Por Que Não? escrita por CaarlaRock


Capítulo 4
Corre,que a ruiva mata!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Leiam a nota final ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229779/chapter/4

–Gente estou ficando preucupado com a Mione,já estamos quase-Rony olho pela janela e o trem parou -Ou melhor já chegamos e nada dela aparecer!Será que o Malfoy fez alguma coisa?
-Não acho que Draco faria uma coisa dessa!-Disse Luna se levantando,todos a olharam.-Que foi?Conheço Draco e sei que ele nunca faria isso!
-Conhece ele?E ainda o chama de Draco?-Rony perguntou indignado.
-É o nome dele.não é?-Luna disse como se explicasse algo para uma criança de 5 anos,e falar com um Rony nervoso era quase a mesma coisa.
-É... Mais,conhece ele?
-A facilidade dos Weasley's de ficarem com ciumes é um caso que precisa ser estudado-Harry sussurou para que só Luna ouvisse,a loira sorriu.
-Qual a graça,Luna?-Rony já estava vermelho.
-Eu ouvi Potter!-Gina disse,Harry arregalou os olhos e sibilou para Luna ''To ferrado!'',ela assentiu.
-Me diga Luna que história é essa de conhecer o Malfoy?-Rony insistiu.
-Sobre isso...Olha as carruagens chegaram!-Luna apressou o passo e se adiantou correndo para as carruagens da Corvinal.
-Luna volta aqui!Não tente fugir!-Rony saiu correndo atrás dela.
-Esse dois neh?-Harry disse sem graça.
-Não mude de assunto Potter!-Gina o olhava e parecia que iria lançar um Avada em Harry.
-O que eu fiz?
-Nós Weasley não somos ciumentos!
-Não imagina!-Harry sussurou,mais foi em vão,porque Gina lançou-lhe um olhar assasino-Caramba garota você tem ouvido de aguia?-Gina deu um passo pra frente se aproximando dele-Err Gina?Calma,você não vai querer matar seu namorada não é?
-Gina não mata o Harry tadinho!-Hermione chegou por trás e abraçou o amigo-Ele não merece!
-Já penso?Na primeira pagina do Profeta Diário : Harry James Potter o garoto que sobreviveu ao Lord das Trevas é morto pela namorada! Nossa Weasley eu ia pedi autográgo,seu fã numero um!-Draco disse se juntando ao trio.
-Hahaha tá fazendo oque aqui Malfoy?-Harry perguntou.
-An,err sabe Harry,eu chamei ele pra,sabe fica comigo e comigo quer dizer a gente!-Ela olhou pra ele com cara de cachorrinho-Você não liga ne?Harry por favor por mim!
-Ele já me comprou com a história do fã numero um então por mim tudo bem!-Disse Gina,Harry revirou os olhos e acentiu.
-Harry eu te amo!-Ela deu um beijo no rosto dele.
-Então...-Draco começou.
-O momento melação com o idiota do meu namorado acabou?-Gina completou
-Idiota?-Harry perguntou ofendido.
-Sim-Gina e Draco responderam juntos.
-Por que?
-Fica de gracinha com a Hermione!-Gina disse cruzando os braços,ele olhou para Draco e o loiro fez que sim com a cabeça.
-Mais olha pelo nosso lado!-Gina olhou para o loiro-A Hermione é incrivel ecoloca incrivel nisso-A morena já estava mais vermelha que uma pimenta-Eu não sei como o Potter conseguiu ficar 7 anos do lado dela sem ficar com ela!
-Então ai que tá,eu não passei 7anos SEM ficar com ela...-Harry corou,Gina olhou para ele já com a varinha em mãos.
-Cara você fez burrada-Harry acentiu e olhou para Draco em forma de pedir ajuda.
-Você falou a coisa errada na hora errada e eu só posso te dar uma dica!-Ele olhou para Hermione e a mesma suspirou.
-Sabe Harry foi bom te conhecer-Hermione falou.
-Corre que a ruiva mata!-Disseram os dois juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem comentários ok? E leiam a minha outras fics!
Os link são esses:
https://www.fanfiction.com.br/historia/219865/Malfoys_Nao_Amam_Eu_Acho...
https://www.fanfiction.com.br/historia/228472/Welcome_To_My_Life
https://www.fanfiction.com.br/historia/240043/Ela_E_Minha
Leiam ok?