A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 63
Um Possível ADEUS


Notas iniciais do capítulo

Leiam, é importante isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/63

Gente, cá estou aqui. Mas eu queria estar aqui para postar um capitulo para vocês, mas infelizmente não estou aqui para fazer isso e sim dar uma pequena péssima noticia.
A FIC ficará em HIATO! Mas tenho alguns motivos e quero enumera-los para especificar tudo.
1° A escola:
Nunca pensei que o ensino médio é tão difícil assim. Eu estou sem tempo para NADA, porque os professores estão passando muitos trabalhos e provas. Se eu não tirar uma boa nota, minha mãe irá brigar comigo. Ano passado eu estudava na oitava serie, na rede estadual a oitava serie não reprova por nota e sim por quantidade de falta.
Eles fazem isso para ver se a pessoa passa no primeiro ano, que é o bicho. Na sala que estou estudando tem 6 repetentes, eles são o exemplo disso, levaram o estudo a brincadeira e estão ai tentando passar de ano, mas dificilmente conseguirão isso.

2° Perda de interesse no iCarly:
Depois do fim do iCarly, comecei a perder o interesse pela serie. Parei de acompanhar as noticias dos atores nesse ano, porque a minha fase fanática por eles passou. Eu não assisto mais os episódios porque não tenho tempo. Fora isso, antes de ser fã do iCarly, eu era uma noveleira de mão cheia, assistia quase todas as novelas do canal 1 (quem tem antena parabólica no antigo padrão sabem que canal é esse) depois da novela ARAGUAIA e AQUELE BEIJO, perdi o interesse pelas novelas desse canal e comecei a assistir iCarly.
Mas no final do ano passado, comecei a assistir as novelas mexicanas e esse meu lado noveleira ressuscitou. Quando eu posso, assisto as novelas e me divirto bastante.

3° Problemas pessoais:
No fim do ano passado comecei a enfrentar alguns problemas pessoais. Minha mãe teve que fazer uma cirurgia de varizes, por causa disso eu não viajei para a cidade onde meus parentes por parte de pai moram. Fiquei muito triste por isso, eu quero muito visita-los mas não dá para ir. Alguns fatos que aconteceu durante 2011 me abalaram, ai juntou a minha tristeza pelo fato de não viajar e uns desentendimentos, ai virou uma bomba de chateação.

4° Bloqueio criativo:
Devido a essa bomba de chateação eu fiquei com o bloqueio de criatividade. Não consigo escrever nada, hoje durante o almoço eu escrevi algo. Mas essa mexida na FIC foi uma das minhas raras mexida na historia, fico até 1 semana sem escrever. Estou muito triste por isso. Além da minha desconte tação do rumo que a historia está tendo.

5° Falta de tempo:
A escola e o meu trabalho não estão conciliando direito com a FIC. Ultimamente tenho ido à Cuiabá resolver alguns problemas, eu vou para lá depois da escola e volto à noite. Isso é muita coisa para uma pessoa só. A maioria dos autores do Nyah! estão parando de postar FICS por aqui devido a falta de tempo. Quero que vocês leitores, nos entenda.



UMA BOA NOTICIA:
Nos feriados eu escreverei a FIC uhuuu õ/. Porque nesses dias estarei livre e tranquila em relação a escola e ao trabalho. Bem, espero que vocês me compreendam.
xoxo da LaLiNhA

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção