Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 15
Doses de Caipirinha


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA ! DE VERDADE!
bem, depois desse cap. eu vou fazer uma sequencia. Nela, as meninas vão conhecer os pais/mães dos garotos. Então, vão ser histórias "separadas", por exemplo, dois cap. com pov de Isa e Harry misturados, mais dois cap com pov de Bru e Zayn misturados... e assim vai.
Enfim... espero que gostem desse cap!
Enjoy xx
e nos vemos nas notas finais haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/15

MAY’S POV

Bru colocou mais copos em cima da mesa.

– Sirvam-se, seus bêbados.

Niall foi o primeiro a se levantar e pegar um dos copos.

– Caramba cara, nunca esperei tanto por uma caipirinha.

Ju revirou os olhos.

– Não é possível que você vai ficar bêbado em plena quinta feira Niall.

– Qual é o problema? Estamos de férias.

– Ah, calem a boca vocês. – Zayn protestou, pegando um copo também.

Vocês estão de férias. – Corrigi. – Nós só tiramos uma folga amanhã.

Bem, graças aos incríveis planos de Niall, eu tive que pedir uma folga. Deixe-me explicar isso melhor, não consigo conter minha expectativa. NÓS IAMOS PARA A IRLANDA. I-R-L-A-N-D-A. Meu sonho cara!

A única coisa que me preocupava era os pais de Niall. Quero dizer, eles devem ser incríveis e tudo, mas e se eles não gostarem de mim? Senti um frio na barriga.

– Que foi May? – Niall chamou minha atenção.

– Hã? Nada. Só estava pensando em amanhã.

Ele me deu um beijo na bochecha.

– Relaxa princesa. Vai dar tudo certo.

Suspirei.

– Não exagera hoje tá? – Pedi com um sorriso.

Não adiantou nada falar isso. Uma hora depois Niall já tinha perdido as contas de quantas doses de caipirinha ele tinha bebido.

Bem, Bru e Louis também tinham entrado na onda. Os três pareciam mais idiotas do que o normal. Eu, Zayn, Isa e Harry nós entreolhávamos e tentávamos cuidar daquele povo. Ju era um meio termo. Ela ria das idiotices, mas ainda estava sóbria.

– Cara. Dessa vez você se superou Bru. – Niall falou com a língua enrolada.

– É. Mas não precisava de tanto né? – Zayn disse, franzindo a testa.

Quando a Bru ficava bêbada era uma das coisas mais engraçadas do mundo. Tipo, ela era quieta normalmente, mas então ela começava a falar sobre coisas aleatórias que nunca faziam sentido no meio da conversa.

– Vocês sabiam que cloreto de sódio é um bom condutor de eletricidade?

Zayn revirou os olhos e puxou Bru para mais perto dele.

– Amor. Só fica quietinha tá bom?

Eu ri.

– Mas açúcar não conduz eletricidade.

– Tá bom Bru. – Zayn riu. – A gente já entendeu.

Louis voltou da cozinha com mais quatro copos de vodka.

– PELO AMOR DE DEUS! – Ju exclamou. – Solta isso.

– Me obrigue.

Ju arregalou os olhos, como se não acreditasse que ele estava duvidando dela.

– Você quer mesmo que eu te obrigue?

– Solto se você me der um beijo.

Percebi que essa resposta a surpreendeu mais do que o próprio desafio. Todos ficaram em silêncio, esperando pela próxima atitude. Bru me encarou e mesmo ela estando completamente chapada, percebi qual era a sua intenção.

– BEIJA BEIJA BEIJA! – Nós começamos a gritas juntas.

Ju nos lançou um olhar mortal, mas Lou riu.

– Beija! – Ele gritou com a gente.

Ju sorriu maliciosamente e se levantou. Louis sorriu de volta e colocou os copinhos em qualquer lugar do lado dele.

Nesse mesmo momento, Harry e Isa se beijaram.

– ESPERA! HAROLD, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA GAROTA? – Louis gritou e se desviou da Ju. – ESTÁ ME TRAINDO?

Isa e Harry encararam confusos. Mas que diabos...?

– Louis, do que você tá falando?

– ALÉM DISSO ESQUECEU O QUE OUVE ENTRE NÓS? – Lou disse indignado. – Está tudo acabado Harry.

Ju suspirou. Dessa vez eu não aguentei e comecei a rir alto.

– E VOCÊ MAY? Achei que nós éramos amigos.

– Mas Lou... nós somos amigos. – Protestei.

– E fica rindo da minha desgraça? Que amiga.

Levantei do sofá ainda rindo e o puxei pra sentar do meu lado.

– Calma Lou. Vai passar. Ele te ama tá?

– Promete?

– Prometo.

Louis se acalmou depois dessa. Então Niall chegou do meu lado.

– De quem eram aqueles copos que estavam cheios ali?

– Por que estavam?

– Porque agora estão vazios. – Ele começou a rir.

Zayn bateu a mão na testa.

– Bru... por que você fez isso?

– Porque vocês me pediram.

– NOSSA ZAYN! – Louis gritou do meu lado, me fazendo pular.

– Que foi Louis?

– QUE MINA GOSTOSA ESSA DO SEU LADO. – Ele se levantou. – Me apresenta?

Zayn abriu a boca, incrédulo.

– Oi, meu nome é Louis. Qual é o seu nome, linda?

Bru olhou pra ele.

– Bruna, mas pode me chamar de Bru.

Ju e Zayn trocaram olhares.

– PODE PARAR COM A PALHAÇADA AI. – Ela gritou. – Sai Bru. Vai ficar com o teu Malik.

Bru olhou confusa para o garoto ao lado dela. E então sorriu maliciosamente.

– Por que nós não vamos para um lugar mais reservado, gato?

Zayn riu alto.

– Bru. Você não está necessariamente em condições apropriadas para essa situação.

Desviei meu olhar dos dois e foquei minha atenção no irlandês bêbado do meu lado.

– Tô com fome pra caralho. – Ele repetia a cada três minutos.

(Ou to afim de jogar baralho, não dava pra entender direito).

– Niall. Não acha que tá na hora de ir deitar?

– Só se você for comigo.

– Então deita aqui no sofá porque eu não vou agora.

Niall não pareceu se importar e colocou a cabeça no meu colo. Passei a mão no seu cabelo, sorrindo inconscientemente.

Harry e Isa perceberam que Louis se acalmou e voltaram a se beijar. Louis suspirou.

– Ei garota. Tá sozinha? – Ele perguntou pra Ju.

– É né.

– Tá afim de ficar comigo?

Ju franziu a testa.

– Louis, o que diabos tinha naquela bebida?

Ele ignorou sua pergunta e colou seus lábios nos dela. Ju não protestou e correspondeu ao beijo.

– Subam para o quarto antes que isso chegue ao extremo. – Zayn murmurou.

Olhei pra ele e vi que a Bru já tinha dormido. Dois bêbados a menos. Bem, foda-se, a Ju ia cuidar do Lou mesmo.

Niall suspirou calmamente no meu colo. Aw, que lindo que ele era. Dei uma olhada na sala e vi que as coisas tinham se acalmado.

Zayn aconchegou Bru no seu peito e deitou no sofá também. Isa e Harry tinham subido pra dormir... pelo menos foi isso que eles falaram. Louis dormia com a cabeça apoiada no ombro da Ju e ela sorria feito uma boba que viu o passarinho verde.

– Graças a Deus isso acabou. – Sussurrei. – Quero ver a ressaca deles amanhã.

Zayn e Ju só afirmaram com a cabeça.

– Só quero ver no que isso vai dar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DIGAM: de quem deve ser a primeira sequencia de cap?
Isa e Harry? Zayn e Bru? Niall e May? Ou Louis e Ju?
CONTEM-ME ♥