A Verdadeira História De Emma escrita por SeriesFanatic


Capítulo 26
Epílogo: Felizes para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229520/chapter/26

Os dias em Storybrooke eram calmos. O máximo de problemas que aconteciam era o clima, principalmente no inverno. Nada mais que isso. Na delegacia, Emma e Graham só precisavam se preocupar com cães sumidos e crianças matando aula. No hospital, Whale e Hook, no caso mais grave, cuidavam de ossos quebrados de crianças levadas. David estava indo bem ajudando no consultório veterinário. Snow amava ser professora, ver Henry fazendo amigos era mais recompensador do que tudo. A paz reinava na pacata cidade do interior que quase parecia uma cidade normal.

Gold terminou abrindo uma escola de magia para quem estivesse interessado. A versão Hogwarts da cidade. Se bem que os alunos eram divididos apenas em: preguiçosos e os que quase não dormem nas aulas. Belle cuidava da loja e da biblioteca. Aria havia ingressado na faculdade de arquitetura na intenção de transformar aquela cidade em um reino de contos de fada, mas, aparentemente, havia alguma lei municipal que impedia isso. Derek e Baelfire? Terminaram sobrevivendo. Derek até casou com uma desmiolada aí. Bae, Belle e Rumple eram uma família feliz (isso quando Aria não tinha crises de raiva e saía numa briga estilo Harry Potter X Draco Malfoy com o avô).

Graham terminou superando Emma e eles viraram bons amigos. Para a infelicidade de Henry, Aria terminou se casando com Cody. E parecia que o baby bump havia chegado a Storybrooke. Mulan, Aurora, Cinderella, Ariel, Snow, Jasmine, Tiana, Rapunzel, Belle e Katheryn ficaram grávidas quase que no mesmo tempo. E quem sentiu a dor de cabeça não foram os maridos e sim a pobre da Emma! Aria ficava implicando com ela cada vez que descobriam que mais alguém estava grávida, o que era algo constante, diga-se de passagem.

Quando descobriram que já podiam voltar para a Enchanted Forest, pois o mundo havia se curado e não tinha mais risco da dimensão paralela inteira ser morta, houve meio que uma guerra fria em Storybrooke. Havia quem queria ficar na cidade (com Emma liderando) e quem queria voltar para casa (com Aria e Henry jogando balões d’água na xerife sempre que ela vinha com algum discurso sobre porque energia elétrica era um bem precioso). Terminaram indo para a Fairy Tale Land (contra gosto de Emma, que foi puxada por Henry e por Killian) achando que a vida voltaria ao normal. Quando chegaram lá, descobriram que muitas pessoas haviam sobrevivido à maldição e haviam passado 28 anos sem envelhecer. E tipo, 10% delas eram vilões atrás do pescoço de Regina e Snow, que se uniram para derrotá-los e terminaram virando amigas.

Após estabeleceram a paz e os reinos (e de impedirem que Aria fizesse alguma besteira), Emma e Killian terminaram se casando e tendo seu final feliz.

E todos vieram felizes para sempre... até que o próximo vilão aparecesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que recomendaram, comentaram e favoritaram a fic! Obrigado por tudo!