Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 30
Felizes


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi minhas lindas ♥
cá estou eu com mais um cap pra vocês :)
quero agradecer a todos os reviews que vocês deixam viu? É muito importante pra mim.
Prometo respondê-los assim que tiver um tempinho livre ♥
espero que curtam o cap (tem hot hehehehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/30

JU’S POV

Sentei ao seu lado na cama, sentindo meu corpo pesar no colchão. Soltei o ar pesadamente na esperança de aliviar um pouco a tensão.

- E ai? – Louis perguntou com a voz calma. – Como ele tá?

Respirei fundo.

- Ah Lou. Ele não está tão mal agora, mas... você sabe... é difícil. Danielle já vai poder sair amanhã do hospital, então ele tá mais tranquilo.

- Vem, deita aqui.

Aceitei a proposta dele e coloquei minha cabeça apoiada no seu colo, fechando os olhos enquanto Louis acariciava meu cabelo.

- Por que você foi?

- Como assim? Liam é meu melhor amigo.

- Mas você está mal agora.

- Todo mundo está mal agora Lou.

- Eu sei, mas isso é demais pra você.

- Eu só queria ajudar ele poxa.

- Eu sei.

- Queria que tudo isso passasse.

- Eu também Ju.

Ficamos em silêncio. Pensei em tudo o que estava acontecendo e como isso poderia ter sido evitado. O problema era que mesmo eu sabendo que não tinha culpa em nada, conseguia me sentir mal mais do que deveria.

- Ju? – Louis sussurrou perto do meu ouvido. – Dormiu?

- Não. – Respondi baixinho.

- Você tá quieta demais. Não quero te ver assim.

- Eu só quero fazer as pessoas felizes Lou.

Em um movimento rápido, ele me puxou para cima, fazendo com que eu olhasse fundo em seus olhos e ficasse sentada em seu colo. Louis me encarava tão intensamente que em um momento pareceu que eu estava presa a ele.

- Então deixa eu te fazer feliz também. – Pediu, com a voz grossa. – Deixa eu te fazer feliz essa noite Julia.

Continuei fitando Louis, processando seu pedido. Sua convicção foi tão grande que a única coisa que me restava era encostar meus lábios nos seus.

Ele sorriu em meio ao beijo e passou levemente o polegar sobre a minha bochecha. Não tinha pressa, só carinho. Louis pediu passagem com a língua e eu cedi, aprofundando o beijo.

Coloquei meu corpo sobre o dele de novo, acariciando seu ombros – deliciosos por sinal – levemente. Louis apoiou suas mãos na minha cintura, apertando de leve a região.

- Incrível como a gente consegue ficar sozinhos nos melhores momentos né? – Eu ri, desgrudando minha boca da dele rapidamente.

- Graças a Deus.

Desci minha boca para o seu pescoço e beijei ali, sentindo sua pele se arrepiar. Soltei uma risada maliciosa ao perceber o que eu podia fazer com ele. Sua mão desceu até a minha coxa e ele apertou com um pouco de força.

Louis desabotoou minha calça, puxando-a pra baixo sem dificuldade. Nada mais justo do que eu tirar sua camiseta e admirar aquela barriga maravilhosa. Sim, o meu namorado é muito gostoso, por favor.

Levei minha boca até o lóbulo da sua orelha e mordi levemente. Então, sem nenhum aviso prévio, Louis colocou dois dedos dentro da minha calcinha, acariciando minha intimidade com movimentos circulares. Foi impossível controlar o gemido que escapou da minha boca, em alto e bom som.

- Preciso dizer uma coisa...

- Então fala. – Pedi, com a respiração ofegante enquanto ele tirava minha camiseta.

- Te ver assim só me deixa mais excitado.

Senti minha barriga gelar com o que ele tinha dito, e sorri inconscientemente enquanto ele descia os beijos pelo meu colo. Suas mãos foram até o fecho do meu sutiã e logo eu não usava mais a peça.

Sem hesitar, Louis apertou meu peito com uma mão e começou a beijar o outro, mordendo-o logo em seguida. Apertei minhas pernas em sua cintura como resposta a sua provocação.

Estiquei meu braço até a primeira gaveta e peguei um preservativo. Louis sorriu.

- Que lugar estratégico pra se guardar uma camisinha.

- Tenho meus truques Tomlinson.

- Sempre achei que meu nome fica muito mais bonito na sua voz.

- Sério Louis Tomlinson? – Provoquei com um sorriso malicioso.

- Sério.

Ele inverteu nossas posições, ficando em cima de mim. Louis lançou um olhar admirado para o meu corpo e qualquer pessoa com uma auto estima menor que a de uma cenoura se sentiria desejável.

Desabotoei sua calça, deixando-o somente de cueca. Lindas e maravilhosas boxers azul marinho, mas que impediam uma visão ainda mais bonita. Passei minha unha pelo elástico da boxers e Louis segurou meu pulso. Levantei meu olhar até o dele e encontrei um sorriso malicioso ali.

- Espera minha linda.

Obedeci e recolhi minha mão, voltando a encostar minhas costas no colchão. Louis beijou minha testa, meu nariz, minhas bochechas e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, colo e barriga. Beijou minhas coxas até os tornozelos, fazendo o caminho inverso depois.

Passou a mão sobre a minha calcinha e eu arqueei minhas costas, sentindo-me totalmente molhada.

- Louis... – Pedi com a voz manhosa. – Por favor.

- O que você quer?

- Você.

- Eu?

- Você. Dentro de mim. Agora.

Ele sorriu maliciosamente com o meu pedido e acabou me obedecendo. Talvez porque ele também não aguentaria por muito tempo.

Gemi alto quando senti seu membro completamente em mim. Comecei a me movimentar contra seu corpo, facilitando o trabalho dele. Sua respiração ofegante se misturou a minha Louis também soltou alguns gemidos abafados.

Senti que já estava chegando ao meu limite e ele continuou investindo.

- Não para. Não para agora.

Suspirei satisfeita quando atingi meu orgasmo e então ele pôde parar de se segurar e finalmente atingir o seu.

Seu corpo pesou ao meu lado no colchão e ele me puxou para o seu peito.

- Obrigada Lou.

- Pelo quê?

- Por me fazer feliz essa noite.

- Eu estou aqui pra te fazer feliz pra sempre.

- Eu te amo. – Falei, fechando os olhos.

- Eu te amo mais. Minha menina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? ficou bom? não?
@comeonzayn