Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/22

POV Harry

Cara,eu estava muito nervoso,eu gostei de ver Alex,mas ai ficou aquele clima tenso por causa do que rolou na piscina e tals, eu quis me desculpar,mas como iria fazer isso, não podia dizer “Ah me desculpe por quase te-la beijado,não pude me conter,pois você me deixa maluco”,ela se assustaria e nunca mais olharia na minha cara,não podia correr o risco de perde-la.

Eu também vacilei quando disse que queria que ela ficasse, era a mais pura verdade,mas ainda não estava preparado para me declarar, nossa, isso era estranho,afinal eu sou Harry Styles, o pegador da 1D,mas Alex era diferente,eu não queria apenas ficar com ela,me entendem?Ficava chateado quando diziam que eu era o “pegador” da 1D,sim,admito que sou um pouco mulherengo,mas eu também tenho o meu lado romântico e fofo.

Quando Alex foi embora,me sentei no sofá e fiquei pensando em minha vida,estava ótima,tinha uma carreira incrível,fãs incríveis,amigos incríveis...tirando o fato de eu não conseguir contar pra Alex que eu a amava,estava ótima.Sim,você ouviu (leu?kkk) certo, eu amava Alex,me dei conta disso quando a abracei, ela foi a única, que quando  abracei não quis mais soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou achando que ta ficando muito comprida a história, eu tenho até o cp 40 pronto e ainda não sei como vai terminar :/ não ta comprida?
Me digam o que estão achando , por que pra mim ta uma bosta
Sério, deixem reviews :c :c :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.