Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui ta o cap 9 , acho que por hoje é só :/ Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/9

POV Alex

Eu não sabia o que se passava em minha cabeça na hora que eu convidei Harry para passar a tarde comigo, mas quando percebi já havia perguntado, e eu quase engasguei quando ele respondeu dizendo que sim.Nossa tarde foi muito divertida e engraçada, nós comemos , dançamos e Harry não parava de fazer gracinhas que me faziam rir muito,quando não sabíamos mais o que fazer tivemos a ideia de assistir um filme.

Nós pensamos e pensamos, Harry sugeriu Titanic, ele disse que amava esse filme, eu concordei, Titanic era uma dos meus filmes favoritos.Descemos a cozinha para fazer pipoca, fizemos a maior bagunça, sem querer eu derrubei a pipoca no chão,Harry riu da minha cara e eu não pude de deixar de rir também.

– Fala sério, eu sou uma retardada – eu disse rindo

– Ah que isso ....é verdade você é – Harry disse,me fazendo rir ainda mais

Nos abaixamos para recolher a pipoca do chão e nossas cabeças se chocaram – Ai!Cabeçuda! – Harry disse - eu apenas ri e me desculpei, ficamos recolhendo as pipocas do chão,em um momento nossas mãos se tocaram, eu congelei e tirei minha mão rapidamente, terminamos de limpar o chão, fizemos outra pipoca e subimos para o meu quarto para assistir o filme, colocamos o filme e ficamos assistindo e comendo pipoca embaixo das cobertas,eu não consegui assistir o filme inteiro,acabei dormindo...


POV Harry

Foi muito divertido passar a tarde com Alex,fizemos muita palhaçada (principalmente eu) e muita bagunça também.Eu adorava Titanic, achava muito lindo.Eu assisti o filme inteiro,mas acho que Alex estava cansada pois acabou dormindo...no me ombro,eu não me incomodei,deixei ela ficar ali dormindo, e quando o filme acabou eu acabei dormindo também,abraçado a Alex.

Eu acordei primeiro que ela,nós ainda estávamos abraçados, eu não me mexi , eu estava me sentindo bem daquele jeito, por mim ficaria a noite inteira assim.Eu olhei para Alex e ela estava sorrindo, um sorriso leve, mas estava sorrindo.Sorri também,não sei porque,comecei a acariciar seus cabelo macios e sedosos.Ela se mexeu um pouco,eu a soltei e ela abriu os olhos – Bom dia – eu disse brincando, ela riu e se levantou, eu me levantei também, coloquei meu tênis e disse a Alex que tinha que ir embora,mas eu não queria ir,eu queria ficar, aquilo era muito estranho...

Ela me levou até a porta

–Foi muito legal – ela disse

–É, nós...,bem nós poderiamos fazer isso novamente- eu disse

–Ah...claro – Alex disse meio sem jeito, eu ia saindo quando ela disse – Obrigada pelo Ipod.

–Não foi nada – respondi

Eu olhei pra ela uma última vez e sai, desejando poder ficar mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.