Only You escrita por Cherish, Bee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira short-fic! Peguem leve =. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229528/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

(...) Então Brittany e Santana chegaram á sala do clube do coral acompanhadas por Holly Holiday. Holly pegou seu violão, ajeitou-se e começou a tocá-lo.

 

I took my love and I took it down

I climbed a mountain and I turned around

And I saw my reflection in the snow-covered hills

Well the landslide brought me down

 

Santana não conseguia tirar seus olhos dos olhos da loira. Existia algum tipo de conexão ali, e Santana sabia disso.

 

Oh, mirror in the sky

What is love?

Can the child within my heart rise above

Can I sail through the changing ocean tides

Can I handle the seasons of my life, Oh Oh, Oh, Oh, Oh Oh, Oh, Oh Oh Oh

 

Santana e Brittany começaram a a cantar junto com Holly:

 

Well, I've been afraid of changing 'cause I built my life around you

But time makes you bolder

Children get older

I'm getting older too

Well...

 

Santana sentiu uma lagrima escorrer sobre seus olhos, ela não agüentava mais ser forte. Ela não agüentava mais guardar esses sentimentos só para ela. Então não limpou as pequenas lagrimas que caiam sobre sua face.

 

Well, I've been afraid of changing 'cause I built my life around you

But time makes you bolder

Children get older

I'm getting older, too

Well I'm getting older too

So, take this love and take it down

Yet if you climb a mountain and ya turn around

And if you see my reflection in the snow-covered hills

Well the landslide brought me down

And if you see my reflection in the snow-covered hills

Well maybe...

Well maybe...

Well maybe... the landslide will bring you down

 

A música terminou. Todos bateram palmas, e logo sairam da sala do clube do coral. Brittany e Santana ficaram sozinhas. Brittany se sentou ao lado de Santana, e limpou com seu polegares algumas lagrimas que ainda restavam em sua face.

 

— Então, é assim que você se sente? – Brittany.

— É, é sim Britt. – Santana.

 

Brittany abriu um sorriso inocente, porém lindo. Entrelaçou os dedos com os dedos de Santana, e as duas saíram da sala do clube do coral. A mente de Santana estava dividida. Ela não sabia se falava ou não que amava Brittany, mais do que apenas uma amiga.

 

— Britt... – Santana

— Oi Sant? – Britt

— É... hm... mais tarde posso falar com você? - Santana

— Claro que pode. – Brittany disse abrindo um sorriso.

— Ok. – Santana sorriu. – Até mais.

— Até. – Brittany.

 

Brittany se dirigiu até a sala de química, e Santana foi para a sala de física. Santana mal conseguia prestar atenção na aula. Sua cabeça estava muito cheia para prestar atenção em física. Santana só tinha um pensamento em sua mente. Uma loirinha linda e inocente, que roubou o coração de Santana inesperadamente.

 

Santana tinha sua cabeça escorada sobre a parede. Contando os minutos para poder sair daquela sala e finalmente poder falar com Brittany. Santana já não agüentava mais guardar todos aqueles sentimentos, que algumas vezes era bom (muito bom), e outras vezes era ruim.

 

Então o sinal bateu. Santana saiu andando em passos largos e rápidos. Seus olhos procuravam em meio daquela multidão a sua menina. Até que os olhos de Santana capturaram a imagem de uma Loira inocente guardando seus livros dentro de seu armário. Santana se aproximou vagarosamente de Brittany.

 

— Oi Britt. – Santana

— Ah, oi Sant! – Disse Brittany sorrindo. – Então, o que queria falar comigo?

— É... – Santana suspirou e começou a falar. – Você entendeu o que eu quis dizer com Landslide?

— Sim. – Brittany

— Entendeu mesmo? – Santana

— Na verdade não. – Brittany

Santana respirou fundo, e começou a falar.

— Esse tempo todo eu vim sendo uma vadia com todos. Mas eu faço isso apenas para esconder meus sentimentos. Sentimentos por você. E eu tenho medo dos comentários, dos olhares de todos. – Santana

— Mas meu amor, se alguém tentar falar algo do tipo, você os derrubas com suas palavras. – Brittany falou sorrindo de lado, e encarando Santana.

— Eu sei Britt – Santana abriu um pequeno sorriso de lado. – Mais eu quero você.

— Eu não quero Sam, Finn, Puck, ou outro garoto qualquer. Quero você - Disse Santana deixando uma lagrima cair sobre sua bochecha.

— Mais Sant, eu estou com o Artie! – Brittany.

— Você prefere ficar com o cadeirante do que comigo? – Santana estava começando a soluçar.

— Sant, eu não quero ferir os sentimentos dele. Se algum dia eu e Artie terminarmos, serei toda sua, orgulhosamente. – Brittany

— Você se preocupa com os sentimentos do Artie, e não com os meus? Agora eu consigo ver quem você é por baixo dessa casca inocente.

 

Santana saiu dali chorando. Enquanto Brittany estava sendo forte o bastante para segurar o choro. Santana já tinha sido forte o bastante, ela não tinha mais a obrigação de ser forte o tempo todo. Santana queria alguma maneira de amenizar aquela dor, tira-la do coração e mandá-la para qualquer lugar do seu corpo.

 

Santana entrou dentro do banheiro feminino do Mc Kinley, não tinha ninguém. Ótimo pensou. Santana ia se cortar. Ela estava com medo no ínicio, mais depois se decidiu que queria mandar a dor do seu peito para outro lugar. Quando Quinn abriu a porta e viu Santana prestes a se cortar.

 

Quinn tomou o objeto bruscamente da mão de Santana. Quinn a olhava com os olhos arregalados.

 

— Santana, porque você ia fazer isso? – Quinn

— Nada que te interesse, Fabray. – Santana

— Santana, eu vejo nos seus olhos. – Quinn

— O que? – Santana disse engolindo o seco.

— Que você está apaixonada pela Brittany. – Quinn

 

Santana suspirou, e logo foi abraçada por Quinn, e deixou as lagrimas rolarem. Quinn fazia carinho na cabeça da amiga, tentando acalmá-la.

 

— O que aconteceu Sant? – Quinn

— Eu contei pra Britt. – Santana

— Que você ama ela? – Quinn

— Aham. – Santana

— O que ela disse? – Quinn

— Ela disse que está com o Artie, e não quer ferir os sentimentos dele. – Santana falou com um pouco de dificuldade. Quinn suspirou.

— Calma, tudo vai se acertar, você vai ver. – Quinn disse abrindo um sorriso. – Acho melhor irmos para casa se não quisermos ficar presas na escola. – Quinn riu, e Santana riu junto.

— Ok, vamos. – Santana

 

Então Santana entrou no carro de Quinn, e foi até sua casa. Ao chegar a casa de Santana, a mesma desceu do carro, e acenou para Quinn.

 

— Até amanhã Quinnie! – Santana

— Até amanhã Sant! – Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews e mais reviews! Só posto o segundo ( e último capitulo) com reviews! E se vocês pedirem eu faço uma continuação! Beijos.