia o que Justin fará comigo. Justin parecia o tipo de homem que não curtia muito conversar, ainda mais com mulheres, o que me fez pensar que ele pudesse gostar de homens, apesar do seu jeito durão, grosseiro e homem de poucas palavras. Mas me surpreendi ao ouvi-lo perguntar meu nome.

“- Laura, Laura Taylor Crofit” - Respondi um pouco sem graça, sempre odiei meu nome completo, não sei onde minha mãe estava com a cabeça quando deixou meu pai me dar esse nome.

“- Porque não gosta de seu nome?” – Perguntou-me. O que me deixou assustada. “- será que deixei tão claro que odeio meu nome completo?!” – Me perguntei rapidamente em pensamentos.

“- E-eu, gosto do meu nome.” – Senti minha voz falhada.

“- Não foi o que pareceu.” – Completou estacionando o carro em frente a um restaurante, que por sinal era um dos mais caros de Miami. Saímos do carro e Justin deu as chaves do mesmo para o manobrista, deixando um trocado com o mesmo. Entramos no restaurante e fomos para o segundo andar onde quase não havia ninguém, alem de uns três casais jantando a luz de vela. O gerente nos mostrou nossa mesa que sentamos rapidamente. Um garçom nos atendeu e logo saiu deixando-nos a sós.

“- Porque escolheu essa vida?” – Perguntei por curiosidade, o que me fez olhar desconfiado.

“- Motivos pessoais.” – Disse ríspido.

“- Será que ele nunca conversa direito com alguém?” – Justin sem perceber estava me deixando cada vez mais nervosa com esse seu silencio todo, não sou de ficar quieta, mas também não sou de conversar tanto. Justin com certeza não era a pessoa certa para se ter um diálogo interessante, ou no mínimo normal. Suspirei com meus pensamentos.

“- É... Então, você só assalta bancos?” – Perguntei tentando puxar assunto.

Na mesma hora da qual ele iria responder-me o garçom chegou com nossas bebidas, mas não demorou mais que cinco minutos ali. Justin que olhava para a vista da janela voltou a me olhar assim que o garçom saiu de perto.

“- Pare de ficar fazendo perguntas sobre minha vida, ou sobre o que eu faço.” – Falou mais uma vez rude, mas parecia irritado com minhas perguntas.

“- Desculpes. Só... Só queria puxar assunto!” – Fiquei sem graça, primeira vez que alguém me trata de tal forma devido as minhas perguntas.

O resto do jantar foi... Digamos um saco, Justin não falava muito e nem fazia questão de puxar assunto. Depois do jantar voltamos para aquela mansão e eu fui direto pro quarto. Agora quem estava pra lá de irritada era eu. Entrei no quarto fechando a porta, me sentei na beirada da cama e tirei as sandálias. Fui ao banheiro tirei a maquiagem e voltei para o quarto novamente, no guarda-roupa peguei um pijama e o pus.

“- Mas que diabos de homem é Justin que me leva pra jantar em um restaurante mega caro e não fala porcaria nem uma. Afinal que diabos esse homem quer comigo? Porque não me deixa ir embora de uma vez? Ao em vez de me prender aqui e não falar direito comigo.” – Fui me deitar mega irritada. Realmente nunca havia ficado tão irritada com uma pessoa por ela não conversar comigo. 

[...Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.