Meiyo No Path: O Caminho Da Honra escrita por Luca Senpai


Capítulo 4
Drake Silver


Notas iniciais do capítulo

Pois é, consegui tempo para postar depois de ter de enfrentar as piores inimigas da criança, do pré-adolescente, adolescente e adulto:
As provas!
Porém, agora, curtam (Ou não) o capítulo do personagem Drake Silver de La Night:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229559/chapter/4

New York, EUA.

Um garoto, em um pequeno apartamento num prédio em que não tinha muita gente, no meio de uma tarde, de aparentes 16 anos, com cabelos castanho-escuros bagunçados e olhos rubros, um pouco forte e de 1,69 de altura, usava um tênis branco, calça preta, e camisa preta com listras petras (Isso existe?), estava lavando pratos rem uma cozinha, com os olhos meio tristes e pensativos...

Ele pensava como o mundo seria se não fosse escravo de seus próprios pais.

Drake Silver!

Esse era seu nome.

Drake pegou dois copos do armário da cozinha, pegou uma garrafa de vodka no freezer, e encheu os copos.

"Mais uma droga de dia nessa droga de vida!" Pensou "Pelo menos até eu fazer 18 anos, aí poderei sair dessa casa!"

- Drake! - Falava uma voz vinda do corredor que dava pra cozinha, aquela voz possuía um suave tom feminino, dele sai uma menina de aparentes 9 anos, 1,45 de altura, vestia uma camiseta regata rosa, cabelos castanho-escuros cacheados na altura da cintura, mini-saia branca, tiara branca com flores azuis e tênis salto-alto brancos, estava chorando e foi ao abraço de Drake.

- O que foi Elisse? O que há de errado com a minha irmãzinha? - Perguntou calmo oferecendo seu ombro pra ela.

- Papai me bateu de novo, me chamou de lixo indesejável e inútil! - Falou chorando mais ainda.

- Tá tudo bem Elisse, tá tudo bem. - Dizia enquanto acariciava a cabeça da irmã.

Drake tinha apenas um simples sonho:

Fazer 18 anos, aos 18 ele poderia sair daquela casa, e levar sua irmã consigo, se conseguisse provar no tribunal os problemas que seus pais causavam a eles.

A única coisa legal que eles deixaram o garoto fazer em seus 16 anos de vida foi aprender Muay-Thai, porém só para dar uma de segurança para seus pais.

Drake frequentava uma escola normal, porém era proibido de falar com outras pessoas, ir aos bailes ou clubes escolares, etc., na verdade, ele só ia para a escola para manter um disfarce de família normal que seus pais queriam.

- Espere só mais dois anos, só mais dois anos, ok, Elisse? - Indaga ele sorrindo.

- O que são mais dois anos pra quem sofreu por 9? - A garota responde com outra pergunta.

- ELISSE CADÊ MEU SANDUÍCHE? - Grita uma voz masculina furiosa vinda da sala do apartamento, provavelmente o pai dos irmãos Silver.

- Já tá indo papai. - Falou a garota pegando um misto-quente de uma sanduícheira, colocando-o num prato e foi servir seu pai com pressa, enquanto Drake terminava os pratos e foi levar os copos de vodka e a garrafa para seus pais numa bandeja, ou melhor, só para seu pai, já que sua mãe havia saído a pouco tempo.

Chegando lá, viu seu pai, um homem de estatura média, cabelos-castanho-escuros bem curtos, bigode castanho-escuro, era magro, camisa bege de manga-longa, calças moletom negras, e tênis de couro, Drake olhou pro chão sem saber por que e deixou a bandeja cair com a cena que viu:

Sua irmã se encontrava morta no chão com uma faca no pescoço.

Drake estava aterrorizado e olhou para o seu pai, que estava com uma cara de despreocupado.

- O que você fez? - Pergunta o garoto olhando pra baixo com os punhos cerrados e enfurecido.

- Ela era inútil e me desobedecia. - Respondeu friamente - Se você quiser sobreviver é melhor me obedecer e me trazer mais bebidas.

- Não! - Responde o jovem.

- O que você disse? - O pai deu-lhe uma "nova chance".

- Eu disse que não! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?! - Grita o garoto.

O pai de Drake pega a faca que estava no pescoço de sua filha, e diz:

- Última chance: Vai me obedecer ou não?

- EU JÁ DISSE QUE NÃO!!! - Então seu corpo foi tomado por uma aura metalizada, e virou aço, Drake pegou seu pai pelo pescoço, enforcando-o com a mão esquerda enquanto socava sua cara com a direita, Drake bateu nele até morrer, depois saiu fugindo do apartamento, ele foi até um orelhão e discou o número da polícia, e denunciou seus pais, porém omitiu sua existência.

Drake dormiu numa rua, de manhã ele acordou, e viu numa banca de jornal uma foto de sua mãe sendo presa e "MÃE PRESA POR ASSASSINATO AOS FILHOS E O MARIDO!" depois continuou a ler "Mary Silver, casada, de 40 anos, foi encontrada no apartamento com seu marido e sua filha mortos no chão, seu filho, Drake, está desaparecido. (Leia mais na página 7)

Drake ficou surpreso, mas resolveu se esconder no único lugar em que se sentia bem:

Sua academia de Muay-Thai!

Chegando na academia (Que era muito parecida com uma de boxe), e lá viu seu instrutor (Que morava lá por não ter grana pra bancar dois lugares): Um homem careca, moreno de olhos pretos, bigode negro, musculoso, 1,92 de altura, parecia asiático, vestia uma camisa regata preta, calças da mesma cor  e sapatos também negros.

- E aí Drake, como foi ontem lá em sua casa? Achei que você tinha morrido! - Falou meio espantado.

- Bem... - Drake olhava pra baixo sem conseguir olhar na cara de seu mestre - Eu... Eu...

- Você matou seu pai? - Pergunta novamente.

- Como você sabe? - Drake dessa vez levantou a cabeça.

- Drake, apenas achei que você poderia acabar fazendo isso! - Diz ele - E decido que a partir de agora você morará comigo, se quiser!

- Quero sim, senhot! - Responde.

Dois anos se passam, e a raiva de Drake ainda não tinha acabado, ele ainda amaldiçoava o dia da morte de sua irmã, o dia em que matou sem pai, amaldiçoava o pai, amaldiçoava todo mundo, mesmo em segredo.

- Drake... - Seu professor aproxima-se do aluno (Que agora era bem mais musculoso e sua altura era 1,76) - Você precisa controlar sua raiva, tirar seu ódio do coração.

- Não sei se posso... - Diz o garoto.

- Bem... - Pensa o professor - Você pode ir pro Meiyo no Path! - Diz ele.

- Meiyo no Path? O que é?

- Um torneio de artes-marciais, nesse ano ele será realizado na cidade de Atenas, na Grécia, começa bem no seu aniversário de 19 anos. - Fala o mestre - Se quiser participar...

- Bem... Não tenho nada a perder né? - Diz Drake em voz alta.

- Você tem só a ganhar: Honra, disciplina, perder seu ódio e... Quem sabe alguns amigos?! - Conclui sorrindo.

- Amigos... - Repete Drake - Bem, quem sabe não ganho meu primeiro amigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drake:Hello, aqui é o Drake apresentando o preview:
No próximo, vocês conhecerão um maligno lutador de MMA do Japão, que já venceu uma edição do torneio graças a sua trapaça, e teve uma pequena punisão, seu sonho é dominar o mundo, não percam o próximo:
Yuki Tsumetai
Lute por sua honra, goodbye!