Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 15
Capítulo 14 - Rin e a Famtasma


Notas iniciais do capítulo

Rin e a Fantasma... Que título hein oUo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/15

- Ela não acordará. - Uma voz disse

- Quem é você!? - Len vira-se, encarando um corpo de ar azul. Dava para saber que era uma menina, porém seu corpo era... intocável.  

- A fantasma bobinho! - Ela diz, seus olhos eram a única coisa que não eram azul; eram verdes. Seu cabelo era longo e cacheado.

- Por que atormenta as pessoas do reino!? Vai embora! Vai aonde todos os fantasmas vão! 

- A escuridão? - A menina ri. - NÃO existe vida após morte. Claro, excluindo meu caso. A única vida que temos é ficar em uma solidão.. sem ninguém! Sózinhos! É uma tortura!

- Rin fez a morte assim? - Os olhos de Len ficam esbugalhados. 

- Rin? A Deusa da Vida e Morte? Essa desgraçada, essa vagabunda teve o que mereceu. - A fantasma ri mais ainda. Era.. psicótico.

 - Rin! O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA IRMÃ!? - Len grita, ele vai correndo até a fantasma, mas quando percebe, estava algemado com energia. - E QUANDO VOCÊ FEZ ESSA BOSTA DE CORRENTE!?

- Bobinho... temos muito o que conversar. - O cenário muda completamente. Len esta sentado em uma poltrona confortável. Era tipo... uma casinha de bonecas. Tudo muito rosa, muito fofo, muito.. suspeito.

Len viu uma menina entrando na sala. Era a fantasma, em um corpo humano. Usava roupas pretas. Ela se sentou, e botou duas xícaras de chá. Uma com chá, obviamente, e outra com um líquido vermelho.

- Quem é você? Nome? - Len pergunta, encarando o chá. - Por que me trouxe aqui? E me serviu chá?

- Meu nome é Mayu, hoje completo 7 anos de morte, e 784 de vida. A qual me tiraram. - Mayu olha para a xícara dela - Estamos aqui por que é minha casa. E esse chá não tem nada. Pode beber. Não se encomode sobre minha bebida; eu gosto de sangue de unicórnio. 

- E minha irmã? O que você tem haver com ela? - Len pergunta. 

- Ah bobinho.. assim que você morrer vai entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, era a Mayu! Alguém tinha pensado nela? YuY (Alguém CONHECE ela?)
O mistério da Rin ainda é o maior de todos!
E o fim mais fail de todos DX