A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 20
Um Jantar Nada Romântico


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, escrevi esse capítulo no momento que estava com uma preguiça danada. Consegui terminar o capítulo 22, ele está bem legal. Viram a nova capa? Ela é definitava, não trocarei ela.
Fiquei feliz por um leitor fantasma ter deixado um review, espero que mais leitores apareçam. Eu leio os reviews e respondo eles, sou uma autora muito humilde, eu gosto muito de responde-los.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/20

No dia seguinte...
Marissa acorda e prepara o café da manha para os seus filhos. Ela olha no relógio e vê que é 7 horas. Ela vai ao quarto dos filhos e chacoalham Larry.
– Larry, Larry acorde. –falou Marissa calmamente.
Larry não acorda então Marissa decide abrir a janela do quarto. Mas não resolve, ela pega uma chaleira e joga água no corpo deles.
– J-já amanheceu? –perguntou Larry atônito.
– Sim querido ta na hora de você ir à escola. –falou Marissa calma.
– O que esta acontecendo aqui? –perguntou Freddie sonolento.
– Já amanheceu e vocês tem que acordarem para ir à escola. –falou Marissa meio impaciente.
– Deixa a nós dormir mais um pouco, um dia de aula perdido não mata ninguém. Somos anjos, daqui nove meses voltaremos a nossa vida espiritual. –falou Larry enquanto bocejava.
– Foi o show que deixou vocês assim né? Podem dormir mais um pouco e hoje vocês não irão à escola. –falou Marissa em tom de vencida.
Os dois voltam a dormirem. Marissa fecha a cortina e fecha a porta do quarto dos dois e vai trabalha, enquanto isso no apartamento da frente...
Spencer sai de manha para pagar algumas contas do mês. Carly e Sam não vão à escola devido ao horário que chegaram do show. Era 10h30min quando Carly acorda, ela se levanta, pega uma toalha amarela e vai tomar banho. Ela termina o banho e volta para o quarto e se troca, nesse momento Sam acorda.
– Bom dia dorminhoca. –falou Carly enquanto arrumava a cama.
– Bom dia, não era para nos estarmos na escola agora? –perguntou Sam sonolenta.
– Sim, mas chegamos tarde do show de ontem à noite dormimos demais. Vou ali ao apartamento da frente e já volto. –falou Carly enquanto saia do quarto.
Freddie e Larry estavam recebendo uma “visitinha” do Louis.
– Bom dia aprendiz e aspirante a anjo. Vim fazer uma rápida visita a vocês dois. –falou Louis sorridente.
– Bom dia Louis, como andam as coisas no plano superior? –perguntou Larry meio irônico.
– Os anjos supremos estão satisfeito com o cumprimento da missão de vocês. Vim dar um puxão de orelha em vocês, e vai para os dois. Os dois estão apaixonados pelas mortais, começou com o Larry que se apaixona pela melhor amiga da protegida e depois o Freddie que se apaixona pela protegida. Vocês terão que escolher entre ficar aqui na Terra e se casar com elas ou desistir disso e voltarem ao plano superior comigo. –alertou Louis.
– Ainda falta 9 meses para podermos ir ao plano superior. –disse Larry com otimismo.
– Mas nove meses passam rápido, vocês tem pouco tempo para cumprir essa missão. Alguns aprendizes tem apenas 2 meses para cumprir a missão por causa das penalidades impostas pelo conselho dos anjos supremos. Se vocês cometerem o mesmo erro como machucar a protegida e quase revelar que são anjos vamos reduzir o tempo. Tomem cuidados com os seus atos. –falou Louis que subitamente some.
Carly bate a porta do apartamento dos Benson e Larry atende.
– Bom dia meu Avanzinho. –falou Carly sorridente.
– Bom dia minha flor do dia. –falou Larry enquanto dava um selinho.
– O que você fará hoje à tarde? –perguntou Carly enquanto adentrava no apartamento.
– Não farei nada, por quê? –replicou Larry.
– Porque hoje vai abrir um novo cinema no shopping e tava pensando de nos irmos assistir um filminho romântico. –respondeu Carly enquanto fazia um carinho no cabelo do moreno.
– Boa ideia. Tenho dó do Freddie ele tá sem namorada e anda meio deprimido nesses últimos dias.
– O que vocês estão falando de mim? –perguntou Freddie enquanto ia à cozinha bebendo água.
– Que você esta precisando de uma namorada. Você tá muito deprimido olha o teu estado! –falou Larry sem pudor.
– Pois é prefiro ficar sozinho a mal acompanhado. Nenhuma garota vai querer namorar um cara sem graça como eu. –falou Freddie triste.
– Não se rebaixe cunhadinho, você é muito bonito e achará uma pessoa que o ama de verdade. –falou Carly dando animo ao moreno.
– Obrigado. Onde está a Sam? –perguntou Freddie com um brilho no olhar.
– Ela está no meu apartamento. Você poderia fazer companhia para ela, pois ela ficara a tarde toda sozinha, o Spencer estará ocupado com o encontro dele. Inventa um programa com ela tipo um passeio pelo parque e depois tomar um sorvete com ela. –tagarelou Carly.
– Tudo bem, eu convidarei ela para poder sair comigo.
– Maninho que tal você ir ao apartamento da Carly e convidar a Sam agora. –falou Larry dando um sinal pelo olhar.
– Claro, vou deixar os aqui, pois não quero ficar de vela aqui. –falou Freddie enquanto saia do apartamento.
Freddie vai até o apartamento dos Shay e vê que a porta estava encostada. Ele adentra no apartamento e vê Sam deitada no sofá assistindo Hannah Montana.
– Bom dia Sam, você esta assistindo isso? –perguntou Freddie indignado apontando para a tevê.
– Sim, o que você tem contra esse seriado? –retrucou Sam.
– Nada, mas agora ta reprisando a noite da Jennette McCurdy, ela participou do Victorius e do As Épicas Aventuras de Bucket e Skinner (n.a: essa série ainda não estreou no Brasil, mas segundo a wikipedia essa série está prevista para estreiar em setembro) e ainda o novo episodio do iCarly.
– Não assisti esses episódios. Troca logo de canal ae. –falou Sam animada.
– Porque você não troca? –perguntou Freddie meio bravo.
– Porque estou com preguiça, por favor, troca para mim. –falou Sam fazendo uma carinha fofa.
– Tá bom. Vou trocar o canal para você, mas não vá se acostumando. –falou Freddie vencido. –Que tal irmos ao parque e tomar sorvete hoje à tarde?
– Gostei da ideia, assim não vou preciso ficar de vela no shopping.
– A Carly que me deu a ideia. Estava pensando em ir ao shopping que abriu nesses dias, parece que lá tem uma sorveteria que tem sorvete de sabores exóticos.
– Shii... Fica quieto, pois ta começando iCarly.
Freddie se calou e começou a assistir TV. Enquanto isso no apartamento da frente.
– Nossa que café da manhã estranho que você toma hein. –falou Carly enquanto via as frutas amassadas.
– Pois é minha mãe tem medo que engasgamos com os pedaços de frutas, fora os banhos contra pulgas e carrapatos que tomamos 3 vezes por semana.
– Tenho dó de vocês dois, eu não imaginava que a senhora Benson era tão maluca assim.
– Ela é muito protetora. Ainda tem vários absurdos que nos obriga a fazer como usar cuecas antibacterianas...
Larry conta todas as maluquices que a Marissa. Enquanto isso no apartamento dos Shay.
– Eu vou indo, pois ta na hora do almoço. –falou Freddie enquanto saia do apartamento.
– Oi crianças. –falou Spencer enquanto entrava no apartamento.
– Oi Spencer, o que você vai fazer para o almoço de hoje? –perguntou Sam enquanto o estomago dela roncava.
– Eu comprei uma lasanha no Pinni’s, almoça conosco Freddinho. –falou Spencer animado.
– Ta bom, pelo menos não comerei a comida estranha da minha mãe.
– Cadê a Carly?
– Ela esta no meu apartamento com o Larry.
– Aqueles dois não tem jeito, Freddinho chama-os para vir almoçar.
– Vou lá ver o que os dois estão fazendo, pois não quero ser titio tão cedo. –falou Freddie enquanto saia do apartamento.
Freddie sai do apartamento dos Shay e entra no apartamento 8-D. Ele abre a porta e vê seu irmão e a morena assistindo Two Half Man agarradinhos no sofá. O casal não nota a presença dele e ele pigarra.
– Ah oi Freddie. –falou Larry meio assustado.
– Oi maninho e oi cunhadinha, vim avisar que hoje almoçaremos no apartamento da frente. O Spencer nos chamou para comer uma lasanha que ele comprou no Pinni’s.
– Estava falando para o Larry que iria preparar um estrogonofe de frango. Já que o Spencer comprou a lasanha vamos almoçar lá então.
Eles vão ao apartamento da frente e almoçam em um clima descontraído. Mais tarde... Freddie e Sam estão no parque. O parque era todo gramado e arborizado, tinha crianças correndo, os pássaros estavam cantando.
– Me siga. –falou Sam enquanto andava vagarosamente pelo parque.
Freddie obedece-a e segue a loira. Ela vai ate um lugar pouco conhecido do parque.
– Uau, que lugar bonito.
Esse lugar tinha um enorme gramado, um grande lago de água cristalina que dava para ver os peixes e tinha muitas arvores em volta dele.
– Meu pai sempre trazia a minha família para esse lugar nos domingo. Divertíamos-nos muito.
– Vamos jogar UNO? –falou Freddie enquanto pegava o jogo no bolso da calça.
– Vamos, mas não sei jogar. Ensina-me a jogar?
– Claro.
Freddie ensina a loira a jogar, enquanto isso no shopping... Larry e Carly tinham acabado de assistir o filme.
– O que vamos fazer agora? –perguntou Larry enquanto saia do cinema.
– Eu tenho que comprar algumas roupas novas. Aproveito e compro um presentinho para você. –disse Carly enquanto dava um selinho nele.
– Vou ali sacar um dinheiro e já volto.
Larry vai ate o caixa eletrônico, quando vê um homem parecido com o Spencer.
– Oi cunhadinho o que você veio fazer aqui no shopping. –falou Larry enquanto se aproximava do rapaz.
– Oi eu não sabia que você era irmão da Stephany. Qual é o seu nome mesmo? –perguntou o rapaz.
– Meu nome é Larry, não sabia que a Carly tinha uma irmã chamada Stephany.
– Prazer, meu nome é Jerry Trainor. –falou o rapaz.
– Desculpe-me Spencer mais essa foi boa hein. –falou Larry rindo.
– Serio mesmo, eu sou o Jerry Trainor que trabalha no iCarly.
– Ta de brincadeira né?! –falou Larry enquanto ria.
– Não, vou pegar o meu documento aqui para provar.
O rapaz abre a carteira, pega o crachá dele e mostra.
– Você é o Jerry Trainor mesmo. Mil desculpas, você poderia me dar um autografo?
– Claro.
Carly aparece procurando o namorado.
– Oi querido, porque você sumiu? –perguntou a morena preocupada.
– Eu confundi o Jerry com o Spencer. Eles não se parecem? –respondeu Larry confuso.
– Sim e se parecem muito.
– Vocês dois parecem muito com a Miranda e com o Avan. –falou Jerry animado.
– Poderia me dar um autografo? Você é muito engraçado. –falou Carly animada.
– Claro adoraria. Não sabia que você tinha era irmã da Stephany, como anda ela? Ela ainda ta namorando o boneco que interpreta o Rex em Victorious? –perguntou Jerry.
– Não tenho irmã, só irmão mesmo. –disse a morena rindo.
Jerry da os autógrafos e o casal fazem as compras. O casal vão as compras enquanto isso no parque...
– Eu ganhei de novo. –falou Sam com um sorriso vitorioso enquanto descartava a ultima carta.
– Como você consegue ganhar tanto? É a terceira vez que você ganha de mim.
– Simples, eu jogo para ganhar.
– Vamos tomar sorvete, pois to com muito calor. –disse Freddie enquanto abanava as mãos.
– Tem certeza que não quer uma revanche?
– Não, outro dia jogamos mais.
– Tudo bem. Vamos tomar o sorvete. –falou Sam enquanto se levantava.
Eles vão ate o shopping e tomam um sorvete. Anoitece em Seattle, Spencer estava todo animado para o encontro.
– Como estou maninha? –perguntou Spencer todo animado.
– Tá muito bonito, esse smoking caiu bem em você. Não fique usando smoking todos os dias igual daquela vez que você tava namorando aquela mulher do caixa do supermercado. –falou Carly enquanto pegava um buque de flores. –Leva flores, pois uma mulher gosta de um homem gentil, romântico e cavalheiro.
– Pode deixar você acha que devo passar mais um pouco de perfume?
– Não tome banho de perfume, nos mulheres odiamos homens que toma banho de perfume.
– Vou indo maninha, pois vou busca-la na porta da casa dela. Juízo hein. –falou Spencer enquanto pegava a chave do carro.
– Tchau, cuidado hein. –falou Carly.
Spencer sai do Bushwell em disparada e 20 minutos depois ele para em frente da casa da Rosemary. Ele buzina e a morena aparece.
– Boa noite. –falou Spencer enquanto abria a porta do carro.
– Boa noite, você é muito gentil. –falou Rosemary encantada.
– Obrigado, essas flores são para você. –falou Spencer enquanto entregava o ramalhete de rosas brancas e vermelhas.
– Elas são lindas.
– Lindas como você. –falou Spencer em tom galanteador.
Spencer liga o carro e vai em direção ao Pinni’s. Chegando ao restaurante, a recepcionista leva o casal até a mesa que o moreno reservou. A mesa era roxa e naquela noite teria musica italiana ao vivo dos tenores e violinistas vindo da Toscana.
– O que vocês desejam? –perguntou o garçom.
– Quero uma lasanha com quatro queijos e esse vinho. –falou Spencer enquanto apontava para o nome do vinho. –E você querida o que vai desejar?
– Bem eu quero a macarronada da nona que ele pediu e para sobremesa quero essa torta. –falou Rosemary apontando para a foto do cardápio.
O garçom sai e os tenores começam a cantar.
– Você trabalha com o que? –perguntou Rose.
– Eu sou artista plástico, era para eu ser advogado desisti dela no terceiro dia. A arte falou mais alto.
– Era para eu ser uma bióloga, mas decidi fazer a faculdade de artes desde que eu era pequena comecei a pintar quadros e meu pai os vendia na loja de artigos de decoração que ele tinha. Você mora com quem?
– Meu pai trabalha na marinha, moro com a minha irmã mais nova chamada Carly...
Os dois conversam amistosamente ate que o vinho chega.
– Deixe que eu sirva o vinho para você. –falou Spencer enquanto pegava a garrafa de vinho.
O moreno pega a garrafa, enquanto colocava o vinho na taça sem querer ele derruba a taça de vinho na roupa da morena.
– Ah não, o meu vestido novinho ta manchado. –falou Rosemary desesperada.
– Me desculpe, vou colocar o vinho para você na minha taça. –falou Spencer tentando acalmar a morena.
Ele pega a taça e começa a servir o vinho, enquanto ele coloca o vinho a garrafa escapa da mão dele e derrama na roupa da Rose.
– Vou chamar um taxi para vir me buscar. Você não tem mais chance comigo. –falou Rose enquanto saia da mesa.
– Volte aqui, me perdoe eu pago outro vestido para você. –gritava Spencer enquanto Rose saia do restaurante. –Droga porque isso sempre acontece comigo?
Não adiantará nada Rosemary sai do restaurante em disparada, o garçom chega com a comida.
– Você poderia embrulhar a comida para viagem? –perguntou Spencer meio constrangido.
– Claro. –respondeu o garçom.
Garçom traz a comida e Spencer sai do restaurante. Rosemary esta no cantinho da rua esperando o taxi, quando Spencer dá a partida no carro e da ré. Ele ouve um baque, sai do carro e vê que atropelou a morena.
– Droga, só me faltava essa para estragar a minha noite. –lamentava Spencer enquanto batia a cabeça no volante.
Ele vai lá e socorre a Rose, ele o leva-a ao hospital, depois de engessar a perna ele leva-a para casa. (n.a: estava morrendo de preguiça de escrever essa parte)
FIC do capítulo: Under Deepest Cover

Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/251232/Under_Deepest_Cover

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. (William Shakespeare)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: O Flagrante.
Se gostarem do capítulo deixem um review.