And If You Die Tomorrow...? escrita por Juh-Jackson


Capítulo 21
Do You Believe in Fate Percy?


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar eu gostaria de dizer que neste cap eu tentei algo novo, que eu nunca tinha feito antes em nenhuma das minhas fics, creio eu.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229823/chapter/21

Capítulo 20- Do You Believe in Fate Percy?

                -Percy?

                -Hm?

                -Você acredita em destino?

                Percy olhou a loira à sua frente pensando sobre sua pergunta. Mesmo que não houvesse sido essa a pergunta, o que ele sentia que ela queria perguntar era: “Você acredita que nos conhecemos por causa do destino?”. Sem hesitar, ele respondeu:

                -Sim.

                -Por quê?

                -Gosto de pensar que meu destino é estar aqui, com você. –disse ele sorrindo após pensar um pouco, sabendo que aquilo era o que ela queria ouvir e ao mesmo tempo era o que ele queria dizer.

                Ela sorriu de volta e se aproximou dele depositando um longo e carinhoso beijo em seus lábios. Em seu bolso, o objeto pesou ainda mais do que antes.

                Quando seus lábios se separaram, Percy sorriu. Os dois estavam deitados na cama de Annabeth, se olhando, trocando carícias e beijos e sorrindo durante toda a tarde. A mão de Percy foi até o rosto de sua Sabidinha e acariciou-o. Ela é to linda... Lentamente ele trouxe-a mais para perto de si e uniu seus lábios novamente. Porém esse beijo tinha algo que o outro não tinha. Esse beijo era mais apaixonado. Percy puxou-a para mais perto de si e trouxe-a consigo enquanto ia se deitando mais ainda na cama da loira. Suas pernas entrelaçadas, as mãos da garota em seu cabelo, puxando e massageando-o, seus lábios nos seus. Quando ela mordeu seu lábio inferior, Percy soube que estava completamente entregue a ela. Ele faria o que ela quisesse, o que ela mandasse ele faria.

                -Você é tão linda. Tão perfeita. –ele disse em meio aos beijos.

                E com um movimento brusco e completamente másculo na opinião de Annabeth, Percy ficou por cima, seu braço sustentando seu peso para que ele não a machucasse.

                -E é minha. –ele completou, soando possessivo.

                -Quer dizer que eu sou sua? –perguntou-lhe Annabeth.

                -Uhum. –ele disse simplesmente enquanto beijava o pescoço bronzeado da loira. –Só minha.

                -Quem disse?

                Ele parou o que estava fazendo e, olhando em seus olhos cinzas respondeu:

                -Eu disse.

                Annabeth riu antes de voltar a beijá-lo nos lábios.

                -Eu sou completamente e totalmente sua.

                Percy sorriu e voltou a beijá-la. Mas eles não se beijaram por muito tempo, pois logo escutaram um barulho e a porta foi aberta revelando ninguém mais ninguém menos do que Thalia Grace e Bianca Di Ângelo.

                Os dois se separaram ofegantes e olharam Bianca que mantinha uma expressão séria em sua face. Já Thalia parecia se segurar para não disparar a rir ali mesmo. Eles se mantiveram em silêncio, Percy e Annabeth tentando recuperar a respiração, até que o silêncio foi quebrado por Bianca.

                -Vocês sabem que poderia ter sido Nico a abrir essa porta não sabem?

                -Sim. –responderam os dois juntos, envergonhados.

                -Ótimo. Agora pode descer. –quando os dois fizeram menção de sair do quarto, no entanto, Bianca completou. –Apenas você Annabeth. Quero ter uma conversa com Percy.

                -Bianca... Agora não é uma boa hora para você...

                -Annabeth, desça! Como sua irmã mais velha eu estou ordenando.

                -Você não vai contar nada a Nico, vai?

                -Por ora não.

                -Obrigada, Bianca.

                -Não me agradeça ainda. Agora, vá.

                E com um último olhar para Percy, Annabeth se foi, fechando a porta em seguida.

                Quando os passos de Annabeth já não mais podiam ser ouvidos, as duas garotas gritaram e se jogaram nos braços do moreno.

                -Nos conte tudo! –exigiu Bianca.

                -Peraí, mas você não estava brava a o que? Cinco segundos atrás? –perguntou Percy sem entender.

                As duas riram antes de bombardeá-lo de perguntas: “Como aconteceu?”, “O que exatamente significa aquilo?”, “Desde quando vocês estão tão íntimos assim?”, “Como você conseguiu fazer com que a Enciclopédia se soltasse tanto, se é que você me entende?” (esta última fora feita por Thalia). Percy foi respondendo a todas as perguntas até que Thalia perguntou-lhe o mais importante:

                -Percy, o que você queria nos mostrar.

                Percy, então, corou antes de tirá-lo de dentro de seu bolso. O objeto que pesava. Quando mostrou-o às duas, elas deram gritinhos (até mesmo Thalia, o que o surpreendeu).

                -Não acredito!

                -Você é tão fofo Pers!

                -Ela vai amar!

                -Okay, okay. Agora me deixe guardar. Ainda não é o momento certo.

                -Como não? Mesmo depois de tudo que eu e Thalia flagramos?

                -Tem que ser perfeito Bianca. E ainda não é o momento certo.

                -Okay, okay. Você quem sabe.

                Ele riu antes de dizer.

                -Não sou eu quem sabe Bianca.

                -Então quem é?

                -O destino.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Reviews para me dizer o que acharam desse momento um pouco mais... íntimo... entre os dois?
Recomendações?
Beijos gente, e até os review.
Juh