A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 25
O Encontro, leia às notas finais...


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, ultimamente ando demorando para postar essa FIC pois estou escrevendo 2 capítulos e posto um, para escrever o próximo.
E a demora também é causada pelo capricho dos capítulos.
Fiquei feliz pelos reviews. Eu ando meia atolada nas tarefas da escola e meus conceitos estão caindo.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/25

Larry e Freddie estavam conversando sobre diversos assuntos, quando Carly, Sam e Spencer chegam.
- Aleluia que vocês chegaram! –disse Freddie se levantando da cadeira.
- Desculpem a demora, vamos abrir o salão para o publico? –perguntou Spencer animado.
- Vamos, espero que faturem muito dinheiro hoje. –disse Freddie esperançoso.
Eles abrem o salão e uma fila enorme formava na porta do salão. Todos entraram como fossem uma liquidação de uma loja de produtos de beleza, Sam, Spencer, Carly e Larry atendiam a todas as clientes. Em menos de duas horas eles conseguem vender tudo. Eles contabilizam o dinheiro, depois disso...
- Uau, faturamos mais do que o esperado. –disse Freddie animado.
- Pois é agora temos o dinheiro suficiente para comprar o meu X-box, para doarmos para a instituição que cuida de crianças abandonada e para dividirmos entre nós. –disse Larry sorridente.
- Amanha comprarei o seu X-box e doarei o dinheiro. –disse Freddie.
- Vamos arrumar essa bagunça, depois pedirei uma pizza e de sobremesa uma torta do Galinni. –disse Spencer animado.
- Vi que aquela coreana estava flertando você hein. Spencer esta arrasando corações. –disse Sam rindo.
- O nome dela é Sun Hee e ela é subgerente de uma loja do irmão do Meião, marquei um encontro com ela. –disse Spencer animado.
- Espero que ela seja a mulher certa para você. –disse Carly dando apoio ao irmão.
- Ela é muito bonita, amanhã irei ao cinema com ela. Espero que esse encontro de certo e que não seja um desastre igual ao que eu tive com a Rosemary. –disse Spencer pegando uma vassoura.
- Por favor, não siga os conselhos daquela almôndega, pois ela é muito sem noção. –falou Sam se relembrando dos conselhos dela.
- Se você seguir o conselho dessa almôndega eu juro que pego ela e boto fogo nela. –disse Carly zangada.
- Tá, vamos lá para casa pedir as pizzas. –disse Spencer mudando de assunto.
- Só depois de arrumar essa bagunça. Isso aqui esta uma sujeira danada. –disse Larry varrendo o salão.
Eles arrumam o salão e vão em direção ao apartamento do Shay.
- Vamos assistir a um filme? –sugeriu Larry enquanto agarrava a sua namorada.
- Boa ideia. Vou pegar a caixa de DVDs que esta no armário da bagunça. Que tipo de filme que vocês querem assistir? –perguntou Spencer enquanto passava o batom de manteiga de cacau.
- Vamos assistir a um filme dramático? –disse Carly animada.
- Vamos, já estou enjoada de filmes de terror e romance. –disse Sam abrindo a geladeira.
Spencer sai da sala, enquanto Freddie e Larry ligavam a uma pizzaria pedindo duas pizzas portuguesas (n.a: esse é o meu sabor de pizza favorito *--*). Sam e Carly colocavam os refrigerantes para gelar no congelador. Spencer volta com alguns filmes de dramas, eles decidiram assistir a dois filmes. No dia seguinte...
Spencer estava todo animado com o dia e meio inseguro também. Ele foi procurar a sua almôndega de pelúcia, mas não acha.
- Carly cadê a minha almôndega? –gritou Spencer.
- Não sei, eu não mexi com ela. –gritou Carly do quarto.
- O Gasparzinho não a pegou, liga para a Sam perguntando se ela a viu. –disse Spencer irônico.
Ultimamente Sam estará dormindo na casa dela e estava feliz pela mãe dela ter arrumado um bom namorado e de estar trabalhando de secretaria no jornal.
- Ela não a viu você tem certeza de ter deixado-a no mesmo lugar que você deixa?
- Tenho certeza absoluta, ela estava em cima do balcão aero da cozinha.
Spencer nem imaginara que sua irmã esconderá a sua almôndega para que o encontro dele com a Sun Hee desse certo.
Carly desce as escadas e vai para a escola, chegando lá...
- Oi Freddie, oi meu anjo. –disse Carly enquanto dava um selinho no Larry.
- Oi docinho de coco, o esconderijo da almôndega funcionou? –falou Larry abraçando a morena.
- Sim, ela esta bem escondida coloquei ela no meio das minhas calcinhas, pois é o lugar que ele não mexerá. –disse Carly rindo.
- Cadê a loira atentada? –perguntou Freddie.
Por ironia do destino, Sam surge no corredor da escola.
- Só falar na atentada que ela aparece. –cochichou Freddie.
- Bom dia Carly, Larry e bom dia nub. –falou Sam alegre.
- Bom dia loira atentada, porque você esta toda alegrinha hoje? –perguntou Freddie intrigado.
- Porque o dia está bonito. –disse Sam dando de ombros.
O sinal toca e todos vão para as suas respectivas salas, depois das aulas no Bushwell Plaza.
Spencer estava se arrumando para o seu encontro com a Sun Hee, o quarteto chega ao apartamento.
- Carly você viu o meu galão de leite? –perguntou Spencer.
- Esta no banheiro. –disse Carly.
Spencer toma banho e troca de roupa, ele desce as escadas e pede a opinião da Sam e da Carly.
- Como estou? –disse Spencer enquanto dava uma voltinha.
- Esta muito bonito, se você tivesse a minha idade você teria chances comigo. –disse Sam deixando Freddie enciumado.
- Vocês viram a chave do carro? –perguntou Spencer pegando o ramalhete de rosas vermelhas e amarelas.
- Ta em cima do balcão aero. –respondeu Larry ligando a TV.
Spencer pega a chave do carro.
- Tchau maninha até de noite. –disse Spencer saindo do apartamento.
- Tchau juízo hein, siga aquelas dicas que lhe dei. –disse Carly sorridente.
Spencer sai do apartamento e vai em direção ao shopping, chegando lá ele vai ao cinema e vê a Sun Hee na fila dos bilhetes.
- Oi querida, você já esta comprando os nossos bilhetes? Que filme vai assistir? –perguntou Spencer curioso.
- Vamos assistir ao filme em 3D. Você gosta desse filme? –perguntou Sun comprando os ingressos.
- Sim, esse filme é muito emocionante. –disse Spencer enquanto fazia uma massagem no ombro da coreana.
- Sessenta dólares. –disse a vendedora.
- Deixe que eu pago para você. –disse Spencer pegando o dinheiro na carteira.
- Obrigada. –agradeceu a coreana dando um beijo na bochecha do Spencer deixando ele todo corado.
- Vamos comprar uma pipoca, refrigerante e um chocolate para comermos enquanto assistimos ao filme? –disse Spencer pegando na mão da Sun.
- Claro você é um cavalheiro. –disse Sun entrelaçando a mão com a do moreno.
Os dois compram as comidas e vão assistir ao filme depois do filme...
- Esse filme é muito emocionante mesmo, o que vamos fazer agora? –perguntou Spencer saindo do cinema.
- Agora vamos ir ao parque e depois vamos jantar em um restaurante de comida japonesa. –disse Sun animada.
Eles vão ao parque tomam sorvete e vão ao restaurante muito elegante. Cheio de iluminarias com formas diferentes tinha almofadas para se sentarem invés de cadeiras, mesas típicas do Japão e alguns quadros de artistas japoneses.
- Nossa que restaurante chique, nunca ouvi falar nele. –disse Spencer deslumbrado com a decoração.
- Um amigo meu é dono desse restaurante, conheci ele quando morava em Seul. –disse Sun sorridente. – Vamos a nossa mesa reservei.
Eles vão à mesa que Sun reservou, pedem a comida e um homem aparece na mesa.
- Oi Sun como vai? –perguntou Daito sorridente.
- Bem, você nunca mais me visitou. Como vai a sua família? –perguntou Sun amistosa.
- Tive mais um filho o nome dele é George. Ultimamente ando sem tempo, pois com a abertura do restaurante me deixou meio sem tempo. Quem é moreno? –perguntou Daito apontando para Spencer.
- Tinha me esquecido de apresentar, esse é o Spencer nos estamos em um encontro. Ele é artista plástico. Spencer esse é o Daito, Daito esse é o Spencer.
- Prazer em conhecê-lo, vocês faz um belo casal. –disse Daito se sentando à mesa.
- Obrigada.
(...)
Eles começam a conversar animadamente sobre diversos assuntos, a comida e eles começam a jantar enquanto isso no apartamento dos Shay...
Larry e Freddie estavam cozinhando para Sam e Carly, para mostrar os dotes culinários dos dois.
- Que cheirinho bom que vem da cozinha hein, o que vocês estão fazendo para o jantar? –perguntou Sam parada na escada.
- Carne ao molho madeira, arroz, salada e para sobremesa uma torta de chocolate. –disse Larry enquanto mexia o arroz.
- Já estou com fome, eu e a Carly estamos no quarto assistindo TV, qualquer coisa é só gritar. –disse Sam voltando ao quarto.
Carly estava assistindo Fred: O Show, quando Sam chega ao quarto.
- O jantar ainda não esta pronto. Estou com fome. –disse Sam entrando no quarto.
- Vamos ter que da um chá de sumiço na almôndega do Spencer, vou ter que trocar de esconderijo. Aonde que escondo? –perguntou Carly preocupada.
- Posso levar ela para a casa, assim dá para eu pegar ela e jogar no lixo. Cá entre-nos essa almôndega é maluca, pois os conselhos que ela dá são sem noção. –disse Sam rindo.
- Pois é por isso que quero esconde-la do meu irmão, os conselhos dela são todos os absurdos. Como se vestir igual a uma mulher, comprar carro velho. Se eu der um chá de sumiço nela farei um favor para ele. –disse Carly prestando atenção na TV.
- Mudando de assunto como anda o seu namoro com o Larry?
- Bem, ele me enche de carinho. Acertei na loteria, pois um namorado como ele não se acha mais e como vai o seu coração?
- Acho que um menino conseguiu a chave dele e entrou dentro.
- AAAAAAAAAAAA quem é o sortudo? –disse Carly dando aqueles gritos agudos.
- Você o conhece, esta aqui no apartamento. –disse Sam sorridente.
- O meu Larry que não é não me diga que é o Freddie?
- O Gasparzinho que não ia ser. –disse Sam irônica.
- AAAAAAAAAA que fofo, eu sabia disso. –gritou Carly.
- Shii, não grite tenho medo que ele saiba disso e que o meu sentimento não seja correspondido. –disse Sam tapando a boca da morena.
- Desculpe-me, vocês já se beijaram quantas vezes? –perguntou Carly animada.
- Umas 3 vezes. Ele é carinhoso, romântico e sensível, já me salvou. Acho que ele é o meu anjo da guarda.
- Acho que ele gosta de você também.
Enquanto isso no restaurante...
Spencer e Sun terminam de jantar, Spencer dá uma carona a ela e deixa-a na porta da casa dela.
- Esse jantar foi maravilhoso, podemos nos encontrar mais vezes. –falou Sun sorridente.
- Claro, ligarei para você marcando o encontro.
- Antes de você ir quero te dar isso. –disse Sun antes de roubar um beijo do Spencer.
- Tchau querida. –disse Spencer meio ofegante.
- Tchau até a próxima. –disse Sun acenando.

Atenção, leia isso!

Antes de irmos à frase e a FIC do capítulo, tenho uma excelente noticia para vocês.

A maioria das pessoas não deve saber o nome do novo show da Jennette McCurdy, mas eu fiquei sabendo do nome provisório. O nome dele será Sam & Cat, a Ariana Grande será uma das protagonistas. O tio Dan que é o autor da serie.

Consegui uma previa sinopse da série. A série, contara a historia de Sam e Cat que acabam virando colegas de quarto, e para bancar suas aventuras e vidas dependentes, resolvem começar um negócio como babás, vivendo muitas aventuras.

Os boatos que o Nathan Kress e o Noah Munck reincidiram os contratos com a Nickelondeon, É MENTIRA!

O Noah terá um show também e o Nathan participara da série. Fiz um print com o relativo motivo de escrever essa parte, preste anteçao na parte que esta destacada! :D

SEDDIE VAI ACONTECER POVÃO!

FIC do capítulo: Meu mundo é você

Link: https://fanfiction.com.br/historia/250030/Meu_mundo_e_voce/

A gente não faz amigos, reconhece-os. (Vinicius de Moraes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: A Visita.
Se gostarem deixem um review.