Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/6

Justin POV.

Eu heim! aquela Mabelle é doida 0.0 eu só tava querendo ser legal, ela me odeia e isso eu percebi de longe, ta...acho que até o bozo ia me odiar,afinal no passado eu havia sido maldoso com Mabelle, não só com ela,com a metade da escola mais Mabelle era ah que eu mais pegava no pé, por incrivel pra pareça eu mudei, me arrependo até hoje por todas as coisas que fiz, claro...eu ainda sou popular mais hoje em dia sou muito pé no chão, as vezes meio inseguro mais pé no chão.

Motivo por ter mudado tanto? uns 2 meses depois em que mabelle sumiu do "mapa" eu passei ah ver que todos aqueles que eram "meus amigos" só gostam de mim porque eu era popular, e com o tempo eu fui vendo quem eram os meus amigos de verdade, pra ser bem sincero eu tenho até medo, sim medo, quando sí é popular você passa a ter amigos falsos,eu me apego muito rapido as pessoas e tenho medo de me apegar ah alguem e ela estar comigo só por interrese.

chaz: hey bieber! vamos, já bateu o sinal.

justin: ata. - disse me levantando da cadeira e colocando meu material dentro da mala e saindo logo em seguida, chaz veio ao meu lado, nossa finalmente intervalo! 

chaz: nossa cara, você viu que mabelle ah ex nerd ta uma gata?

justin: sim eu vi, ela é minha parceira na aula de matematica, eu fui tentar puxar assunto com ela e ela só falto me matar ali mesmo na frente de todo mundo.

vi que o chaz soltou uma leve risada,entramos no refeitorio, fui pegar um lanche, peguei um sanduiche e uma latinha de coca cola, fui andando em direção ah qual quer mesa. Pois é, eu posso ser "popular" mais não sento mais na mesa dos populares, hoje em dia só sentamos eu, Ryan, Christian e Chaz, e a Caitlin, só que bem longe da mesa do david e sua turminha, as vezes nos sentamos junto com matt e seus amigos mais é quase nunca.

Passei o olhar pelo refeitorio,mais logo parei o olhar fixo em algo, algo não, alguem, em mabelle, eu ainda me sinto mal por tudo que fiz ah ela, acho que devo pedir desculpas ah ela,quero mostrar para ela que as pessoas podem mudar e que hoje em dia eu sou um cara legal e da paz.

Chaz: então justin, o que vamos fazer hoje?

justin: boliche? 

chaz: é...pode ser.. olha só, finalmente esses lesados chegam. - disse chaz olhando pra um canto qual quer, segui seu olhar e vi que era Ryan e Chris que estavam andando na nossa direção.

MABELLE POV.

estava sentada em uma mesa qual quer do refeitório, alice estava do meu lado, logo matt chegou e se sentou de frente pra mim e colocando sua bandeja na mesma.

matt: oi meninas, do que estavam falando?

alice: estavamos falando sobre maquiagem, cabelo e sutiã, quer mesmo compartilhar essa conversa? (risos) - é claro que não estavamos falando sobre essas coisas, mais ah cara que o matt foi engraçada.

matt: não obrigado! 

dei uma mordida na minha maçã, ficamos em silencio por um tempo, quer dizer...a gente tava comendo em silencio, tudo estava bem, até que sinto um beliscão, dei um pulo da cadeira e olhei para a alice.

alice: o bieber está o tempo todo te olhando.

Quando ela disse, virei ah minha cabeça discretamente para trás, e de fato ele estava me encarando, mais o olhar dele era diferente, sei lá é como se ele tentasse falar alguma coisa,balançei ah cabeça negativamente para afastar esses pensamentos bobo.

matt: o justin esta legal bella, eu sei lá...acho que deveria tentar dar uma chance para ele mostrar o quanto ele está diferente.

bella: já conversamos sobre isso matt.

e então ficamos em silencio de novo, abri a minha latinha de coca cola e bebi um pouco.

matt: droga! 

alice: o que foi?

matt: Ashley e suas amigas estão vindo pra cá, nenhuma de vocês duas falem nada ta bem?

apenas bufei com aquilo, ashley! arg como eu odiava essa garota, ela e suas seguidoras eram as que mais pegavam no meu pé, elas eram piores que justin bieber e david juntos! pois é, ah grande maioria das vezes todo o meu sofrimento foi causada por ela e pelo idiota do bieber! 

ashley: oi mattzinho.

matt: oi ashley! o que você quer?

ashley: nada só passei pra dizer um oi mesmo, to vendo que fez novas amiguinhas.

matt: pois é.

ashley: aposto que são como todas as outras, elas falam que são suas amigas pra ganhar fama, fica de olho em matt.

bella: pelo menos a gente não tem fama de vadia! - que foi gente? eu esperei todos esses anos pra meter a mão na cara dessa vadia, e sinceramente? ter respondido pela primeira veze ah ashley me senti mais "leve" digamos assim.

ashley: o que você disse garota!?

bella: você é surda? ah lembrei acho que essa tinta loira de farmacia está afetando seu cerebro, se é que você tem um né.

ashley: olha aqui gat...- mais antes mesmo que ela falasse alguma coisa eu ha cortei.

bella: olha aqui você! só porque é lider de torcida não quer dizer que você manda no pedaço! vai cuidar da sua vida, ou melhor vai fazer aquilo que você faz de melhor com os outros jogadores do time de basquete! eu e minha amiga não precisamos ser falsa e muito menos vadia pra conseguir fama, e quer saber de outra coisa!? você é uma mal amada! nenhum garoto vai querer ter algo sério com uma patricinha que fica rodando a bolsinha, sabe o que eles vão quere de você? sexo! depois que te comer vão jogar fora! mais você já deve estar tão acostumada não é mesmo? você deve dar pra todo mundo do time de basquete, aposto que eles já "provaram" e não gostaram, você se acha a rainha do pedaço, você acha que todos os meninos vão cair de 4 pra cima de você, mais você nem é tudo isso, você não chega nem perto de ser o dedinho do dedo! - disse soltando tudo aquilo já de pé ah encarando.

ashley: isso não vai ficar assim! 

e então ela veio levantar ah mão pra mim, mais antes mesmo dela me acertar segurei seu pulso e o apertei com força, a mesma resmungava algumas coisas.

bella: incosta um dedo em mim de novo que eu arrebento essa coisa que você chama de rosto! 

disse soltando bruscamente seu pulso, alice se levantou também, ela nunca ficava calada.

alice: ah querida, você está com raiva ta?

ashley: to! 

alice: então toma um pouco de coca para acalmar. - quando alice terminou de falar, ela pegou a latinha de coca que estava em cima da mesa e virou a latinha de coca na cabeça de ashley, fazendo assim ah coca derramar por todo o seu cabelo, ah mesma se encolheu toda, talvez não acreditando no que havia acontecido.

ashley: VOCÊS VÃO PAGAR CARO POR ISSO! 

alice: então a gente vai esperar sentadas querida! 

e então ashley saiu no meio da multidão, todo mundo do refeitório havia parado o que estava fazendo só para ver ah briga.

Olhei para alice e a mesma me olhava com um sorriso enorme no rosto, e então...nos abraçamos, o matt? bom...ele estava em transe, parecia trocado com tudo aquilo, assim que partimos o abraço alice olhou em volta e bufou.

alice: ESTÃO OLHANDO O QUE!? 

e então todo mundo voltou ah fazer o que estava fazendo antes, ou então contando sobre o acontecido.

me sentei na cadeira de novo, assim como alice que estava sentada ao meu lado.

matt: OMG! eu não sei nem o que falar.

bella: então não fala! já que você ficou o tempo inteiro calado.

alice: nem para nos ajudar né (risos)

matt: ashley concerteza vai tentar alguma coisa.

bella: não tenho medo dela, não mais.

alice: e eu muito menos, estou orgulhosa de você bella, essa é a minha garota (risos)

JUSTIN POV.

estamos conversando, estavamos falando sobre basquete só que caitlin que estava quiéta sobrando, deu até pena da menina, vi que ashley saiu da mesa "dos populares" e foi andando até a mesa do matt, e pior que ali na mesa estava bella e aquela tal de alice, não dei muita importancia para aquilo, afinal o que podia acontecer? bella sempre teve muito medo da ashley, acho que não seria diferente de agora.

Ryan: eu ainda não sei do porque os treinos de basquete começar já, se o jogo só vai ocorrer na metade do ano.

chaz:é que o time tem que estar bem preparado né Ryan, ia ser mancada se o time só fosse começar ah treinar perto da metade do ano.

chris: ele ta certo, caitlin não vai ir com as suas amigas ?

caitlin: você sabe que as outras lideres de torcidas não são minhas amigas, eu não gosto delas, são todas metidas.

justin: e elas não se dão ao valor, bem que a caitlin faz por não gostar delas.

caitlin: amém alguem que me entenda! 

ashley: nada só passei pra dizer um oi mesmo, to vendo que fez novas amiguinhas.

matt: pois é.

ashley: aposto que são como todas as outras, elas falam que são suas amigas pra ganhar fama, fica de olho em matt.

bella: pelo menos a gente não tem fama de vadia! 

ashley: o que você disse garota!?

bella: você é surda? ah lembrei acho que essa tinta loira de farmacia está afetando seu cerebro, se é que você tem um né.

ashley: olha aqui gat..

bella: olha aqui você! só porque é lider de torcida não quer dizer que você manda no pedaço! vai cuidar da sua vida, ou melhor vai fazer aquilo que você faz de melhor com os outros jogadores do time de basquete! eu e minha amiga não precisamos ser falsa e muito menos vadia pra conseguir fama, e quer saber de outra coisa!? você é uma mal amada! nenhum garoto vai querer ter algo sério com uma patricinha que fica rodando a bolsinha, sabe o que eles vão quere de você? sexo! depois que te comer vão jogar fora! mais você já deve estar tão acostumada não é mesmo? você deve dar pra todo mundo do time de basquete, aposto que eles já "provaram" e não gostaram, você se acha a rainha do pedaço, você acha que todos os meninos vão cair de 4 pra cima de você, mais você nem é tudo isso, você não chega nem perto de ser o dedinho do dedo!

ashley: isso não vai ficar assim! - disse Ashley já levantando para dar um tapa no rosto de Mabella, mais ela foi mais rapida,segurou no pulso da Ashley com força já que a mesma estava com uma cara de dor.

bella: incosta um dedo em mim de novo que eu arrebento essa coisa que você chama de rosto! - mabelle soltou o pulso da Ashley com uma certa brutalidade. aquela tal menina alice se levantou também.

alice: ah querida, você está com raiva ta?

ashley: to! alice: então toma um pouco de coca para acalmar. 

e logo depois pegou uma latinha de coca e jogou a coca toda no cabelo da ashley, a mesma estava vermelha de raiva.

ashley: VOCÊS VÃO PAGAR CARO POR ISSO! 

alice: então a gente vai esperar sentadas querida! 

e então ashley saiu pelo meio do povo bufando de raiva, meballe e alice logo depois se abraçam sorrindo.

WOOOOOOOOOW! eu não esperava que mabelle iria falar tudo aquilo e na frente de todo mundo, é ela realmente mudou, pra melhor é claro...sério eu fiquei realmente assutado com aquela atitude,esperava isso de todo mundo menos de mabelle, essa menina me surprende ah cada dia mais, quem diria que um dia uma nerd poderia virar uma menina linda, e ainda por cima botar moral na escola, sinceramente? ninguem nunca teve coragem de desafiar Ashley e suas seguidoras, concerteza depois desse momento mabelle vai ser o exemplo de muita gente pela escola, sem dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.