The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado á todos que mandaram reviews,e como prometido aqui esta a segunda parte do primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/2

Passamos a manhã toda vendo tv e depois minha familia chegou.


---Desculpe nós por ter te deixado sozinha a manhã toda querida!- vó Esme disse.

Ela sempre estava tão preocupada comigo, nunca gostava de me deixar sozinha em casa , eu adorava quando ficava sozinha.Dava para pensar livremente sem ter que me preocupar com meu pai ,Edward,lendo os meus pensamentos o tempo todo.Ele me olhou e sorriu, ele sabia que eu não gostava de ter alguem lendo meus pensamentos o tempo todo.

---Eu não estava sozinha vovó,eu estava com Jacob.

---Sim, mas aposto que não tomou um café da manhã adequado.

---Tomei sim.

---Maçã e refrigerante não é café da manhã adequado Nessie.-meu pai falou.

---Dessa vez passa.-minha mãe,Bella,falou e piscou para mim.

Ela sempre me tirava das minhas encrencas.

---Nessie,eu tava esperando seus pais chegarem para pedir para eles pra te levar em um passeio em La Push.-Jake olhou para meu pai e depois para minha mãe.

---Contanto que ela chegue as 10:00 em ponto.-minha mãe sorriu graciosamente para mim.

Fui até ela e coloquei minha mão em seu rosto pra mostrar uma mensagem.

"Eu te amo , obrigado".

Subi as escadas pro meu quarto correndo e peguei minha bolsa Prada e meu Iphone e desci novamente as amplas escadas da minha nova casa.

---Vamos!-falei já correndo pra porta.

Jacob ligou a moto , eu subi ,e ele deu partida.

A viagem demorou 15 minutos.Logo que chegamos Seth,Quil e Embry vieram nos dar oi.

--- Oi Nessie!-disseram todos.---E ai Jake!

---Nessie,a Claire ta louca pra te ver, ela disse que tem muitas coisas pra te dizer.-Quil disse revirando os olhos.

---Eu vou lá ver ela depois.

Collin e Brady -os garotos que entraram para o bando pouco antes de minha mãe se casar com meu pai- chegaram e me olharam dos pés á cabeça e depois sorriram um pro outro.

---Quanto tempo ein Renesmee?- Brady falou e sorriu ,me olhando de novo.- você cresceu bastante desde a ultima vez que eu te vi.

---E ta ainda mais linda!-Collin sorriu.- De que tipo de musica você gosta agora?

---Slipknot,taylor swift,Paramore,Avenged Sevenfold,The Beatles,Evanescence,The Runaways,Muse,Guns´n Roses e Nirvana.

---Nossa,você é a garota do rock n roll,é linda e inteligente.É perfeita!

---Collin e Brady caiam fora!-Jacob rosnou.

---Calma Jake,nós sabemos que ela é demais pra nós.-Brady falou.

---Seth, como estão a Sue e a Leah?- perguntei pro Seth que estava do lado do Jake rindo.

---Ótimas,mas Leah continua chata como sempre,e você sabe que ela continua te odiando e dizendo que uma meia vampira não pode entrar em nossas terras e blá-blá-blá, coisas idiotas de Leah.- Ele sorriu docemente.

Seth era tão gentil e doce com todos á sua volta, ele era meu preferido depois de jake , ele adorava minha familia dizendo que não se importa que nós somos vampiros.Totalmente ao contrario da sua irmã,Leah, que odiava eu e minha familia,e era totalmente arrogante com todo mundo.

Eu sorri pra ele , eu estava totalmente acostumada com o jeito de Leah.


---Você sabe que eu também não vou muito com a cara dela.- falei e dei de ombros.

---Eu te garanto que você não me odeia tanto quanto eu te odeio!- Leah chegou com uma cara de nojo pra mim.

---Leah...- Jacob avisou.

---Tudo bem Jake , eu nao vim aqui pra brigar com essa pirralha, eu vim pra ver voce, nós nem podemos conversar direito durante a semana, por isso eu pensei que pelo menos no fim de semana voce ficaria em casa, sabe como é,com os amigos.-ela falou olhando feio pra ele.

---Nós nos falamos todos os dias Leah.

---Mas nao o bastante!-ela falou abraçando-o.

Era a primeira vez que eu via Leah sendo gentil com alguem.

---Eu vou ver Claire.-falei pro Jake.

Caminhei devagar até a casa onde Claire e sua mãe moravam.Bati na porta com os nós dos dedos.

Foi Claire que abriu a porta.

---NESSSIE!ESTAVA COM SAUDADES!-gritou ela e se jogou sobre mim.

---Eu tambem Claire!

Fomos para o quarto dela para que ela pudesse me contar seus segredos.

---Eu estou apaixonada!-gritou logo depois de fechar a porta.

---Por quem?- eu perguntei.

---Primeiro prometa que nao vai contar pra ninguem!- ela sussurrou.

---Prometo!-falei.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews.
Vou postar logo.
Aproveitem e passem nas minhas outras fanfics aqui estão os links:
https://www.fanfiction.com.br/historia/162849/Renascer_De_Uma_Imortal
https://www.fanfiction.com.br/historia/167793/Par-amore