Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey , cap novo :) Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/40

POV Harry

Acordei no sofá da sala,olhei para os lados e não vi ninguém, ou era tarde de mais ou cedo de mais,me levantei e arrumei meu cabelo (   http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6hovaR4Uf1rp7ruco1_500.gif  ) e fui até a cozinha.

Chegando lá , vejo que os meninos estão todos reunidos tomando o café da manha, dou bom dia e me sento.Nós ficaríamos quase o dia inteiro em uma sessão de autógrafos,ou seja,não teríamos tempo pra mais nada...eu digo...ver Alex e tals.

Fui  tomar banho, me arrumei e fiquei apenas esperando os meninos para irmos.

POV Lily

Assim que acordo aviso meus pais que ficaria a tarde estudando e nem voltaria para casa para almoçar,saio de casa correndo,levando a mochila mais pesada do mundo,na minha opinião,eu levava 4 livros enormes e 3 cadernos nas mãos.Estava achando que aquela mochila não ia aguentar todo aquele peso.

- Lily, você está bem? – Alex pergunta quando chego no metrô

-Sim...só...só um pouco...cansada – eu digo me sentando

-Não precisava trazer tudo isso de material...- ela diz se sentando comigo e  pegando os cadernos de minha mãos e colocando em sua mochila – pronta?

-Sim – eu digo e entramos no metrô

Eu me sentei respirei fundo e me acalmei,eu viera correndo de minha casa até o metrô,acordei atrasada e não poderia faltar as aulas naquela semana de jeito nenhum.Chegamos ao curso e tivemos nossas aulas normalmente,comemos bastante no intervalo já que não almoçaríamos pra poder estudar,assim que a aula acabou nos juntamos aos nossos colegas Mary e Gibby, os mais nerds da classe, e fomos até a biblioteca pública para estudarmos.

Ficamos  tarde toda estudando,eu estava até começando a entender algumas coisas da matéria.Quando deu 18:00h nós decidimos que já era tarde e começamos a arrumar as nossas coisas.

POV Alex

Eu estava lá, guardando meu materiais,meu celular toca, quando vejo que é uma mensagem de Harry um sorriso brota no meu rosto, ele apenas perguntou como foi o dia e se estava tudo bem, mas eu fiquei feliz em saber que ele se importa com isso,respondi a mensagem , Lily e eu agradecemos a ajuda de Mary e Gibby e nos despedimos deles.

Corremos para o metrô, me despedi de Lily e fui pra minha casa,chegando lá me joguei em minha  cama e fiquei lá,apenas deitada,me dando o luxo de descansar um pouco.Acabei dormindo,o detalhe é que ainda eram 19:00h. E ainda por cima, era sexta feira, ninguém vai dormir as 19:00h em plena sexta feira,eu devia estar muito cansada mesmo.

POV Niall

Depois de uma tarde inteira autografando CD’s chegamos em casa muito cansados e famintos,como não havia nada para comer resolvemos ir ao Starbucks,encontramos fãs,demos mais autógrafos,tiramos fotos e – finalmente- entramos e nos sentamos.

Comemos e ficamos conversando,percebemos que uma das atendentes ficava encarando Harry,nós rimos baixinho e eu sussurrei para ele

-Parece que tem alguém interessada em você – ele fica indiferente com o comentário e fica quieto,só fala quando estamos entrando no carro para irmos embora

-Só estou interessado em uma pessoa – ele diz

-Sou eu né Hazza, já sabemos que sou irresistível – disse Louis nos fazendo rir

-Sim,você é irresistível,mas não é você Boo Bear – Harry diz rindo também

Nós rimos e perguntamos como estava indo com Alex, ele disse que  estava quase  desistindo,pois sempre que eles estavam em um clima romântico algo ou alguém os interrompia e também ele achava que ela nunca o veria como mais que um amigo.

Sinceramente, ele  era um idiota.Só um idiota não perceberia o quanto Alex esta apaixonada,os olhos dela brilham e um sorriso surge em seu rosto sempre que encontra Harry.Tenho certeza que os meninos pensam o mesmo,mas ninguém diz nada,apenas dissemos para ele continuar tentando e não desistir.

Chegamos em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, ninguém deixou review no outro cap...mas ok, deixem nesse , por favor c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.