Mais Que Uma História De Amor escrita por Lady Lys


Capítulo 3
As apresentações e o começo das descobertas


Notas iniciais do capítulo

Olá,mina-san!onesai,gomenesai pela demora da postagem do capítulo e é aqui que as coisas começam a se desenrolar...
arigato!por lerem e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229118/chapter/3

E de repente entra o mesmo rapaz que falou com o príncipe.

-Takuto, o que faz aqui?-pergunta Katrina

-Vim perguntar se você tem alguma suspeita sobre onde à princesa da lua pode está ou quem pode ser... -diz Takuto

-Como é mesmo a princesa?-pergunta

-Possui cabelos longos, olhos azuis, uma belíssima voz, uma beleza incomparável e usa sempre um vestido claro.- Diz ele- há já ia me esquecendo do principal.... -quando ia dizer, Takuto é chamado e esquece-se de dizer.

-Que principal?- ela pergunta, mas ele já estava muito longe para ouvir.

De volta aos aposentos de Serenity:

-Sua voz é mesmo linda e maravilhosa. - Ele diz e ela fica envergonhada, mas ele percebe que menos do que da última vez e ele pensa:

-"Que bom, pois ela deve se acostumar, por que irei sempre pedir para ela cantar para mim... só para mim"-ele fica com medo desse último pensamento.

-Obrigada-diz ela ainda meio envergonhada, mas menos e ela pensa

-"Acho que estou ficando mais solta, pois gosto de ter ele perto de mim... só para mim"-ela fica também com um pouco de medo desse último pensamento possessivo.

-Você é linda- diz ele sem pensar e ela fica com o rosto todo vermelho e ele pensa:

-”Porque eu disse isso, apesar de ela ser muito linda, uma beleza inigualável... só minha” - Ele fica com medo de novo.

-Obrigada-diz Serenity de novo meio jeito por causa do elogio.

-Bem, como posso te chamar?-pergunta ela

-De Endymion mesmo, sem Príncipe ou sama. Responde ele

-Ok, bem ,me chame também só de Mitsuki, por favor. - Diz ela

e eles percebem que já está na hora do jantar e ele diz:

-lady Mitsuki, Mitsuki aceitaria um convite meu para ir jantar na sala do jantar?

-Sim, eu aceito-responde ela cheia de vergonha.

-então irei pedir para Katrina arrumar um vestido bem bonito para você ir-diz ele saindo do quarto deixando-a sozinha

E Katrina entra depois de alguns minutos com um vestido branco, com lindos babados e com manga curta  muito lindo

-que vestido lindo!-diz Serenity

-nada menos para a protegida de Endymion-sama. - Diz Katrina.

-protegida?-pergunta Serenity.

-sim, já que foi ele que ti salvou e trouxe. - Explica Katrina.

-entendi-diz Serenity.

E ela termina de se arrumar e quando Katrina a vê toda arrumada ela pensa:

-"ela realmente se parece com uma princesa, linda, uma beleza incomparável e o vestido ressalta seus olhos azuis"

Então elas se dirigem a sala do jantar e quando Serenity chega todos ficam de queixo caído perante a beleza e ao esplendor emanado por ela, que tomou conta de todo o salão assim que chegou.

-que moça linda, quem é ela?-pergunta um dos convidados do jantar a Endymion.

-é Lady Mitsuki, pois não sabemos o seu verdadeiro nome por que perdeu a memoria. - Responde Endymion.

-Ah, mas ela é uma beleza. - Diz o convidado.

-"sim ela é mesmo muito bela" - Pensa ele – Mitsuki, venha sentar do meu lado. - Diz ele apontando para o lugar vazio ao seu lado e ela vem.

-convidados!-diz Endymion procurando atenção-deixem eu lhes apresentar linda e maravilhosa Lady Mitsuki-diz ele apresentando a moça ao seu lado e todos dizem:

-bem-vinda lady Mitsuki-sama!

Bem o jantar ocorre sem problemas, pois Mitsuki tinha também modos de princesa, todos ficaram maravilhados com ela, pode-se perceber o quanto Endymion a olhava.

Depois do jantar todos se retiraram e Endymion a conduziu para os seus aposentos.

-nossa você está linda, sabia que você foi a sensação do jantar. - Diz ele.

-não chega a tanto. - fala Mitsuki com um pouco de vergonha.

-foi sim. - diz Katrina chegando perto deles - Só falavam de como lady Mitsuki-sama era linda e coisas do gênero.

-Nossa, viu só-diz o Príncipe tentando esconder o ciúme que estava sentindo dela.

E então chegam ao quarto de Serenity e a deixam sozinha.

-Príncipe, sabia que eles também falaram uma coisa que tive que concordar. Diz Katrina

-O que foi? - pergunta Endymion

-Eles disseram que vossa alteza não conseguia tirar os olhos da lady Mitsuki-sama. - Respondeu Katrina.

-mesmo?-pergunta ele

-Huhum – Respondeu ela.

E então ele entrou no quarto dele e se deitou e começou a pensar que ele realmente sentia que tinha uma ligação forte com ela , mas...então ele decidiu pensar em outra coisa e começou a pensar no desaparecimento de princess moon e acabou dormindo.

No quarto de Serenity:

 Ela estava tento um sonho com uma mulher de cabelos brancos, muito bonita, que a chamava de serenity e de alguma forma ela sabia que falava dela, do seu verdadeiro nome.

E de repente ela acorda com Katrina chamando-a

-Katrina-chan, acho que me lembrei do meu nome Serenity. - Diz ela

-Serenity... Vou verificar-diz Katrina-bem, agora a senhorita precisa ir se arrumar para o café da manhã, pois o príncipe Endymion-sama faz questão de sua presença.

-tudo bem-diz Serenity e vai se arrumar.

Depois de alguns minutos Serenity está pronta e as duas vão para o café da manhã, com Serenity vestindo um vestido lindo branco cheio de babados e os cabelos bem arrumados com uma tiara na cabeça e chegando lá todos ficaram novamente de queixo caído com a beleza de Serenity, e Katrina se retira então Endymion disse:

-bem - vinda lady Mitsuki!-diz ele com os olhos brilhando com a chegada dela.

-Obrigada, mas acho que meu nome é Serenity. - Diz Serenity.

-Bem, verificaremos depois, minha querida. - Diz Endymion meio pensativo.

Enquanto isso em outra parte do castelo:

-Takuto, preciso saber se você pode ver se consegue saber se existe alguém com o nome Serenity?-pergunta Katrina

-sim, conheço, é o nome da tsuki no princess. - Responde Takuto-é umas das coisas importantes que ia te falar da ultima vez, ela também possui uma marca em forma de coroa. - Continua ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,espero que tenham gostado... e - de novo- arigato por lerem e espero que queirm aconpanha, por é agora que as coisas se conplicam...