I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO CAPITULO PRA VOCES!!!! ESPERO QUE VOCES GOSTEM DE VERDADE!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/1

POV Andressa: 

Ultimo dia de aula, era só mais hoje e filnalmente teria minhas tão desejadas férias.

Cheguei na escola e já fui logo falar com as minhas melhores amigas, Larissa e Iza.

-Eai vacas!!! -Eu disse indo abraçá-las.

-Vou sentir tanto sua falta, Dessa -Lari dizia, se referindo à mudança que eu faria hoje mesmo para Londres.

-É Dessa, vê se não vai trocar a gente pelos gatinhos de lá ok?? -Iza dizia fazendo biquinho e Lari concordava.

-Claro que não vou trocar vocês, minhas cocozentas! -Disse apertando a bochecha das duas e depois abraçando-as.

Então o sinal tocou e fomos para a classe.Não teve matéria nova então aproveitamos para conversar e se despedir novamente, pois ja haviamos feito isso ontem a noite. 

O sinal tocou novamente indicando que eu finalmente estava de férias. Fui almoçar com as meninas em um restaurante perto da escola e de lá segui para casa sozinha.

Quando cheguei em casa, fui correndo para o meu quarto para terminar de arrumar minhas coisas, pois eu só tinha mais duas horas e teria que estar no aeroporto. Separei uma roupa e guardei minhas ultimas coisas que faltavam. Fui ao banheiro e tomei um banho, não muito demorado. Logo que sai coloquei a roupa( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50256188&.locale=pt-br ) que estava separada em cima de minha cama e terminei de arrumar meu cabelo.

Estava totalmente pronta e minha mãe disse que eu teria que descer em 10 minutos. Fiquei observando meu quarto e as lágrimas caiam sobre meu rosto, sentiria muita falta daqui. Sequei as lágrimas e desci pois meu tempo havia acabado.

Entrei no carro com meus pais e fomos em direção ao aeroporto. Eu estava realmente um pouco nervosa, pois teria uma vida diferente logo que chegasse em Londres. Chegamos no aeroporto ficamos esperando a hora do nosso voo. Assim que chegou entramos nele e eu observava da janela dele, o meu país. Lágrimas caíram novamente e agora era hora de dizer adeus, Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to com medinho.. vcs gostaram??? me digam o que acharam!! eu sou muito insegura =( mais tarde eu posto mais um capitulo pra voces aeoihaeio deixem reviews :) qualquer coisa: @iwannabewith_1D / @_ribeiiro