Mais Que Uma História De Amor escrita por Lady Lys


Capítulo 10
Aviso: O retorno!


Notas iniciais do capítulo

Ela tá VIVA! 0o0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229118/chapter/10

OOOiiiiiiieee, leitores lindos do Nyah!!!!!!

Mil perdões e desculpas por ter abandonado essa história por tanto tempo!

Juro que nesse meio tempo tentei escrever alguma coisa que prestasse, mas não conseguia, eu estava passando por uma fase muito difícil da minha vida, com direito a doença (nada que me deixasse no hospital) e quase depressão, e havia mudado meu foco de Sailor Moon, e não estava tento acesso a um computador direito.

 Pretendo reescrever essa história e tento algumas ideias que podem ser legais.

Nem sei se ainda tem alguém acompanhando ou se quer lendo, mas queria saber o que vocês acham dessa ideia de reescrever MUHdA, me mandem comentários ou mensagens privadas falando sua opinião, seria de grande ajuda.

Beijos, Lary (Lady Serenity).

Ps: Esse aviso será apagado daqui a 5 dias, okay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem os comentários que serão lidos com muito carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.