A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 51
A Peça da Tina


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, eu demorei para postar pois tenho muito trabalhos da escola e estou atolada neles.
Quem assistiu iGoodbye ae? Eu gostei de quase tudo do episódio, menos do momento Creddie. O tio Dan nos enganou de novo, sentirei a falta do iCarly :'(.
Mas vamos falar de coisas boas, esse capítulo saiu meio ruim por causa da pressa de terminar ele e postar. No próximo capítulo tentarei caprichar e sairá bem legal. Tentarei postar na sexta-feira se tudo der certo.
Amei os reviews, vocês são fofos demais. Gosto de saber das opiniões.
Espero que gostem do capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/51

POV da Sam

Hoje completa uma semana que estou namorando o Freddie, os primeiros dias as coisas ficaram meio estranhas, pois ninguém tinha se acostumado com a ideia, agora todos estão acostumados. Agora estamos almoçando com a galera.
- Gente vocês viram a Tina? –Tori perguntou dando uma mordida em um pedaço de pizza.
- Não a vejo desde quando o sino tocou por quê? –falei tomando um pouco de refrigerante.
- Ela deve estar ensaiando para o show solo dela. –Beck disse pegando um folheto laranja da bolsa dele.
- Alguém viu o Larry? –Carly perguntou pegando uma fatia de pizza.
- Ele está falando com o André, ele é parceiro do André naquele trabalho de duplas que o Sikowitz passou ontem. –Tori disse tomando um pouco de refrigerante.
- Meu moreninho você poderia comprar um refrigerante para mim. –falei fazendo um carinho no cabelo dele.
- Tá bem Sam. –ele disse dando um selinho em mim.

POV do Robbie

Estou desesperado, a Tina irá me matar ao ver a critica que escreverei sobre a peça dela. O Rex falou que não irá assistir à peça comigo, pois marcou uma sessão de sauna bem no horário da peça, estou procurando alguém me entre nessa fria no meu lugar. Agora estou tentando convencer o Larry escrever em meu lugar.
- Sabe Larry, para você começar a carreira de colunista no THESLAP.COM, você deve escrever uma critica sobre uma peça e você fará um grande favor se escrever essa critica ir assistir a peça no meu lugar. –argumentei, não quero ter a Tina no meu pé.
- Mas não quero ser jornalista Robbie, não levo jeito para isso.
- Leva sim, eu vi o artigo que você escreveu na semana passada no blog do Sinjin, você leva muito jeito para isso.
- É você mandou muito bem. –Rex disse tentando me ajudar.
- Escreva essa critica e vai à peça em meu lugar, eu te pago 100 dólares. –falei em uma palavra que a maioria das pessoas muda a ideia das pessoas, dinheiro.
- Não dá mesmo cara. Deixe para a próxima. –mas que cara difícil hein.
Ele saiu da sala e não sei agora o que faço, mas sei que tenho que preparar o meu velório.

POV do Freddie

Hoje completa uma semana que estou namorando a Sam, isso é muito bom e meio ruim. To com medo do que o Louis dirá a mim, ainda estou em duvida se fico aqui na Terra ou vou continuar sendo um anjo? Mas ainda tenho muito tempo para eu decidir. Estou com medo que a Cat conte para todo mundo o nosso segredo, do jeito que ela é desastrada. Mas se eu decidir continuar sendo um anjo guardará em minha memória as aventuras que eu tive aqui na Terra.
- Freddie, depois da aula, vamos ao cinema assistir um filme romântico? –perguntou a minha loira me tirando dos meus devaneios.
- Claro. –falei dando um beijo na testa dela.
O sinal toca e voltamos à sala de aula, depois das aulas vamos ao shopping e estamos escolhendo os filmes.
- Ah querido eu quero assistir Amanhecer-Parte 1. –Sam disse fazendo um biquinho, pois estava discordando dela.
- Não, vamos assistir Besouro Verde. Outro dia assistimos Amanhecer-Parte 1. –falei indo à fila da bilheteria.
- Tá bom. –ela diz derrotada.
Compramos os ingressos, pipocas e refrigerante para assistirmos o filme no meio do filme trocavam selinhos e ela comeu a pipoca toda na metade do filme.

POV do Larry

 Eu queria tanto fazer o meu trabalho com a Carly, mas o Sikowitz escolheu as duplas e fiquei com o André. Ele é legal e talentoso, não tenho nada contra a ele. Ele pediu para eu ir a sua casa, pois a sua avó está passando alguns dias por lá, toquei a campainha e ele surge sorridente.
- Oi Larry, entre. –ele disse dando passagem para mim à porta.
- Eai André, você anotou o que é para nos fazermos? –perguntei entrando na casa.
- Sim, é para escrevermos um roteiro para uma peça de teatro cômica... –ele ia dizendo quando uma senhora entra na sala.
- André o relógio não para de mudar de numero. –a senhora disse olhando para os lados. –Tem um ladrão aqui em casa vou ligar para a polícia.
- Calma vó, esse é o Larry meu amigo da escola. Estamos fazendo um trabalho. –André disse calmamente.
- A tá, irei para o meu quarto dormir um pouco. –a senhora disse saindo da sala.
- Minha avó é medrosa demais, não ligue não viu. Voltando ao trabalho, deve ter no máximo seis personagens e é para entregar na semana que vem.
- Vamos começar então a escrever... –sou interrompido pela avó do André.
- André o ventilador está parado. –ela disse olhando para os lados.
- Vou lá resolver o problema e já volto.
Fiquei pensando bem na proposta do Robbie e vou aceitar, pois a Tina é uma boa atriz. Eu mando uma mensagem para ele.
L: Mudei de ideia vou aceitar o seu convite para ser critico da peça da Tina.
R: Jura? Então hoje vamos ver o ultimo ensaio, às 7hs no salão de peças na escola.
L: Ok.
Eu e o André fizemos o trabalho e fui à escola ver a apresentação da Tina (n.a: é aquela peça do episodio da primeira temporada, mas dessa vez vai ser sobre Madri), ela canta muito mal até pneu de carro canta melhor do que ela, quando ela começa a falar as falas dos personagens ela grita demais mais a peça é muito engraçada um tom cômico tem nela. Cheguei a casa, liguei o meu notebook e comecei a escrever o rascunho da critica.
“Hoje assisti o último ensaio para a peça Tina! Particularmente ela é muito engraçada e tem pitada de drama. Vou falar os pontos positivos da peça.
Se você é estressado, tá desanimado com a vida ou conhece uma pessoa mal humorada, leve-a para assistir a peça, pois você vai rir bastante até ficar sem ar no pulmão. Você irá rir mais do que aquelas piadas mais sem graças que você escuta em alguns programas de humor fracassado que passa na televisão a noite ou as piadas sem graças que seus irmãos caçulas conta para vocês. A atriz principal da peça tem talento para ser comediante.
Mas as coisas desse mundo são perfeitas, essa peça tem alguns pontos negativos.
A atriz exagere um pouco nas falas e entonações das personagens da peça, não gostei muito das mudanças de cenas durante a peça, parecem daqueles filmes dos anos 60.
Ela começa afinada nas canções, mas no começo das canções ela começa a desafinar e pular, não está assistindo uma missa daquelas igrejas. Não tem talento para ser cantora ao menos que ela faça aula de cantos, ela melhoraria e teria uma grande carreira para ser cantora.
Mas se quiser rir, assista à peça! Ela será apresentada amanhã às 8h da noite no salão de peças da escola.”

Terminei de escrever essa critica e achei o texto muito bom, postei no THESLAP.COM. Mas temo que a Tina me mate. No dia seguinte...

POV da Bia

Hoje colocarei o meu plano em ação de conquistar o Sinjin, ele parece ser muito difícil. Ele gosta muito da Jade, não sei o que ele vê nela ela é insensível e tem o coração de pedra. Nessa semana ele já levou 3 foras dela, quero que ele acorde logo e veja que eu estou afim dele, os meninos são tão tapados. Ele irá arrumar a iluminação da peça da Tina, irei onde ele estiver e jogarei todo o meu charme em cima dele.

POV do Larry

Estou com medo da Tina, por causa da critica que postei no THESLAP.COM ontem. Ela com certeza vão matar-me o Robbie me disse que uma vez criticaram uma musica que ela cantou e ela obrigou o menino a colocar uma critica positiva. To evitando ela, quando eu a vejo no corredor começo a correr para a sala do zelador e me tranco lá, nas aulas eu saio da sala e vou para outra aula, agora estou almoçando com a Bia, Jade e o Beck.
- Oi posso sentar-me aqui? –perguntou o Sinjin me aproximando de nós.
- Não esquisitão esse lugar tá reservado. –Jade disse enquanto tomava um pouco de suco.
- Pode sentar aqui Sinjin. –Bia disse comendo o burritos dela.
- Vamos sair daqui Beck, vamos sentar perto da Sam. –Jade disse puxando o Beck da mesa.
- Cadê a Carly, Larry?
- Ela está com gripe muito forte.
- Ah sim, depois vou lá ver ela.
- Larry, porque você esta fugindo de mim? –Tina disse se aproximando de mim, a minha hora de ir chegou.
- Eu fugindo de você? Imagina Tina, não estou fugindo de você. –falei engasgando com a minha sopa de cogumelo.
- Você não acha que eu vi a critica que você fez no THESLAP.COM? Você pode retirar aquilo hoje mesmo, antes da peça começar. Se não tirar eu te estrangulo. –ela disse furiosa.
- Não vou retirar, pois é a minha opinião sobre a sua peça. Eu disse que ela é cômica e dramática.
- Mas criticou a minha voz, eu canto muito bem e a peça não é de comedia. Você tira aquela critica logo e coloca que a peça é uma das melhores que você já viu em toda a sua vida.
- Não mudarei Tina. Deixarei lá e se eu colocar isso eu estarei mentindo e minha mãe me ensinou que mentir é feio e só traz encrencas.
Ela coloca as mãos na minha cabeça e empurra-a para o meu prato de sopa de cogumelos.
- Se você não mudar, eu te mato viu. –ela sussurrou em meu ouvido e sai.

POV da Bia

O dia foi cansativo, tive a minha primeira aula na turma de fantasia e de maquiagem. As aulas são muito divertidas, ainda bem que a Cat insistiu para eu entrar. Agora falta meia hora para a peça começar, estou aqui na porta da sala de iluminação esperando o Sinjin chegar. Ele entra na sala de iluminação e me escondo para ele não me ver.
- Você ligou a luz errada. –falei saindo de trás de uma caixa.
- Ai que susto que você me deu. –o Sinjin disse pálido olhando os equipamentos. –O que você está fazendo aqui?
- Nada, vim saber como funciona o sistema de iluminação to pensando em fazer uma peça e quero escolher a luz correta. –falei me aproximando dele.
- Ah qualquer dias desses, você pode vir aqui que eu te ensino. –ele disse voltando a atenção para o equipamento.
- Sei, mas eu estarei um pouco ocupada porque me inscrevi nas aulas de caracterização por causa da Cat. Não sei quando eu estarei desocupada. –falei sussurrando no ouvido dele.
- Ah sim, eu tenho que terminar de testar as luzes. Se não ocorrer bem, a Tina me mata. –ele disse mexendo em alguns botões.
Eu giro a cadeira dele e ele fica de frente a mim e roubo um beijo dele, no começo ele não corresponde, quando eu ia parando ele começa a corresponder. Foi apenas um toque leve de lábios, sem vulgaridade foi apenas inocente. Nós nos separamos.
- Eu, eu, eu tenho que voltar com o teste de luzes. Acho melhor você sair daqui antes que a Tina apareça. –ele disse olhando para a máquina.
Saio da sala com um sorriso bobo no rosto, quando to na frente do salão de peças, encontro a Cat usando uma roupa das nossas aulas de fantasia.
- Que roupa é essa Cat? –perguntei olhando o traje dela das cabeças até os pés.
- Eu sou Cat, a toureira. –ela disse balançando a capa. –Olé.
- Gostei da sua fantasia.
- Obrigada. Vamos entrar logo para pegarmos os melhores lugares. –ela disse me puxando pelas mãos.

POV Geral

Todos se sentam em seus lugares e começa a peça da Tina. Todos começam a rir quando ela dança o flamenco e canta em espanhol, mas caíram mesmo na risada quando ela imitou uma toureira. No final da peça todos a aplaudem.
- Obrigada, muito obrigada. Eu sei que sou engraçada. –ela disse se curvando ao publico.
No pensamento dela, ela viu que uma boa parte da critica do Larry e do Robbie era verdade.

Porque há o direito ao grito.
então eu grito. (Clarice Lispector)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito do capítulo gente, mas postei pois odeio enrrolar vocês.
Se gostarem do capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.