I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês, espero que gostem. Deixem reviews sobre o que vocês estão achando! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/4

 POV Andressa:

Eles eram tipo...PERFEITOS. Eram mesmo reais? Como estava quase na hora do almoço, nós resolvemos sair para almoçar, e eu pude conhecer mais os meninos. Eles eram bem divertidos, retardados também. Fomos a um restaurante que o Niall ficou nos implorando pra ir que se chamava Nando's e os meninos disseram que já haviam enjoado da comida de tanto que iam lá por causa de Niall. Ele parecia ser meio obsecado por comida. Ri sozinha com meus pensamentos.

-Tá rindo do que? -Zayn perguntava

-De vocês -Eu disse rindo novamente

-Acha legal ficar rindo da nossa cara? -Liam disse fazendo uma cara séria.

-Aham -Eu disse séria e os 5 vieram pra cima de mim e começaram a fazer cócegas e eu estava implorando pra eles pararem mas não paravam.

-P-pa-a-rem, p-po-r fa-a-vor -Eu dizia entre risadas

-Só se você disser que eu sou gostoso -Harry dizia com um sorriso malicioso.

-Você é gostoso -Disse e eles pararam. Mostrei a língua pra eles e então seguimos para o Nando's.

Fizemos nossos pedidos e então Niall comia que nem um louco, era muito engraçado. 

-Quantos anos gata? -Harry disse 

-18 e vocês?

-Eu, Liam e Niall, 18. Zayn 19 e Louis 20.

Era estranho, porque todos do restaurante nos olhavam. Me senti incomodada com aquilo, não sabia se havia alguma coisa errada comigo ou eles olhavam pra gente, por causa do jeito de como Niall comia, porque era meio assustador.kk Então resolvi perguntar pros meninos:

-Por que todos olham pra gente? É por causa do jeito que Niall ta comendo? -Eles começaram a rir muito e eu fiquei lá sem graça esperando a risada acabar, bobos.

-Não Dessa. É porque nos somos da One Direction. -Liam disse totalmente fofo, tinha me apaixonado pela fofura dele!

"One Direction...Putss, era a banda que a Iza era totalmente fanática, agora lembrei. Ela me falava todo o santo dia deles, só que eu não tinha paciência e só fingia estar prestando atenção. Tenho certeza que ela iria surtar quando soubesse que eu era amiga dos garotos que ela dizia serem maridos dela." -Pensei

-Ah, então é isso. Minha amiga falava de vocês toda hora, mas eu nunca prestava atenção. 

-Agora você é que vai virar fã. - Niall falava finalmente tirando a atenção de seu prato de comida

-Eu? Fã de 5 garotos com problemas mentais? Claro. - Disse irônica, mas logo depois rindo. Era muito legal o fato de eu ter conhecido eles hoje e já estar tão próxima deles, pareciamos até melhores amigos.

-Eu já sou seu fã. -Harry sussurou no meu ouvido e eu ri muito, ele tinha problemas, e não sabia nem dar uma cantada decente.

Terminamos o almoço e eles me deixaram em casa, pois iriam fazer um show mais tarde em uma cidade próxima a Londres. Eles me chamaram para ir com eles, mas eu disse que teria que ajudar com a minha mãe em algumas coisas em casa. Na verdade eu não tinha que ajudar a minha mãe, eu não estava muito afim de ir mesmo. Falei um pouco com a minha mãe e com meu pai, e eles disseram que amanhã iriam viajar pelo trabalho e só voltariam em uma semana, eu concordei então subi pro meu quarto.

Tomei um banho bem demorado e coloquei uma roupa simples para eu ir ao shopping.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50315432&.locale=pt-br ) 

Fui no shopping, comprei muitas coisas e voltei pra casa totalmente cansada que só consegui colocar meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50315800&.locale=pt-br ) e fui logo deitar. Tinha certeza que as meninas me matariam porque não falei com elas, principalmente Iza que iria ficar sabendo que eu era amiga dos "maridos" dela. Mas eu falaria com elas amanhã, agora eu precisava dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer maior esse aqui, mas tenho prova amanha tambem e tenho que sair. Espero que tenham gostado! Deixem reviews ok? Beijos @iwannabewith_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.