A Lista De Fred E George Weasley escrita por Thiago


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é um pequeno tributo aos dois gemeos mais engraçados e que conseguiram nos alegrar a cada livro e filme e chorar de tristeza com a perda de Fred no ultimo livro. Espero não ter decepcionado ninguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229333/chapter/1

100 - Coisas que Fred e George não têm permissão para fazer


1- Dizerem para Ron que pagaram o chapéu seletor para que ele caísse na Grifinoria


2- Darem de presente de Natal a Ron um caixa cheia de aranhas.


3- Colarem as mãos de Percy em sua cabeça com um fetiço adesivo.


4- Bater em Ron quando ele falar de boca cheia.


5- Dizerem aos primaristas que a senha para entrar no salão comunal é petrificus totalis, mas a varinha tem que está apontada para eles.


6- Darem em cima de Olívio Wood.


7- Dizerem que Olívio os estava seduzindo e que queria o corpo deles nu.



8- Roubarem o carro voador do seu pai.


9- E voar por ai de noite bancando os Óvnis.



10- Brincar de “Salte os galhos do Salgueiro Lutador” com os primaristas.


11- Roubar a câmera de Colin Creevey.


12- Espalharem boatos de que Percy é Gay, e está cheio de amor para dar.



13- Darem em cima de McGonagall e chama-la por apelidos carinhosos como minha gatinha manhosa.


14- Colocarem um peixe morte e um pires de leite na porta do quarto da professora McGonagall.



15- Deixarem um bilhete a professora Sprout dizendo que Snape está interessado nela, mas é muito tímido para dizer.


16- Brincar de atirem livros na Murta-que-geme.



17- Perguntarem a Hagrid se seu tamanho não interfere em sua vida sexual.


18- Tentarem comprar um ovo de dragão.



19- Tentarem treinar um explosivin.


20- Zoarem Snape o chamando de Batman.



21- Pedirem a Snape para torcer os cabelos, pois estão querendo fritar umas batatas e não tem o óleo.


22- Entregarem a Snape em vez de um vidro de poções, um frasco de shampoo com as instruções de como usar.



23- Espionarem Madame Rosemerta trocando de roupa.


24- Obrigarem Sibila a jantar numa mesa com treze pessoas e fazer com que ela seja a primeira pessoa a levantar.



25- Pedirem para Sirius (em forma de cão) aparecer para Sibila.


26- Tirarem fotos de Percy com Penélope juntos em um momento intimo e espalhar pela escola.



27- Ensinarem o Dumbledore a dançar macarena.


28- Ensinarem a Dumbledore o Moonwalker.



29- Cantarem as canções do rei leão.


30- Fazerem malabarismos com facas e objetos cortantes.



31- Pintarem Hermes, a coruja de seu irmão Percy de rosa e solta-la no meio do salão comunal da grifinoria.


32- Desaparecerem com Hogwarts, uma Historia de Hermione e colocar culpa em Ron.



33- Usarem Hogwarts, uma Historia como fogo para lareira.


34- Dizer a Ron que Hermione e Malfoy dormiram juntos.



35- Espalharem boatos de que Dean Thomas abandonou sua irmã para namorar Seamus Finnigan.


36- Alertarem Gina sobre os interesses sexuais do Harry por ela.



37- E dizerem que ele é um tarado, pedófilo e masoquista.


38- Explicarem as posições necessárias para uma primeira vez perfeita a Gina.


39- Tentarem fazer negócios na Travessa do Tranco.


40- Mostrarem um sapo morto para Neville e dizer que é Trevo.


41- Dizerem para Gina que ela parece um homem jogando Quadribol.


42- Pintarem os cabelos de Filch de Rosa e dizer que foi Pirraça que mandou.


43- Dizerem a Cho que Cedric não morreu, apenas virou uma fada brilhante para fugir dela.



44- Dizerem a Gina que Harry ainda recebe cartas de Cho Chang


45- Dizerem aos primaristas que a Lula-Gigante necessita de sacrifícios humanos, do contrario ela atacara a escola e que um deles está destinado a ser um desses.



46- Pensarem que o lago negro é uma colônia nudista.


47- Fazerem serenata para Angelina Johnson (quando nenhum dos dois sabe cantar).



48- Darem em cima de Hermione na frente de Ron.


49- Dizerem para o Ron que suas vestes do baile para o torneio Tribruxo parecem de mulher e o chamarem de senhorita o tratando feito uma dama.



50- Dizerem para Molly Weasley que Ron está namorando Harry.


51- Dizerem para Arthur Weasley que Harry esta namorando Gina e ela está grávida.



52- Falarem da vida Sexual ainda inexististe de Harry e Gina para Ron e seu pai.


53- Dizerem a Bill que Fleur deu em cima deles.


54- Dizerem a Ron que Hermione deu em cima deles.



55- Darem em cima de Ninfadora Tonks.


56- Dizerem que Viktor Krum ainda tem chances com a Hermione.



57- Dizerem à mãe que Mundungus Fletcher os chamou para roubarem caldeirões.


58- Dizerem a Augusta Longbottom que seu neto tem mexido com ervas suspeitas em Hogwarts.



59- Comprarem colares caros para as garotas que vão dar o fora com o dinheiro de emergência de Percy.


60- Fazerem aviãozinho e barquinho de papel com os documentos do ministério de Percy.



61- Ensinarem seu pai a falar nome dos objetos trouxas erradamente (como telopofone e computulador).


62- Trocarem de lugar em uma saída em duplas.



63- Roubarem a taça de quadribol da Sonserina após o jogo final.


64- Pensarem em enfeitiçar o pomo de ouro para que harry o pegue mais facilmente.



65- Soltarem Diabretes da Cordoalha no vestiário da Sonserina.


66- Brincarem de equilibrista no telhado de Hogwarts deixando todos em pânico.



67- Entrarem na cozinha de sua mãe enquanto ela estiver lá.


68- Entrarem na cozinha de sua mãe enquanto ela não estiver lá.



69- Em hipótese alguma entrem na cozinha de sua mãe.


70- Montar uma banda para desbancar As Esquisitonas, mesmo não terem talento algum para a musica.



71- Venderem para a Luna Sapo com chifres de mentira, e dizer que é o Bufador de Chifre Enrugado.


72- Imitar o sotaque da Fleur.



73- Imitar o Snape.

74- Desenterrarem o corpo de Binns, salgar e tacar fogo.


75- Tentar conversar com os mortos.



76- Tentar fazer um voto perpetuo.


77- Tentar ser tornarem animagos.



78- Tentarem invocarem Inferis.


79- Tentar voltar no tempo com o vira-tempo da Hermione.



80- Trancarem Neville e Luna numa cabine e dizer para fazerem amor se não ficariam lá para sempre.


81- Espalharem pela escola pichações como “Filch nojento e podre”


82- Ou “Percy Weasley, melhor boca para prazer oral”.



83- Contarem as crianças menores da Grifinoria sobre o terrivel Sirius Black e como ele assassinou treze trouxas.


84- Falarem para Ron que ele passou três anos com um homem dormindo com ele e nunca percebeu, e que só um idiota como ele para não ver que era um animago.



85- Chamarem Ron de Uon-Uon ou Roniquinho.


86- Dizerem a Harry que Charlie é capaz de castrar ele caso Gina apareça grávida.



87- Comprarem filmes pornôs e revistas rudes esconder nas coisas de Percy.


88- Dizerem em detalhes como e onde foi à primeira vez de cada um.



89- Dizer aos pais de Hermione “que vêem gente morta, o tempo todo”.


90- “E que eles estão com vocês, onde quer que vão inclusive ali naquele momento”



91- Dizerem que Lúcifer e Miguel os querem para digam sim, e aceitem que eles tomem seus corpos.


92- Dizerem que o Apocalipse Zombi se aproxima.



93- Dizerem que fizeram um pacto numa encruzilhada.


94- Pararem de Idolatrar Chuck Norris, e pararem de escrever para ele.



95- Dizerem que são videntes, e exigir seu próprio programa de TV.


96- Pensarem e organizarem um roubo ao Gringotes.



97- Dizerem para Fleur que ela está gorda.


98- Dizerem a Bill que Ron ainda sente uma atração pela sua noiva.



99- E por ultimo, não dizer que Ron namora Hermione apenas para reprimir o que sente por Harry há tantos anos.


Hermione pousara a pena e encarara o pergaminho sobre os olhos, encarou o namorado e depois Harry ambos pareciam concordar com cada palavra dita ali. Todos pareciam satisfeitos com aquilo.


_ vocês acham realmente que isso vai dar certo? – disse Ron.


_ não custa tentar – disse Harry dando de ombros – é a melhor chance que temos.


_ Je nûin esctoie gorrda, estûi Bill? – disse Fleur inconformada.


_ de maneira alguma querida – disse Bill beijando a esposa.


Fora quando uma explosão pode ser ouvida, e em seguida uma grande goteira começara a pingar sobre eles, e uma grande mancha de umidade tomara conta do teto. No andar de cima podia se ouvir risos e gargalhadas.

Passos podiam ser ouvidos descendo as escadas, e logo surgiram dois rapazes altos e ruivos altamente molhados até os cabelos deixando um rastro que vinha desde o banheiro do andar superior.


_ vamos sair galera – disse George.

_ é temos que comprar umas bóias e salva-vidas – disse Fred.


_ voltamos em breve – disse George e ambos saíram pela porta.


Molly ficara vermelha e sua expressão se retorcera, enquanto tomara o pergaminho de Hermione e escrevia.


100 – NADA DE EXPLODIREM O VASO SANITARIO COM FOGOS DE ARTIFICIO A MENOS QUE QUERIAM TRANSFORMAR NOSSA CASA EM UM LAGO COMO O DE HOGWARTS.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews dizendo o que acharam.