Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 5
Capítulo 4 - Trilha de Lobos. Len de novo!


Notas iniciais do capítulo

e.e Meu PC pegou fogo... -_- Minha casa ta cheia de problema... bem, ALELUIA postei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/5

- MIKUUU!!!
- K-KAITOOOO!!!
O menino de cabelos azuis, armadura prateada tentava resgatar a menina de maria-chiquinha, que estava sendo levada por lobos em uma jaula magica a proibindo a fazer magia, mas ele estava sendo proibido por correntes magicas que o prendiam e o queimava...
"M-Miku... eu sabia... eu sabia que eu não consiguiria proteger você..." Kaito pensava
"S-se eu fosse mais forte, você não estaria sofrendo..." Miku pensava
COMO isso aconteceu??? É o que Kaito pensava. E também... PORQUE Jack morreu...?
Jack tinha sido morto com 3 flechas no peito, e 2 na cabeça.
- K-KAITOOOOOOOOO!!! - Miku gritou de novo. Seu grito foi tão alto que até que... Len ouve. Len, ele estava perto dali. Ele pula de árvore em árvore... Miku já estava longe quando Len chega a loja de Jack.
- O que aconteceu!? - Len pergunta, com uma cara de espanto. É a primeira vez que Kaito o vê com alguma expressão.
- M-meu tio... esta morto. E-e Margarita... - Kaito dizia com os olhos arregalados.
- Calma! Primeiro prescisamos tirar as correntes de você. - Len se abaixou para o pé de Kaito. Estava uma queimadura bem feia lá. - Mmm... é uma corrente magica... não será tão fácil tira-lá, mas é de uma magia de nível baixo, então não será tão difícil...
Mas de repente, Len se espanta
- I-isso é... - Len se referia a uma marca na perna de Kaito
Len pegou o sei medalhão. Ele brilha um verde-escuro...
As correntes se soltam, mas a marca na perna de Kaito não. É uma marca com um dragão vermelho.
- Prescisamos salvar Margarita! E rápido! - Len diz. - Antes que coloquem a marca nela também!
- Mas... aonde? - Kaito fala
- Na vila dos lobos! Conheço um atalho!
Na vila dos lobos.
Miku é jogada em um buraco fundo. Contanto, ela consegue amolecer a queda com uma magia, ela tenta alguma magia, mas os lobos colocaram um tipo de magia especial... Os lobos pegam as mesmas correntes que jogaram em Kaito. Quando se preparam para jogar nela...
- PAREM! - Len diz.
Os lobos olham para Kaito e Len
- E agora? - Kaito pergunta
- Éééh... só planejei a entrada triunfal...
- Então...
- Só nos resta lutar!
Len pega suas flechas, e Kaito tira sua espada da bainha. Ele corre mais rápido possível. Kaito desvia das flechas que o atiram. Ele corta os lobos ao meio, e Len vai atirando flechas na cabeça.
- A-a corda! Kaito, pegue a corda perto da cabana maior e resgate Miku!!!
Kaito corre como um doido para pegar a corda. Ele joga a corda.
- MIKU!!! - Grita Kaito. Miku o ouve, e agarra a corda. Ela sorri. Kaito puxa a corda...
- Kaito, rápido! Tem muitos lobos!!! - Len grita. Miku sai do buraco.
- K-Kaito..... obrigada! - Diz Miku chorando feliz.
- Vamos a luta! - Kaito diz feliz.
- Sim!
Miku tacava varias magias de fogo e gelo. Kaito cortava os lobos e Len tacava flechas. O quanto mais matava, mais uma dúzia aparecia.
- S-são muitos!!! - Miku diz
- Acha melhor... - Len diz
- Fugir? - Kaito pergunta
- E-eu... não! - Miku sorri. Uma flecha atinge no braço.
- MIKU! - Diz Kaito. Os olhos de Miku começam a brilhar.
Tudo fica preto...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocaloid of Phantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.