A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 1
A Convocação


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, esse é o primeiro capítulo dessa FIC, espero que gostem. Escrevi com muito carinho.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/1


Freddie estava passeando pelos belos lugares do plano onde os aprendizes de anjo vivem. Quando Louis convoca todos os anjos para ir ao centro de reuniões. Todos os anjos vão ao um grande salão da cor branco gelo, na frente desse salão tem um belo jardim gramado e repleto
de flores de variadas espécies, os portões eram feito de ouro branco e amarelo. Todos entram no salão e se reúnem. Louis faz um comunicado.

- Como todos já sabem o dia de delegar as missões chegou. Todos vocês terão um aspirante a aprendizes de anjos, os nomes deles estão dentro do envelope que está a sua missão. Vocês terão dois anos para cumprir essa missão, todos terão uma vida material. Os envelopes estão em cima da mesa de decisão e estão organizados em ordem alfabética. Façam uma fila para pegar o seu envelope com a sua missão.

Todos fazem uma fila envolta de uma mesa de madeira com o centro feito de cristal e começam a pegar o seu envelope. O envelope era amarelo claro, tinha o nome do anjo escrito com uma bela letra e tinha detalhes dourado, o papel que estava com a missão era da cor marfim e a
letra estava escrita na cor branca. Freddie pega o seu envelope, cuidadosamente abre e começa a ler a sua missão.

“Sua missão é mudar para Seattle, Estados Unidos. Será um garoto de 16 anos. Estudará no colégio Ridegway, você conhecera duas garotas uma morena e outra loira chamada Carly Shay e Sam Puckett. Você morará no edifício chamado Bushwell Plaza, Marissa será a sua mãe e você terá a missão de proteger Sam Puckett. O seu aspirante a anjo será Larry.”

Depois de todos terem pegado os envelopes, todos voltam para o local de reunião de reunião para ouvir as ultimas instruções de Louis.

- Os seus poderes serão bloqueados, vocês levaram uma vida normal para a idade que foi especificada no papel. Os aspirantes de anjos estarão esperando vocês no portal Celeste. Vocês conviveram com o seu aspirante, aparecerei de vez em quando só vocês e seu aspirante poderão me ver. Amanhã teletransportarei vocês. Boa Sorte.


Todos saem do centro de reuniões, vão direto para uma cidade feito que os prédios são feitos de cristal chamada Celeste, fica nessa cidade o portal Celeste todos vão encontrar os seus aspirantes de anjo. Um aspirante de anjo moreno, dos olhos castanhos que está usando uma camiseta branca, uma calça jeans e tênis se aproxima de Freddie.

- Você deve ser Freddie?

- Sim sou eu, você deve ser Larry?

- Sim, sou eu é um prazer em te conhecer. O Louis me falou aonde vamos morar na terra. Já fui ver a garota que você vai proteger. –disse Larry estendendo a mão para apertar a mão do Freddie.

- Como ela é? –perguntando apertando a mão de Larry.

- Ela é solitária e só tem uma amiga. A mãe dela não cuida direito dela e estar vulnerável a vários tipos de violência. –disse Larry com a voz com certo tom de tristeza.

- Coitada, amanhã conheceremos melhor a menina. –falou Freddie meio triste.

- Enquanto isso vamos passear por Celeste, fiquei sabendo que a cidade é muito bonita. –falou Larry animado.

- Vamos, pois hoje é o meu ultimo dia nesse plano. –falou Freddie.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Paulo Coelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo mostrará a vida da Sam.
Se gostarem deixem um review.