Meiyo No Path: O Caminho Da Honra escrita por Luca Senpai


Capítulo 2
Victoria Vincentin


Notas iniciais do capítulo

Pois é, o segundo capítulo solo, que conta a história de Victoria Vincentin, a personagem de VicKurayami, sem mais delongas, a história:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229559/chapter/2

03/07/1998, Vilaggeo del Sole, Itália (Uma pequena vila que eu inventei)

Um homem, de aparentes 26 anos, cabelos curtos negros, e olhos azuis-claros, tinha 1,86 de altura, era moreno, pouco musculoso, usava uma camiseta vermelha regata por baixo, calças jeans negras e tênis de couro, tinha um crachá de visitante com o seu nome: Enzo Vincentin, estava em pé, vendo vários bebês que ficavam no pequeno hospital da vila, com um médico ao seu lado.

- É aquela ali brincando com o bichinho de pelúcia, senhor Vincentin. - Disse o médico apontando pruma recém-nascida com um Pikachu de pelícia, ela era a única bebê que não estava chorando naquela tarde chuvosa.

- Entendo, essa é minha filha, a pequena Victoria... - Disse - No futuro, ela será uma promissora kunoichi do meu clã, o clã Kuroryuu! - Sussurrou.

1 semana depois, no Japão...

Enzo, estava entrando num típico templo japonês, que era na verdade, o esconderijo de seu clã de ninjas, o clã Kuroryuu, um dos poucos clãs ninjas que haviam sobrado desde o fim da era feudal, um clã especialista em uso de armas, ao Lado de Enzo, segurando sua filha, estava uma mulher de pele clara, cabelos loiros cacheados, com um belo corpo, camiseta regata preta, calças também pretas e tênis negros, a cor negra... Uma cor utilizada à séculos por ninjas para esconderem-se nas sombras, de qual quer forma, aquela mulher tinha 1,79 de altura, indo vê-los, foi um velho de 1,85 de altura, pele morena, olhos negros, cabelos totalmente brancos, um bigode todo branco, e uma roupa típica ninja e um chapéu de palha japonês.

- Yo Enzo e Geovana! - Disse o velho.

- Yo, Jouichirou-san! - O casal comprimentou o idoso.

- E quem é essa pequenina? - Indaga olhando a pequena Victoria, que estava no colo de Geovana.

- Essa é a nossa vilha, Jouichirou-san, seu nome é Victoria! - Responde Geovana.

- Uma nova ninja então né? Seja bem vinda ao clã Kuroryuu, Vic-chan, sei que você será a melhor desse clã! - Disse ele para a bebê.

5 anos depois...

A pequena Victoria, cujos cabelos negros curtos estavam começando a crescer, era um tanto quanto baixinha, até mesmo para a sua idade, seus olhos tinham a mesma cor dos olhos da mãe, usava a típica roupa ninja, porém sem a máscara, o mesmo valia prum garoto com dentes de coelho, maior que victoria, olhos verdes-claros, cabelos caídos porém espetados para os lados direito e esquerdo castanhos-claros, os dois treinavam com pequenas shinais (Espadas de madeiras), o menino estava levando a vantagem.

- O que foi Chibi-Vic-chan? Não consegue me vencer é? - Provoca o garoto.

- FICA QUIETO USAGI!!! (Nota:Usagi significa literalmente "coelho" em japonês e sim, esse é MESMO o nome do garoto) - Victoria soltou sua shinai, e foi atacar Usagi com as mãos, ele preparou um ataque com a espada, do qual Victoria desviou, e ainda socou Usagi bem no estômago, que caíu.

Victoria era uma ótima lutadora, porém apenas fisicamente, ela era considerada "A Decepção dos Kuroryuu" por não conseguir usar armas, mesmo sendo excelente no "mano-a-mano", porém sendo que seus pais, eram os líderes do clã, ela PRECISAVA ser boa com armas, era perseguida, surrada, insultada e humilhada por seu próprio clã, seus pais então NUNCA davam-lhe atenção, e várias vezes passava fome

Apenas o velho Jouichirou havia tratado ela como gente, antes de morrer de velhice graças á seus 105 anos à dois mêses.

E depois de derrubar Usagi, o instrutor das crianças deu uma surra em Victoria, e a mandou para casa, aquela criança provavelmente iria ficar se jantar novamente, Victoria era meio amargurada por nunca ter conhecido o amor de seus pais, e achava que sua vida não poderia piorar...

Isso até até o dia 7 de Outubro de 2004...

Estava de noite, e Victoria olhava num berço, seu irmãozinho, Jirou, que hávia nascido de manhã dormir, "Que ótimo..." pensava a garota "Mais uma pessoa nesse clã para me odiar!".

Três anos se passaram, Jirou era a única pessoa com quem Victoria poderia conversar tranquilamente.

- Nee-chan, você é íncrivel por ser tão boa em batalhas sem armas! - Disse Jirou aegremente, que já sabia falar o quanto queria, ele usava as roupas ninja que as pessoas do clã costumavam usar, tinha pele morena, cabelos loiros curtos e olho pretos.

- Você acha? - Indaga a garota sem graça.

- Claro! Quando eu crescer quero ter toda essa habilidade que você tem em lutas mano-a-mano! - Respondem falando mais alegremente ainda - Não é esse seu lema: "Mesmo desarmado um ninja não deve ser subestimado"?

- É esse sim! - Victoria também sorriu.

Vic considerava Jirou uma benção em sua vida: Ele era o único que não à olhava como se ela fosse fraca, muito pelo contrário! Ele enxergava sua nee-chan como um modelo, um exemplo! Ele deixava-a tão feliz...

Porém, em poucos minutos, toda aquela felicidade se foi!

Vic foi até seus pais, antes mesmo dela perguntar o porque de estar lá, seu pai já mandou:

- Então, o Jirou quer ser como você quando ele crescer né? Ele quer ser fraco? Uma decepção? Pois é isso que você é!

- Ele só tem 3 anos, não tem ideia do que fala! - Diz Vic.

- Então, vamos esperar até quando? Até ele ter sua idade e ser como você? Prefirimos acabar com isso agora! - Diz Geovana.

- Nani?! O que querem dizer? - Indaga uma incrédula Victoria

- Você será presa no Submundo, a prisão que temos embaixo do esconderijo desse clã, um legar cheio de criaturas míticas! - Diz Enzo.

- OQUÊ?! NÃO PODEM FAZER COMIGO! SOU A FILHA DE VOCÊS! - Grita Victoria com raiva.

- Você é uma vergonha pra nós, nós não queriamos uma filha bastarda como você! - Diz Enzo e depois grita: - GUARDAS!!! LEVEM-NA PRO SUBMUNDO!!!

Rápidamente, vários ninjas vêm e pegam Victoria, eles usam uma técnica ninja para mandarem-na ao submundo...

No submundo...

Victoria apenas havia caído num local negro, totalmente negro com uma névoa escura, ela achava-se sozinha, até que um lobo gigantesco, com uma espécia de juba, olhos amarelos fendidos, pelo azul-gelo, pulou encima dela, que desviou.

- Oras oras, o que temos aqui? Uma pirralha? - Indaga o lobo (O detalhe mais estranho é que o lobo não abriu a boca).

- Que-que-qeum é você? - Pergunta Victoria.

- Sou o grande devorador de deuses da mitologia nórdica! O poderoso Fenrir! - Disse tentando intimidar a garota.

- Fenrir hã?! Nome estranho! - Diz ela.

- ESTRANHO?! COMO OUSA ACHAR O MEU NOME ESTRANHO SUA PIRRALHINHA BAIXINHA!!! - Revida Fenrir.

- O quê você disse?! - Indaga Victoria, não gostava que lembrassem-na que ela era baixinha.

- Te chamei de pirralhinha baixinha! - Disse Fenrir.

- JÁ CHEGA!!! EU VOU ACABAR COM TUA RAÇA SEU LOBO SARNENTO!!! - Grita uma zangada Victoria indo pra cima do lobo.

- SOU EU QUEM VAI ACABAR COM VOCÊ!!! PIRRALHA!!! - Uiva Fenrir partindo pra cima da garota.

Porém um segundo antes de se colidirem, os dois perceberam que possuía um círculo azul com um enorme kanji azul escrito "Apriosinar".

- O que esse círculo quer dizer? - Pergunta Victoria.

Depois dessa frase, Fenrir virou uma energia azul-gelo que adentrou Victoria, arrancando gritos de dor da garota.

"Que eu seria aprisionado em você sua idiota!", Victoria ecuta a voz de Fenrir em sua cabeça falando exatamente isso.

- Nani?! Você está dentro de mim?! - Foi a frase de Victoria.

"Infelizmente! Por que me prenderam dentro de uma meninha baixinha? Se era pra ser alguém baixinho, pelo menos que fosse um menino!" Dizia na mente da garota.

- Que ótimo! - Disse ela sarcástica - Além de ser chato você é machista!

"Mais pensando bem..." a voz de Fenrir ecoava em sua mente, num instante, os olhos da garota ficaram dourados e fendidos como os de Fenrir - Talvez esse corpo me seja útil! - Disse tomando a posse do corpo de Victoria por um segundo.

- Você não irá usar meu corpo para mais nada fora como prisão! - Disse a Fenrir.

E pelos próximos 3 anos à vida de Victoria foi assim:

Vagar pelo Submundo, lutar contra monstros, lutar contra Fenrir pra ele não tomar posse de seu corpo, e às vezes arranjava tempo pra treinar, e aprendeu acooperar com o lobo de vez em quando, até que, ela achou uma pequena luz encima dela "Uma saóida!" ela pensou.

- REAL WOLVES!!! - Gritou, criando 5 lobos de gelo, os lobos se agruparam, juntarma suas cabeças, Victoria pula nelas, e os lobos levantam suas cabeças com força, assim levantando a garota até um lugar próximo daonde ela viu a luz - CUT THE WOLF!!! - Gritou novamente fazendo com que suas unhas ficassem cobertas por gelo cortante, que era bem conveninete para ficar no teto, ela foi até a luz e viu uma espécie de tampa de barras de ferro, que cortou com as unhas, depois saíu correndo, ela achou  que poderia fugir, porém foi pega por um ninja de seu clã.

- Olha só se não é pequena Victoria! - Disse o ninja irônico - Seus pais tinham razão em se preocupar com você pelo visto!

- Como assim? - Indaga ela confusa tentando fugir das mãos do ninja, sem sucesso.

- Eles falaram que, se você fugisse, seria para colocá-la na prisão de traidores! - Falou ele - Sorte que, ela está bem na nossa fente! - Disse levando para uma torre que servia como uma prisão para traidores.

Meio anos depois, Victoria continuava presa, e ela preferia estar no Submundo, na prisão além de torturada, ela ainda era constantemente abusada sexualmente, sua pela hávia ficado pálida, agora ela possuía o seu número de prisioneira gravado a fogo, número 1423.

- Vic-chan... - Dizia um dos guardas vindo até ela, seu nome era Tarou, o guarda mais sádico e pervertido daquela prisão - Estou me sentindo tão sozinho!

"Merda!" pensava a garota "Já estou cansada de ser abusada e torturada constantemente!" "E eu estou cansado de ouvir suas reclamações!" uivou Fenrir, que tomou controle do corpo de Victoria.

- Eu te conforto Tarou-sama, mais você pode abrir a porta antes? - Pergunta Fenrir tomando o maior cuidado pra não mudar nada do corpo de Victoria.

- Claro! - Diz ele abrindo a porta, e indo até Fenrir, que rápidamente tirou seu coração com as garras da mão direita, deixou seus caninos crescerem e seus olhos ficarem amarelos e fendados, também cresceram orelhas de lobo e uma cauda.

- Hora da escapada! - Diz Fenrir fugindo da prisão, e matando todos os ninjas que via em sua frente, ele teve sucesso em sua escapada, chegando até a floresta, aonde Victoria recuperou o controle.

"Nunca mais faça isso Fenrir!" pensou ela antes de desmaiar de cansaço.

O tempo pasou, até o dia 27 de Julho de 2012...

Agora seus cabelos pretos ficavam um pouco acima dos ombros, e ela tinha uma franja que cobria seu número e cobria um pouco dos olhos, ainda era um pouco baixinha e pálida, mais tinha um belo corpo suas roupas eram calças jeans, um pouco comprida, com a boca dobrada para cima. Uma blusa verde-musgo tipo "Baby-look" com manga até um pooco acima dos cotovelos e colote jeans, além das inseparaveis luvas sem ponta pretas, estava andando em uma das ruas de Tóquio.

"O torneio secreto anual de artes-marciais, Meiyo no Path hã?! Interessante! Vou lutar nele, e mostrarei para o meu clã que, mesmo desarmado, um ninja não deve ser subestimado!" "Correção:Nós vamos mostrar para o seu clã!" Fenrir fala na mente de Victoria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victoria:Yo, aqui é a Victoria, hoje sou eu quem irá fazer o preview:
No próximo, vocês conhecerão uma Judôca francesa, que sempre teve os pais ao seu lado, mesmo que, ela e seus pais fossem tratados como escravos por uma família rica, não percam o próximo:
Claire Margot
Sayounará!