Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/48

POV Harry

Tudo havia saído como planejado,apesar do miojo feito em cima da hora e o petit gateu meio desmanchado, tudo foi perfeito.Eu quis fazer algo especial para Alex, por isso eu fiz tudo sozinho,tentando deixar o mais especial possível, acho que consegui agradar Alex. Depois que ela foi embora eu arrumei tudo e fiquei esperando os meninos chegarem,eles haviam ido jantar fora já que eu quis fazer a surpresa em casa mesmo.

Fico assistindo TV, após uma meia hora eles chegam e se sentam comigo e nós ficamos assistindo TV juntos, depois de todos subirem para os quartos, eu tiro a carta do esconderijo secreto e a rasgo,não precisava mas dela.

POV Lily

As 6:00h eu já estava de pé, já havia me arrumado e estava na cozinha estudando,afinal,as provas começariam hoje, e eu não tinha estudado muito por causa da festa,do encontro com Niall e tals,mas como a prova seria apenas depois do intervalo eu teria um tempo  para estudar antes.Começei a estudar em casa mesmo,e deixaria para tirar dúvidas com Alex na escola.A semana estava apenas começando, até o final dela só teríamos provas,não poderia sair, mexer no computador a semana toda.Triste,eu sei.

POV Alex

Antes de sair de casa e ir para o curso eu dou uma revisada na matéria , precisava tirar algumas dúvidas e como os professores não me fariam esse favor decidi procurar Mary,Gibby e Justin para me ajudarem.Fui para o metrô encontrar Lily.Nem precisei esperar por Lily, ela já estava lá quando cheguei

-Lily, o que faz aqui tão cedo? – eu pergunto

-Eu não podia me atrasar hoje, afinal temos provas – ela diz – ah por falar nisso,você poderia me ajudar?

-Depende,sobre o que é? – eu pergunto

Ela me conta que está com algumas dúvidas em matemática,mas infelizmente eu não pude ajuda-la,pois eu também estava com essas dúvidas

-Quando chegarmos  á escola procuraremos Justin, ele é ótimo em matemática  e conseguiu tirar algumas das minhas dúvidas ontem, ele poderá nos ajudar – eu digo e nós entramos no metrô


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.