Mais Que Uma História De Amor escrita por Lady Lys


Capítulo 1
O começo de tudo...


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfinc então talvez esteja algo fora de ordem ou errada então onegai, minna-san, tenham paciência comigo!!! Críticas construtivas , elogios, ideias são sempre bem-vindos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229118/chapter/1

Há muito, muito tempo atrás existia um reino maravilhoso chamado de Silver Milenium da lua. Um reino lindo governado pela rainha Serenity e sua filha princesa Serenity - a jovem mais linda e doce do universo - e também existia o reino da terra que era governado pelo príncipe de Elysion, Endymion - um rapaz jovem lindo e corajoso.

 Um dia a princesa resolveu sair do reino lunar porque achava monótono e sem graça, então chamou suas sailors guardiãs e melhores amigas: Sailor Vênus - a Sailor do amor e da beleza e também a líder - Sailor Mars - a Sailor do fogo e da paixão - Sailor Mercury - a Sailor da água e da sabedoria - e Sailor júpiter - a Sailor do trovão e da coragem.

Então elas se apresentaram perante a princesa:

Vênus diz se ajoelhando: Princesa Serenity, nossa futura rainha, em que podemos lhe ser útil?

Serenity: Minhas amigas, não precisam se ajoelhar, mas eu quero perguntar uma coisa: vocês iriam ir ao reino da terra comigo?

Todas respondem respeitosamente: Sim, vossa alteza.

Serenity: Que bom minhas amigas, então, por favor, se arrumem, pois iremos o mais rápido possível.

Serenity Ficou muito feliz e foi ao seu quarto se arrumar, mas sentiu algo a vigiando, mas quando se virou ela viu uma sombra, a sombra começou a se mover então ela a segui para fora do castelo. Quando chegou no jardim a sombra sumiu, então quando se virou para procurar, alguém bateu em suas costas.

 Ela gritou. Um grito assustado e surpreso.

- Você... Mas, por quê? – Pergunta ela com um misto de surpresa, tristeza e desapontamento antes de cair na inconsciência.

 As Sailors quando ouviram o grito da princesa correram para ajuda-la, mas já era tarde de mais, a princesa já não estava mais lá, havia sido lançada dentro de um vórtice de energia que a levara a um lugar aleatório, as únicas coisas que tinham eram um pedaço do tecido do vestido da princesa, a pulseira da princesa e um pequeno diamante, este, porém, não a pertencia.

 Em algum lugar muito, muito longe dali:

- Algo ou alguém  está interferindo no equilíbrio dos destinos  -  Diz uma moça de cabelos escuros , assim como os olhos da cor do ébano com uma expressão preocupada sentada em uma pedra.

     To Be Continued... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno, mas espero que tenham gostado e é claro: arigato mina-san por ter lido a minha fanfinc! e por favor comentem. onegai...
Kissus!!!!
Ps: Capítulo reescrito.