Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 21
A Família Malik


Notas iniciais do capítulo

AW GENTEEE ♥ ESSE CAPÍTULO FICOU MUITO FOFO AW AW AW
sério, eu amei! Espero que vocês também gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/21

BRU’S POV

Senti sua mão apertando a minha levemente. Respirei fundo e acompanhei Zayn até a entrada de casa. Ignorei o quanto minhas pernas tremiam enquanto ele caminhava pela sala.

- Mãe? Pai? Não tem ninguém em casa?

Com o som da sua voz, uma mulher, que eu obviamente reconheci como Trisha Malik, apareceu na sala de estar com um sorriso no rosto.

- Filho! – Ela o abraçou pelo pescoço. – É muito bom ter você em casa.

- É muito bom estar em casa também, mãe.

- Zayn! – A voz do Sr. Malik chegou à sala antes dele. – Como você está filho?

- Bem pai, muito bem.

Não percebi que eu estava completamente escondida atrás de Zayn até que ele virasse para me olhar, sorrindo confiante. Ele me puxou pela mão, me fazendo ficar ao seu lado.

- Essa é a Bruna. Bru. – Ele corrigiu. – Minha namorada.

Levantei o olhar até eles, sentindo minhas bochechas esquentarem.

- É um prazer, querida. – Sra. Malik caminhou até mim e me abraçou docemente. Abracei de volta, um pouco mais relaxada.

- O prazer é todo meu, Sra. Malik.

- Bruna! – Sr. Malik esbravejou. – Seja bem vinda. – Ele disse com a voz um pouco mais baixa.

- Obrigada Sr. Malik. – Sorri, voltando a ficar nervosa.

Zayn apertou minha mão de novo, querendo me encorajar.

- As garotas entram daqui a pouco. – Sra. Malik avisou. – A janta já está praticamente pronta.

- Por que vocês não levam as coisas no quarto enquanto terminamos? – Sr. Malik sugeriu.

Achei curioso o fato do Sr. Malik ter usado o plural. Ele também cozinhava? Legal.

- Nós não podemos fazer isso depois? – Zayn perguntou, cansado. – Eu dirigi desde Londres.

Eles lançaram um sorriso compreensivo e assentiram.

- Não esqueçam depois. – Trisha avisou, indo para a cozinha.

- Não vamos. – Zayn sorriu e me puxou pela mão de novo. Revirei os olhos, mas o segui.

Passamos pela cozinha e saímos por uma porta de vidro. Três garotas brincavam de algum jogo de tabuleiro.

- Zayn! – A menor delas, Safaa, correu assim que o viu.

Zayn a pegou no colo, dando um abraço caloroso.

- Como você tá princesa? – Ele sorriu e colocou-a no chão.

- Bem. Quer brincar com a gente?

- Claro. Mas você tem que conhecer uma pessoa. – Zayn disse, olhando pra mim em seguida. Ajoelhei.

- Oi Safaa. – Sorri, um pouco mais a vontade.

- Oi. Você é a namorada do meu irmão? – Ela perguntou com os olhinhos curiosos. Olhei para cima.

- É. Ela é minha namorada. – Zayn respondeu.

- Você também quer brincar com a gente? – Safaa voltou sua atenção para mim.

- Claro! – Respondi, acompanhando-a até o tabuleiro.

- Você não devia ter dito isso. – A garota mais velha disse, Doniya. – Ela vai querer que você fique aqui pra sempre.

Dei uma risadinha baixa.

- Tudo bem. – Respondi, sem graça. – Ah, a propósito, muito prazer. Me chamem de Bru.

Doniya e Waliyha sorriram em resposta.

- O prazer é nosso, Bru. – Waliyha disse. – Acho que você já nos conhece.

- É. – Falei, mais sem graça ainda. – Eu conheço.

- Quer dizer que as garotas vão mesmo me ignorar? – Zayn disse, fingindo estar triste.

- Hã... – Doniya fez uma pausa. – Sim.

Eu ri.

- Então tá, eu vou ficar aqui com vocês.

Encostei minha cabeça no ombro dele enquanto assistíamos as garotas jogarem. Até que a Sra. Malik nos chamou para comer. Entramos todos juntos, rindo como se nos conhecêssemos há algum tempo.

- Vejo que vocês se deram bem. – Sr. Malik comentou satisfeito, enquanto nos sentávamos na mesa.

- A Bru é ótima. – Doniya disse, sorrindo pra mim.

- Obrigada Don. – Sorri pra ela também.

- Agora chega de conversa e sirvam-se. – Sra. Malik falou, colocando um refratário com frango na mesa.

Eu, como a grande retardada que sou, não consegui guardar meus pensamentos.

- Frango?! – Exclamei, surpresa.

Sr. Malik riu alto.

- O que você achou que nós comíamos?

Senti minhas bochechas queimarem. Eu devia estar mais vermelha que um tomate.

- Zayn! – Waliyha repreendeu. – O que você falou pra sua namorada?

- Eu?! – Ele protestou. – Nada!

- Aposto que ela acha que vamos parar o jantar e rezar em direção à Meca! – Doniya reclamou também.

Engasguei com a comida.

- Desculpem. – Pedi, depois que recuperei o fôlego. – Não foi isso que eu quis dizer. É só que... eu amo frango.

Sr. Malik riu de novo.

- Você e Zayn têm muito em comum então. – Ele deu um tapinha leve nas costas do filho.

- Você nem imagina o quanto pai. – Zayn riu também.

O clima ficou bem melhor depois dessa pequena confusão. Quero dizer, não que fosse legal pagar o maior mico na frente dos pais do seu namorado, mas eu me sentia bem mais a vontade agora.

- Quer ajuda com a louça Sra. Malik? – Ofereci quando terminamos o jantar.

- Não querida, fica tranquila. – Ela sorriu, agradecida. – Por que você não chama o Zayn e vocês vão levar as coisas para o quarto? E já podem se arrumar para deitar.

- Tudo bem. – Respondi e dei as costas. – Boa noite, Sra. Malik.

- Boa noite, querida.

Zayn ainda estava sentado na mesa, conversando com o seu pai.

- Z? – Chamei. – Sua mãe pediu pra levar as coisas para o quarto. Ah, boa noite Sr. Malik.

- Boa noite.

- Ah, claro. Vamos lá. – Zayn levantou. – Boa noite pai.

Fomos até o carro e pegamos as mochilas. Voltamos para a casa e Zayn seguiu por um corredor até o seu quarto. Foi impossível não reparar.

Passei os olhos rapidamente pelo cômodo. A cama de casal no meio, com o guarda roupa embutido. Uma mesa de computador no canto. Uma porta para o banheiro. Mas o que realmente me chamou a atenção foi a estante no outro canto do quarto, com vários tipos de presentes de fãs. Desenhos, cadernos, uma almofada, camisetas escritas, tudo.

- Hã... – Zayn me tirou de seus devaneios. – Vou falar boa noite pra minha mãe.

- Vai lá.

Ele saiu e encostou a porta. Não resisti e caminhei até a estante e dei uma olhadinha. Um dos muitos livros me chamou a atenção. “Porque fumar é ruim para você”. Eu não acreditei naquilo. Não que eu duvidasse, mas ver a prova ali na minha frente era bem emocionante. Peguei o caderno nas mãos e me sentei na cama. Passei a mão pela capa.

Fiquei tão entretida que não ouvi sua aproximação. Só percebi quando Zayn passou a mão não minhas costas.

- Ela é uma garota muito importante pra você né? – Perguntei, já imaginando que ele saberia de quem eu estava falando.

- É. Ela foi a primeira garota que me fez cair na real. Sabe, o quanto era ruim fumar.

Passei os braços pelo seu pescoço.

- Eu não gosto de quando você fuma. – Falei baixinho.

- É bem menos frequente agora. – Ele disse no mesmo tom. – Estou me esforçando por você.

Senti meus olhos ficarem úmidos.

- Z... eu vou te ajudar, eu prometo.

- Você já me ajuda, Bru. Mais do que você imagina.

- Eu queria ter sido a primeira.

- Você não foi a primeira. Mas vai ser a última a ter que falar isso. Eu vou parar por você.

Apertei seu pescoço com mais força.

- Você é a garota mais importante pra mim Bru. – Zayn continuou.

- Eu te amo Z. – Falei, com a voz embargada.

- Ei, por que você está chorando?

- Porque foi uma das coisas mais lindas que alguém já falou pra mim.

- E você tá chorando? – Ele perguntou, incrédulo.

- É. – Eu ri, limpando as lágrimas. – Eu sou idiota, você ainda não percebeu?

- É claro que eu percebi. – Zayn revirou os olhos.

- Bobo. – Dei um tapa no seu braço.

Ele bocejou.

- Nossa, cansei hoje.

- Deita aqui. –Bati do meu lado na cama.

Zayn obedeceu e se deitou de bruços. Comecei a apertar seus ombros, massageando.

- Ah, isso é bom. – Ele suspirou. – Posso dormir?

- Só se você me der um beijo de boa noite.

Zayn riu e me puxou para perto dele. Seus lábios encostaram levemente nos meus. Resmunguei e aprofundei o beijo. Ele sorriu.

- Boa noite Bru. – Zayn disse quando nos separamos. – Eu disse que ia dar tudo certo.

- É, você disse.

- Eu te amo, minha linda.

- Eu também te amo. – Sorri toda boba. – Meu idiota.

Zayn riu e se deitou de novo. Voltei a massagear suas costas, percebendo que sua respiração foi ficando mais leve.

- Eu te amo demais. – Sussurrei. – Nunca se esqueça disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ACHARAM? Deixem reviews?
@ComeOnZayn