Between Sisters escrita por Dreaming In The Stars


Capítulo 2
02. Reunion


Notas iniciais do capítulo

Não resisti e postei mais um capitulo hoje. Espero que gostem *=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229080/chapter/2

Um carro preto estacionou em frente a grande casa. Dentro dele saiu uma linda garota de cabelos negros. Ela tinha o andar como de uma pantera. A bela donzela caminhou até a grande casa, e abriu a porta de alguma maneira estranha sem tocar na maçaneta. Ela levava consigo uma grande mala. As luzes da casa estavam apagadas. Deixou sua mala em um canto da casa e subiu as escadas.

– Rebekah? – Ela chamou num tom de voz alto.

De repente, a garota de cabelos loiros surgiu em sua velocidade vampiristica e prendeu a garota de cabelos escuros contra a parede. Uma de suas mãos seguravam o pescoço da outra garota.

– Faye. – Ela disse com um sorriso malicioso no canto dos lábios.

– Poderia me soltar, por favor? - Disse Faye, com uma cara entediada.

– O que você veio fazer aqui? – Ela pressionou um pouco mais o pescoço de Faye.

Faye estava sendo sufocada. Como estava sem saída, olhou nos olhos da irmã e a jogou contra a parede. Mas como isso era possível? Faye jogou Rebekah contra a parede sem tocá-la. Só havia uma explicação para isso. Sim. Faye era uma bruxa.

– Vim lhe fazer uma visita. Não gostou de rever sua super querida irmãzinha? – Faye respondeu, cínica como sempre.

– Desde que nossos pais morreram naquele acidente, você me deixou aqui e se mudou para Chance Harbor. Porque voltar agora? – Disse Rebekah alterando sua voz, logo se levantando do chão.

– Digamos que seja alguns assuntos do passado. – Faye caminhou até o quarto de Rebekah, dando-lhe as costas.

Rebekah correu rapidamente até o quarto, ficando cara a cara com Faye novamente.

– Damon? – Supôs a bela garota de cabelos loiros, arqueando uma de suas sobrancelhas.

– Pode ser que sim, pode ser que não.

– Não brinque comigo, Faye! – Rebekah segurou fortemente um dos braços da irmã.

Faye puxou o braço com força, se libertando das mãos de Rebekah. Deu um longo bocejo e se jogou na grande e macia cama.

– Será que posso ficar com essa aqui? – Faye lançou um sorriso cínico para Rebekah.

– Faça o que quiser, só não fique no meu caminho. – Rebekah saiu do quarto. Ela estava profundamente irritada.

Ela simplesmente odiava sua irmã. Antigamente ela era feliz com seus pais, até que eles decidiram a adotar. Todos ficaram realmente surpresos quando perceberam que ela não era uma simples criança. Ela ficou com toda a atenção e todos se esqueceram da pequena Rebekah. Quando Faye completou 15 anos e Rebekah 14, seus pais morreram em um terrível acidente de carro. Faye decidiu mudar de cidade. Deixando Rebekah sozinha com sua tia Margareth. Rebekah teve que se virar sozinha a maior parte do tempo. Mas quando ela completou 17 anos, deixou de ser uma garotinha inocente. Foi transformada em uma poderosa vampira por Damon Salvatore. Ele era a paixão dela e de Faye desde que eram pequenas. Damon e seu irmão Stefan haviam sido transformados em vampiros na mesma época que ela. Por uma outra vampira chamada Katherine. Rebekah tinha certeza que Faye havia descoberto que ela havia se tornado uma vampira. Pois Faye era uma bruxa. E bruxas sentiam a energia das pessoas. O que intrigava Rebekah era o motivo pelo qual Faye voltou a Mystic Falls. Talvez fosse por causa de Damon. Mas será que ainda após todos esses anos, Faye ainda gostava dele? Como ela reagiria ao saber que ele era um vampiro? Talvez ele se aproveitasse dela. Só de pensar nisso Rebekah tinha vontade de matar Faye.

Depois de tudo isso, Rebekah queria descansar. Foi para o quarto de hospédes e se jogou na cama. Ela apenas queria que isso fosse um pesadelo, do qual ela pudesse acordar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sugestões para o próximo capitulo. A opinião de vocês, é muito importante para mim.