A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 23
Preparação do Bazar


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, me perdoe a demora para postar o capítulo. É que estava escrevendo o capítulo 26 e tava meia sem ideia.
Leia um aviso MUITO IMPORTANTE que coloquei na notas finais.
Fiquei feliz quando li os reviews.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/23

No dia seguinte, o quarteto tem a sua rotina normal. Depois das aulas...

– Oi Wendy. –falou Carly sorridente.

– Oi Carly, quanto tempo! –disse Wendy.

– Pois é eu quero falar com você. Preciso de um pequeno favor seu. –falou Carly apressada.

– Qual é o favor?

Carly conta a historia e Wendy presta bastante atenção. (...)

– Então você poderá nos ajudar com o nosso bazar?

– Não vai dar, no domingo viajarei para São Francisco visitar uma tia minha. Na próxima eu ajudarei vocês.

– Tudo bem.

Carly vai em direção ao apartamento do Freddie, chegando lá...

– Oi meu amor, porque você demorou tanto para voltar da escola? –disse Larry depois de dar um selinho na morena.

– É que fui falar com a Wendy e ela não poderá nos ajudar com o bazar. Não sei quem nos chamaremos para nos ajudar com o bazar.
–lamentou Carly.

– Por que você não chama o Spencer, ele poderá nos ajudar isso se ele não estiver ocupado no domingo. –lembrou Larry.

– Boa ideia, você é um gênio querido. –disse Carly enquanto dava um selinho nele. –Espero que o Spencer aceite nos ajudar.

– Ele vai aceitar tenho certeza absoluta disso.

– Cadê o seu irmão para podermos escolher as peças? –perguntou Carly enquanto entrava no apartamento.

– Ele esta no quarto só faltava você para nos ajudar a escolher as roupas.

O casal vão ate o quarto de Marissa e chegando lá eles encontram Sam e Freddie no maior clima.

– Vou ter que chamar o corpo de bombeiro daqui a pouco, pois o clima daqui esta pegando fogo hein. –brincou Carly.

– Não teve graça Carly, vamos escolher as roupas logo. –falou Sam revirando os olhos.

– Vamos. –falou Carly.

Eles ficam escolhendo as roupas do closet da Marissa, 40 minutos depois...

– Pronto esse tanto de roupa já dá. –disse Freddie pegando uma caixa de papelão.

– São tantas roupas que tem no closet da sua mãe hein, não foi uma má ideia fazer o bazar. –falou Carly enquanto observava as roupas.

– Só falta colocar os preços nelas, isso será nada fácil. Gastaremos mais ou menos umas três tardes. –calculou Sam.

– Você já falou com o novo namorado da sua mãe divulgar o nosso bazar no jornal? –perguntou Larry enquanto colocava as roupas na caixa.

– Sim, ele falou que a divulgação sairá na edição de amanhã do jornal. –respondeu Sam.

– Domingo de manhã teremos que organizar o salão, estava pensando em colocar as roupas em um conjunto com as faixas de preços. –sugeriu Freddie.

– Boa ideia, assim ficara mais fácil para podermos administrar as seções. –disse Carly.

– Aonde deixaremos essas caixas com as roupas? –perguntou Sam enquanto carregava uma caixa.

– Deixaremos a metade aqui e outra metade lá no meu apartamento. –sugeriu Carly enquanto pegava a outra caixa.

– Claro, melhor nos irmos, pois o Spencer já deve ter chegado do ferro velho. Tchau meninos. –falou Sam sorridente.

– Tchau meninas. –falou os dois uníssonos.

Carly e Sam voltam para o apartamento da morena, chegando lá...

– Oi crianças onde vocês estavam? –perguntou Spencer que estava pendurado no teto.

– Estávamos no apartamento da frente, o que você esta fazendo ai? –perguntou Carly observando o irmão mais velho.

– Estou trocando a lâmpada que quebrei jogando beisebol com o Meião.

– Você poderia trabalhar no bazar que estamos organizando? –perguntou Sam enquanto ia para a geladeira.

– Claro, que dia que vai acontecer esse bazar?

– No domingo à tarde, no salão de festa. –respondeu Carly.

– Que milagre que aconteceu para o senhor Lawrence emprestar o salão de festa sem cobrar nada?

– Sei lá pedi com jeitinho. –respondeu Carly dando de ombros.

A semana foi passando rapidamente...

Amanhece em Seattle, o sol salda a cantoria dos pássaros. Carly acorda, faz sua higiene matinal e vai ate o salão de festa do prédio. Chegando lá, Sam, Freddie e Larry já estavam a esperando para poderem começar a organizar o salão.

– Bom dia flor do dia. –falou Larry enquanto dava um selinho na namorada.

– Bom dia meu anjo, dormiu bem essa noite?

– Claro, mas eu quero isso. –falou Larry roubando um beijo da morena.

Freddie pigarreia.

– Estamos aqui gente, nada de melação casalzinho. –disse Sam cortando o clima.

– Vamos arrumar o salão, cadê o Spencer para podermos nos ajudar? –perguntou Freddie.

– Vou lá ao apartamento acorda-lo. –disse Carly.

Carly entra no prédio e vai ao seu apartamento chegando lá, ela vai em direção do quarto do Spencer. Cautelosamente ela entra e chacoalha o moreno.

– Spencer, acorde. –disse Carly enquanto chacoalhava o moreno.

– Não tive culpa de atropelar você querida.

– Acorde Spencer!

– Mais cinco minutinhos. –disse Spencer sonolento.

Carly vai à cozinha e pega uma chaleira com água gelada, ela volta ao quarto do Spencer e joga a água da chaleira nele.

– O-o q-que estou afogando? Socorro, socorro! –gritou Spencer assustado.

Carly começou a rir descontroladamente.

– Bom dia maninho, você não estava se afogando. Apenas joguei a água dessa chaleira em cima de você. –falou Carly rindo enquanto balançava a chaleira.

– Isso foi golpe baixo! Que horas são? –perguntou o moreno se levantando da cama.

– Nove e meia, estamos esperando você no salão de festa para nos ajudar com a organização do bazar. –falou Carly olhando no relógio.

– Vou tomar um banho e comer algo, daqui 15 minutos estou lá para ajudá-los com a organização.

– Aguardaremos você aparecer por lá. –falou Carly enquanto saia do quarto do moreno.

Carly vai ao salão de festa e vê Sam e Freddie discutindo e Larry tentando apaziguar a situação.

– ISSO NÃO FICARA BOM AQUI, COLOQUE EM CIMA DAQUELA
MESA SEU INULTIU! –gritou Sam.

– FICA SIM, EU LI EM UM SITE QUE DEVEMOS COLOCAR AS
ROUPAS EM ORDEM DE TIPOS DE CORES, ENTAO ELE FICARA AQUI! –gritou Freddie puxando o vestido.

Os dois estavam puxando os vestidos como se fosse um cabo de guerra, Larry estava tentando tomar o vestido deles.

– CHEGA! –gritou Carly histericamente.

Os dois param de puxar o vestido e Sam começa a estapear Freddie.

– Parem os dois, parecem cão e gato. Vamos fazer uma votação, quem quer o vestido no lugar que a Sam quer ergue a mão! –disse Larry tentando apaziguar a briga.

Sam ergue as mãos, depois Larry pediu quem quer colocar a roupa no lugar que o Freddie quer, o resto levanta a mão.

– Ganhei. –disse Freddie fazendo uma dancinha engraçada.

– Não valeu essa eleição, pois o Spencer não estava aqui para votar. –argumentou Sam.

– Então essa eleição não vai ser validada, só quando o Spencer estiver aqui. –disse Larry enlaçando a mão na cintura da Carly.

– Ah não isso não vale, pois você não aceita a derrota, como sempre você é uma derrotada! –falou Freddie irritado.

– Fique quieto seu otário, quem e você para falar de mim? Você é um perdedor e mal amado. –Sam cuspiu as palavras.

– Você quem a diga. –retrucou Freddie.

– Sabe de uma coisa, eu te odeio.

– Então porque você me beijou? –perguntou Freddie furioso.

– O que? Vocês se beijaram? –disse Carly se intrometendo na briga.

– Eu não beijei esse idiota!

– Sam para de falar assim do meu irmão, ele esta te protegendo. –disse Larry rapidamente.

– O que? –perguntou Sam incrédula.

– Sam não chame o meu irmão de idiota, ele é um bom amigo. Quantas vezes ele te ajudou? Quantas vezes ele salvou você? –disse Larry indignado.

– Me desculpe, vamos ser animigos? –perguntou Sam entusiasmada.

– O que é isso? –perguntou Freddie confuso.

– Amigo & inimigo.

– Vamos. –disse Freddie estendendo a mão para a loira.

Os dois dão um aperto de mão bem forte e Spencer chega.

– Vamos começar a arrumar as roupas? –disse Spencer se aproximando deles.

Carly tira as mãos do Larry da sua cintura e sobe em cima de uma mesa.

– Antes de começarmos a arrumar, vamos decidir que tipo de arrumação vai organizar. Vamos ouvir a proposta da Sam e do Freddie. –disse Carly.

– Bem eu quero que arrumem as roupas por ordem de cores, assim facilitaremos a vida das pessoas que vão vir comprar aqui. E ficaria mais fácil para vocês. –disse Freddie.

– A minha proposta é, que arrumamos as roupas por categoria como vestidos, saias, blusas e etc. Na frente às roupas baratas e nos últimos as roupas mais caras. –disse Sam.

– Quem acha a ideia do Freddie boa levanta a mão! –gritou Carly.

Só o Freddie que levanta a mão, quando foi à vez da ideia da Sam a maioria vota e ela ganha.

– Quem ri por ultimo ri melhor Freddward Benson. –disse Sam em tom debochado.

– Vamos arrumar logo as coisas, se discutirmos mais perderá muito tempo. –falou Larry colocando ordem.

Todos começam a arrumar o salão de festa para o bazar, apesar de algumas discussões eles conseguiram arrumar o salão dentro de 2 horas.

– Ufa deu muito trabalho de arrumar, mas bem organizado. –falou Carly admirando a arrumação do salão.

– Se tivesse feito do jeito que o Freddie tinha proposto o salão estaria uma bagunça. –provocou Sam.

– Para de me provocar sua loira atentada, não fique se achando a ultima batata do saco. –falou Freddie alterado.

– Ih está nervosinho né? –disse Sam rindo.

– Parem os dois agora! Chega com essa infantilidade. –disse Carly irritada.

– Vocês parecem um casal de amigo que estudaram
comigo. Eles viviam discutindo e se estapeando quando eles tinham as suas idades, hoje eles são casados e tem dois filhos. –falou Spencer.

– Ah eu me lembro deles é a Katrina e o Robert. Eles formam um belo casal. –disse Carly após fazer um rápido flashback mental.

– Se isso acontecer eu quero ser o padrinho do casamento viu. –disse Spencer em tom de brincadeira.

Freddie e Sam começam a rir compulsivamente.

– Isso nunca acontecerá. –disse Sam rindo.

– Só acontecera no dia 30 de fevereiro. –concordou Freddie rindo.

– Nunca diga nunca kiddos, vocês não sabem o que acontecera daqui dez anos. –disse Spencer.

– Estou com fome, melhor nos irmos. –falou Sam ofegante pela falta de ar que a crise de risos causou.

– Fiz um pouco de macarronada ontem à noite para o jantar, mas como vocês foram ao Pinni’s a guardei na geladeira. –lembrou Spencer.

– A nossa mãe deixou um risoto de tomate seco no micro-ondas é só esquenta-lo. –falou Larry.


FIC do capítulo: O Caso da Minha Vida

Link: https://fanfiction.com.br/historia/255995/O_Caso_Da_Minha_Vida/

Tu es a cativa que me tens cativo (Luís de Camões)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: FLASHBACKS
AVISO:
ATENÇÃO SEDDIANOS DE PLANTÃO kkkk', ESTOU PENSANDO EM COLOCAR O MOMENTO SEDDIE NO CAPÍTULO 29 OU NO CAPÍTULO 30.
Se gostarem deixe um review.