The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 26
Aviso importante, por favor leia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/26

The Impression is Now and Always : Aviso

Oi gente, sei que não atualizo a fic há meses, mas eu não estou tendo animo para escrever ela porque voces sumiram nos últimos capitulos, mas o principal motivo é que eu não estou gostando do rumo que a fic tomou. Eu amo essa fic, ela foi a minha segunda e a primeira a ter bastante comentários. Fica nítido o quanto minha escrita evoluiu desde o começo dela, eu melhorei muito, eu reli a fic e vi que tem muitas coisas que não se encaixam e eu não posso deixar isso continuar assim. Eu até pensei em excluir a fic mas eu a amo demais para isso, e não poderia fazer isso com voces. E é por isso que eu venho informar neste aviso que eu vou reescreve-la. Vou tentar fazer isso até o final do mes que vem, só peço que se alguma de voces ainda esteja lendo isso, por favor, não desista da fic nem fique brava comigo. Vai ser bem melhor, a fic vai ficar bem mais interessante.Retirarei esse aviso em alguns dias e o colocarei nas notas iniciais do primeiro capitulo. Peço desculpas pela minha demora para dar explicações mas eu não estava muito bem durante esses úlimos meses, espero que entendam.

Então, vou tentar começar a reescrever a fic hoje mesmo.

Mil desculpas,

Katherine P.C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!