Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 13
Café


Notas iniciais do capítulo

HEEEY MEUS AMORES !
Desculpem por demorar ): mas o cap não ficou pronto até ontem '-'
e eu queria pedir, sabe, se alguém pode indicar a fic e tals, ou favoritar, ou deixar reviews, qualquer coisa assim . Se não puder, tudo bem, não estou pedindo nenhum tipo de "fama".
Enfiiiiiiiim ,
espero que curtam esse cap haha de volta com os couples ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/13

HARRY’S POV

Abri os olhos e não me mexi. O que diabos tinha acontecido? Franzi a testa, tentando me lembrar.

Ah, claro. Isa, May e Ju vieram aqui pra casa ontem e Zayn disse que preferia sair do que ficar aguentando essa melação de casaizinhos. Nós pedimos uma pizza. Ou melhor, três pizzas. Niall se matou de tanto comer. Típico.Decidimos assistir um filme. Isa deitou no meu colo.E eu dormi.

Levantei um pouco a cabeça sem me mexer muito. Isa ainda dormia, com a cabeça no meu peito. Niall e May também dividiam um sofá. Ju dormia no chão, com Louis ao lado dela. Não estavam juntos, mas um braço dele estava sobre a barriga dela. Sei.

Ergui meu pulso tentando ver as horas sem acordar a Isa. Arregalei os olhos inconscientemente. UMA HORA DA TARDE. Ainda bem que era sábado.

Não sei como Niall ainda estava dormindo. Fazia mais de sete horas que ele não comia nada. Ri baixinho. Escutei alguns barulhos na porta e imaginei quem poderia ser. Bem, Zayn deve estar dormindo no quarto dele, Liam estava com a Danielle. Será que o Zayn foi comprar pão?

Não sei o que me surpreendeu mais. Ver o próprio Zayn parado na porta de casa. Ou ver o próprio Zayn de mãos dadas com a Bru. Isa se mexeu em cima de mim.

- Mas o que...? – Ela falou com a voz um pouco rouca. – Bru?

Quando ela disse isso, Ju abriu os olhos.

- Bru? Que Bru? – Ela se sentou automaticamente, olhando para os lados. O braço de Louis voou de cima dela e ele acordou.

- O que? – Ele se sentou e bateu no sofá que Niall estava. Ele caiu no chão.

- HÃ? BATATAS?

- COMIDA? ONDE? – May abriu os olhos e começou a procurar pela sala.

Bru riu alto.

- Isso é hilário gente. – Ela riu ainda mais. – Somos só nós.

May olhou pra ela.

- Trouxe comida? – Bru fez que não. – Então não importa.

Niall afundou a cabeça na almofada.

- O que a gente vai comer? – Ele perguntou com a voz abafada.

- Olha Niall, eu não posso fazer nada. – Falei, sentindo minha voz um pouco presa. – Quero dizer, posso comprar alguma coisa.

Bru suspirou.

- Tem alguma coisa aqui?

- Batatas. – Niall respondeu.

- Só isso? Batatas?

- Não, deve ter Doritos também.

- Pelo amor de Deus Niall! Eu estou falando de coisas saudáveis.

- Ah. Então não. Não tem.

- Cadê alguém pra cuidar dessa casa? Cadê o Liam?

- Tá com a Danielle.

- Ah, tá explicado então.

Louis se levantou.

- Credo! Vocês reclamam demais. – Ele jogou os braços para cima. – Eu vou comprar o café.

Ju coçou os olhos.

- Quer que eu vá com você?

- Se você quiser ir. – Lou sorriu pra ela.

- Tá, chega de melação. – Niall reclamou. – Eu estou com fome.

Louis revirou os olhos e foi até seu quarto, subindo as escadas.

Isa se sentou no sofá, me permitindo sentar também.

- Mas me digam... – Olhei para o casal que ainda estava parado do lado da porta. – O que diabos aconteceu?

Bru olhou pra baixo e depois desviou a atenção para Zayn, esperando que ele falasse.

- Bem... – Zayn limpou a garganta. – Nós nos encontramos e... nos encontramos e viemos até aqui.

Bru deixou escapar uma risada.

- Quem vocês estão tentando enganar? – Perguntei, cético.

- É dona Bruna. – Isa se pronunciou. – Pode ir contando.

Bru suspirou e puxou Zayn pela mão até o sofá. Os dois se sentaram. May e Niall se ajeitaram, também querendo ouvir a história.

- O que vocês estão achando que eu vou contar? – Bru nos encarou. – A história da Chapeuzinho Vermelho?

Zayn riu.

- É um pouco parecida vai.

Bru olhou pra ele tipo: você não está ajudando. Ela nos olhou de novo.

- Você estava certo Harry. – Bru confessou. – Nunca deveria ter sido amiga do Josh.

Fechei minha mão em punho. Olha, das meninas Bru era a que mais conversava comigo, quero dizer, eu era seu melhor amigo e ela minha melhor amiga. Tudo o que eu precisava perguntar sobre a Isa ou se ela quisesse contar alguma coisa, nós nos procurávamos.  May era assim com Louis. E não, isso não é ciúmes tá?

Enfim. O que o idiota, estúpido, mala do Josh tinha feito? Sentei reto no sofá.

- O que aconteceu? – Isa perguntou por mim.

- Ele tentou forçar a Bru... você sabe. – Zayn respondeu, com a voz contida. Ele estava bem nervoso. – E nós brigamos.

- O que? Isso é sério?

- É Harry. É sério. Mas o Zayn apareceu lá e bem... me salvou. – Bru riu. – E depois nós conversamos e nos acertamos.

- Graças a Deus! – May levantou os braços. – Eu não aguentava mais todo aquele orgulho.

- Do que você tá reclamando? – Levantei uma sobrancelha. – Não foi você que ficou aguentando esses dois querendo saber das “garotas” – Abri aspas com os dedos. .

Bru riu.

- É. Enfim, já contei.

- E agora eu tenho uma coisa pra contar. – Falei.

- E eu também. – Niall concordou.

- E eu não. – Zayn deu de ombros.

- Fala logo Harry. – Isa revirou os olhos.

- Tá com pressa amor? – Abri um sorriso pra ela.

Isa sorriu de volta e se aproximou de mim, passando os braços pelo meu pescoço. Nos beijamos demoradamente, até que fui atingido por uma almofada.

- Vão para um quarto. – Niall reclamou.

Zayn riu.

- Estava sentindo falta disso.

- Eu estou com fome. Eles vão demorar?

- Devem ter parado no caminho. – May provocou.

Bru não controlou a risada dessa vez.

- Bem típico dos Tommos.

- Vocês acham mesmo que rola alguma coisa seria ali? – Isa perguntou, se aproximando um pouco mais da mesa.

- É claro! – Sussurrei de volta. – Esses dois se amam.

- Só não sabem disso ainda. – Zayn completou.

- A gente tem que fazer alguma coisa né? – Bru nos encarou.

- 007 está de volta. – Zayn colocou o óculos que estava na mesinha do lado do sofá.

Niall bateu a mão na cabeça.

- Não começa com isso de novo. Você demorou mil anos pra parar com isso depois daquela festa em Paris.

- Mas a gente tem que fazer alguma coisa Niall. – May argumentou.

- Tá. Mas o Zayn não é o 007.

A porta da sala abriu.

- O que as velhinhas tanto fofocam? – Ju perguntou assim que entrou na sala.

- O que?

- Nada.

- Só falando de...

- Comida.

- É.

- Sei, sei. – Louis falou, desconfiado. – Vem logo. Vamos comer.

Niall foi o primeiro a levantar. Ele ajeitou a camiseta e saiu correndo até a cozinha. Zayn, Bru e May seguiram ele, deixando só eu e a Isa na sala.

- O que você ia falar? – Ela me perguntou.

- Nada. – Desconversei.  – Deixa pra lá.

- Fala Harry. – Isa apoiou as mãos no meu peito.

Suspirei.

- Nós temos um compromisso para o fim de semana.

- E qual é?

- Nós vamos almoçar com a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEEVIEEEEWS ? @ComeOnZayn