Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura minhas lindas...
PS: Este capitulo é tudo de bom kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/6

Catherine estava em sua sala revendo uns papeis, e Grissom entra.

GG: Oi amor, tenho um comunicado para fazer pra você. - ele se sentou na cadeira em frente à Catherine, quando ele viu que a atenção dela estava para ele, ele começou a falar. - Infelizmente eu vou ter que dar uma palestra em um seminário na terça e eu vou ficar lá a noite toda, só vou voltar no outro dia, mas eu não quero deixar você sozinha, então eu estava pensando em pedir para Sara fazer companhia pra você, o que você acha?

Catherine só conseguia pensar nela e Sara juntas sozinhas, e ela não achava isso uma boa ideia.

CW: Gil acho melhor a gente não incomodar a Sara com estas besteiras, eu já fiquei sozinha varias vezes, eu sei me cuidar. - disse tentando convence-lo.

SS: Mandou me chamar Gil? - perguntou ela entrando na sala e olhando direto para Catherine que tinha uma expressão de preocupada.

GG: Sim Sara, eu gostaria de saber se você pode fazer companhia para Catherine na terça-feira, eu vou ter que ir para um seminário e eu não quero que ela fique sozinha sem fazer nada, e eu sei que é a sua folga e é a dela também então vocês poderiam sair pra se divertir, o que você me diz?

Sara olhou para Catherine que parecia não gostar muito da ideia, Sara também não se sentia muito segura com isso, mas era um favor para seu "amigo" então ela iria fazer.

SS: Claro, sem problemas. - disse olhando para Catherine que baixou a cabeça. Depois Catherine deu um sorriso.

CW: Ótimo, então pra mim tudo bem. - disse mudando completamente de humor e deixando Sara e Gil confusos.

GG: Ok então depois vocês combinam os detalhes agora a gente tem muitas coisas pra fazer. - Gil mandou um beijo discreto para Cath e acenou para Sara e saiu da sala. Sara e Catherine ficaram se olhando por alguns segundos.

SS: Bom... Então eu vou indo, mais tarde a gente combina alguma coisa, agora eu tenho que ir, meu caso me espera. - disse ela dando um sorriso e virando as costas em direção à porta.

CW: Sara. - disse chamando a atenção da morena que olhou para ela. - Obrigada.

Sara sorriu e saiu da sala.

...

A terça- feira finalmente havia chegado, para Catherine parecia que demorou uma eternidade para os dias passarem, ela perguntou para Sara durante a semana onde as duas poderiam ir, mas Sara disse que não sabia, afinal quem havia nascido naquela cidade era Catherine não ela, então Catherine teve uma ideia de para onde as duas iriam.

SS: Não acredito que eu topei fazer isso. - falou Sara berrando para que Catherine pudesse ouvir.

CW: Droga passa a bola seu idiota. - berrou ela em meio à multidão.

Sara e Catherine estavam na primeira fila de um jogo de baseball, Catherine berrava coisas todo o tempo, coisa que Sara achava muito engraçado. Ela não gostava muito desses jogos, mas se era para agradar Catherine ela toparia tudo.

CW: Eu já falei pra passar a bola. - berrou ela novamente, como se os jogadores fossem ouvi-la.

SS: Você esta fazendo errado. - disse se aproximando mais de Catherine para que ela ouvisse, e Sara não precisasse berrar.

CW: O que? - ela não entendia o que Sara queria dizer.

SS: Você esta gritando da forma errada, você tem que fazer o som sair senão ninguém vai ouvir você, eu vou te ensinar. - disse ficando de frente para Catherine. - Seu grito é estridente, se você quiser que eles escutem você melhor, você tem que projetar.

CW: Me mostra. - disse olhando nos olhos de Sara.

SS: Ta, primeiro você injeta os músculos do estomago. - disse de forma seria.

Catherine riu.

CW: Eu não tenho músculos no estomago.

SS: Tem sim, com certeza, estão bem aqui. - disse colocando a mão na barriga de Catherine.

CW: A... Ai? - ela tremia.

SS: Uhum, agora endurece. -disse observando Catherine. - Deixe-os tensos.

CW: Já estão tensos. - disse nem percebendo o que tinha dito. Sara sorriu.

SS: Agora amplie o seu diafragma.

CW: O que? - ela não entendia nada.

SS: Fica bem aqui. - disse subindo um pouco a mão de modo que ficava um pouco mais próxima do peito de Catherine. Catherine mal respirava. - Empurra para fora contra a minha mão. - Ela observava Cath atentamente. - Esta sentindo a minha mão?

CW: Talvez se colocar as duas. - ela nem pensou ao dizer, apenas disse, a única coisa que ela sabia era que ela queria Sara perto dela.

Sara deu a volta em Catherine e colocou as duas mãos de modo que Sara estava "abraçando" Cath por trás. Sara podia sentir o perfume doce de Catherine, e Catherine estava tendo a melhor sensação da vida dela.

SS: Ok, então agora pra finalizar, é só você dar o berro. - disse com certa dificuldade devido à proximidade.

CW: Não sei se vou conseguir. - disse ela também com dificuldade.

Sara largou Catherine e ficou de frente para ela novamente, Catherine não gostou disso.

SS: É claro que você consegue, eu acredito em você. - Sara sorriu e Catherine retribuiu, agora ela estava confiante, ela olhou para os jogadores e todos os torcedores presentes que faziam a maior bagunça, ela espirou e berrou.

CW: Você é um bundão numero 9. - o grito de Catherine ecoou por todo o estádio e ela ficou orgulhosa de si mesma.

SS: Parabéns senhorita Willows, você foi maravilhosamente bem. - disse sorrindo.

CW: Obrigada. - Catherine estava feliz.

O jogo terminou e Sara e Catherine já estavam na Rua de Catherine, elas estavam andando e Sara estava falando os significados das flores para Catherine.

CW: Certo, mas eu quero mais, me... Me fala sobre o lírio. - disse olhando para Sara enquanto as duas andavam.

SS: Você não vai querer saber sobre o lírio, me pergunta sobre a azaleia. - disse ela.

CW: Ok, então o que significa a azaleia? - ela queria mesmo era saber o porquê de Sara não querer falar sobre o lírio.

SS: A azaleia significa que você consiga segurança financeira. - disse satisfeita.

CW: Nossa é ótimo, mas agora me fala sobre o lírio, é a minha planta preferida, vai... Por favor. - insistiu ela.

Sara parou de andar, pensou por um momento, olhou para Catherine e deu um sorriso meio torto.

SS: Ok, o lírio significa... - ela parou, pensou mais um pouco. - O lírio significa “Eu te desafio a me amar". - disse ela atravessando a rua sem esperar por Catherine que estava ainda parada pensando no significado. Catherine acordou dos seus pensamentos e viu que Sara já estava do outro lado da rua esperando ela em frente ao prédio onde Catherine e Grissom moravam.

Catherine atravessou a rua também e sorriu para Sara.

SS: Obrigada pela noite. - disse assim que Cath chegou perto dela novamente.

CW: Obrigada você. - disse.

SS: É meu aniversario. - disse ela sorrindo.

CW: Hoje? Você devia ter dito antes, o meu esta chegando também. - disse sorrindo.

SS: Praticamente gêmeas. - disse ela se lembrando do que Gil havia falado pra ela na noite do jantar.

Catherine abraçou Sara surpreendendo a morena.

CW: Feliz aniversario. - sussurrou no ouvido de Sara. Sara retribuiu o abraço. Catherine foi se afastando lentamente, mas ainda tinha Sara nos braços dela, ela olhava para os lábios da morena, e Sara fazia a mesma coisa. Catherine hesitou por um momento, mas depois resolveu deixar a razão de lado e deu um selinho em Sara. Um selinho que demorou apenas alguns segundos, mas que valeu para uma sentir o gosto dos lábios da outra. Catherine se afastou rapidamente.

CW: Certo... Boa noite. - disse nem olhando muito para os olhos de Sara.

SS: Boa noite. - sussurrou Sara que ainda estava anestesiada.

Catherine entrou no prédio, e Sara foi pegar seu carro que ela tinha deixado perto dali. Entrando em casa Catherine foi direto para o quarto e viu que Grissom estava dormindo o que a surpreendeu por que ela achava que ele não iria vir para casa. Ela deitou na cama sem fazer barulho, e olhou para Grissom que dormia.

CW: Desculpe. - sussurrou ela baixinho. - Catherine se sentia mal, não pelo que ela havia acabado de fazer, mas sim por ela não se sentir culpada por isso, e isso não era justo com Grissom. Ela fechou os olhos tentando esquecer Sara por um momento para que sua mente pudesse descansar, mas ela ainda podia sentir o gosto da morena em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom o primeiro beijo???
reviews hein please.
beijocas