Between Sisters escrita por Dreaming In The Stars


Capítulo 10
10. Dance


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Nesse capitulo terá um momento hot. Quero agradecer a biasalvatore34 pela recomendação. Me deixou very happy! Nos próximos capitulos teremos mais ação! Continuem acompanhando. Boa leitura *=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229080/chapter/10

– Mudou de idéia? – A loira perguntou, com um sorriso sedutor nos lábios.

– Não. – Stefan respondeu com a voz baixa.

Rebekah tentou esconder sua decepção, mas não podia escondê-la de Stefan. O vampiro podia perceber a decepção, por trás do sorriso duro de Rebekah.

– Mas amanhã terá um baile de gala na casa dos Lockowoods. – Stefan completou, tentando animar a garota.

– E o que o faz pensar que eu irei com você? – Rebekah perguntou, provocando o rapaz. Com certeza, o que ela mais queria era ir com ele para esse baile. Mas não podia parecer tão fácil assim, ela tinha que ser dura. Mesmo sendo difícil na presença dele.

– E não vai? – Ele perguntou. Seus olhos verdes penetravam nos olhos escuros da garota. O olhar dele era tão intenso. Era o mesmo olhar de muitos anos atrás. O olhar de Stefan era um dos mais marcantes para Rebekah, junto com o de Damon. Stefan era o Salvatore preferido de Rebekah, e o que lhe dava atenção. Sempre invejou a irmã, por Damon parecer gostar mais dela. Mesmo assim, Stefan era o suficiente para a loira, mesmo ela pensando que não.

– Eu aceito, senhor Salvatore. – Rebekah finalmente disse.

– Obrigado, senhorita Chamberlain. – Ele pegou umas das mãos de Rebekah, e beijou gentilmente. Stefan era um perfeito cavalheiro. O mais perfeito para Rebekah.

Os dois se despediram, e a loira voltou para casa.

___________________________________________________________

Faye entrou na casa, logo depois bateu a porta com força. O ódio e a magoa a tomavam conta. ‘’Será que foi uma boa idéia voltar para cá?’’ Essa pergunta não saía de sua mente.

Subiu as escadas com passos ferozes. As tábuas da velha escada rangeram. Rebekah apenas observou do corredor, sua irmã entrar abruptamente no quarto.

Faye estava irritada com algo. A curiosidade era demais, Rebekah caminhou até o quarto da irmã. Ela estava colocando as roupas que estavam no guarda-roupa na mala que havia trazido consigo.

– O que você está fazendo? – Rebekah perguntou. A loira estava parada na porta, olhando espantada o modo como a irmã colocava as roupas na mala.

– O que acha que eu estou fazendo? – Faye perguntou ríspida. Dava para se notar que algo havia acontecido.

Rebekah pensou por um momento em deixar a irmã para lá, e voltar a fazer outras coisas. Mas isso seria egoísta demais. Então ela perguntou:

– Você vai embora? Por quê? – Rebekah perguntou, entrando mais no quarto. Sentou-se na beirada da cama.

– Porque quer saber? Estou fazendo o que você mais quer. Indo embora da sua vida. – Faye, parou de guardar as roupas por um instante, e voltou o olhar para Rebekah.

– Faça isso. É o que você sempre faz. Nunca consegue resolver um problema, sempre vive fugindo deles. Vá embora Faye. Não me importo com você. – Rebekah disse. De certo modo era verdade. Faye sempre fugia dos problemas, não conseguia fazer nada sozinha. Quando eram pequenas, era sempre Rebekah que a ajudava a fazer tudo.

Antes que Rebekah pudesse sair do quarto, Faye a chamou:

– Espere! Eu sinto muito por tudo. Sinto muito se tornei sua infância ruim. Sinto muito por ter ido embora, e sinto muito por ser sua irmã. – Faye levantou-se, e caminhou até Rebekah. – Mas saiba que apesar de tudo, você é a única pessoa que restou em minha vida e eu te amo.

Rebekah ficou paralisada. Aquelas palavras foram tão profundas, Faye revelou seus sentimentos. E apesar de quase matá-la, ela disse que a amava?

Rebekah sentiu-se mau. Sentiu-se a pessoa mais egoísta do mundo. Mas espere... essa não era a intenção?

– Que seja, Faye. – Rebekah saiu do quarto.

Faye manteve-se parada por alguns instantes. Aquilo não foi uma supresa. Ela sabia como Rebekah era. O celular tocou. Faye caminhou preguiçosamente até ele, logo atendendo.

– Já escolheu seu vestido? – Uma voz animada perguntou, antes que Faye pudesse dizer algo.

– Elena? – Faye perguntou. Ela sabia que era Elena. A voz da amiga era única.

– Quem mais poderia ser? E então já escolheu o vestido? – Perguntou Elena novamente.

– Vestido para o quê? – Perguntou Faye.

– Para o baile de gala na mansão Lockowood. – Elena explicou.

– Eu nem sabia que haveria um baile. – Disse Faye com a voz preguiçosa.

– Apresse-se então. O baile é amanhã. Leve o vestido e nos trocamos em algum dos quartos da mansão. Tenho certeza que a Srta. Lockowood permitirá. - Elena disse e logo desligou o telefone.

Faye bufou.

___________________________________________________________

– Você está linda. – Elena disse, admirando o vestido de Faye.

– Obrigada. – Faye agradeceu, com um sorriso gentil nos lábios. Ela estava usando um lindo vestido roxo. E Elena não havia mentido, ela estava realmente linda.

– Só faltam os toques finais. – Elena disse, logo empurrando Faye para frente do espelho.

A porta do quarto estava entreaberta. Enquanto Elena falava e arrumava o cabelo de Faye, ela só prestava atenção em Damon no corredor arrumando sua gravata borboleta desesperado. Ele estava realmente lindo. Estava tão distraído com a gravata, que nem notou que Faye o observava. Ele seguiu para o final do corredor. Faye, já não conseguia o ver mais.

– Elena, já está bom. Preciso fazer uma coisa, te vejo lá em baixo. – Faye deixou o quarto sem esperar alguma resposta de Elena.

A garota esbelta de cabelos castanhos bufou.

Damon não estava no corredor. Faye desceu as escadas, precisava encontrá-lo. Após olhar em muitos quartos, restava apenas um. Ela entrou vagarosamente nele. Damon não estava ali. Havia no quarto uma estante com vários livros antigos. Faye caminhou até mais perto, e pegou um livro de capa vermelha. Começou a lê-lo. Contava um pouco da história de Mystic Falls.

Faye soltou um grito, quando sentiu alguém tocar em seu ombro. Era Damon.

– Você está linda. – Ele disse deslumbrado.

– Obrigada.

– Sabia que é mal educado, mexer em coisas de outras pessoas. – Damon disse, olhando para o livro na mão da morena.

– Eu estava te procurando. – Faye admitiu. Colocou o livro na estante antiga. Quando se virou, sentiu um arrepio na espinha. Damon estava muito próximo á ela, eles quase se tocavam.

– E o que você quer comigo? – Damon perguntou com sua voz rouca e sedutora.

– Porque estava me seguindo, naquele dia quando eu fui ao cemitério? – Faye afastou-se dele.

Damon permaneceu calado. Apenas ficou olhando-a com um sorriso irônico.

– Chega Damon! Eu admito que voltei á Mystic Falls por sua causa. Voltei pelo Damon da minha infância, o garoto que eu amava. Mas vejo que voltei por nada. Você se tornou um monstro insensível, que não liga para ninguém, além de si mesmo. – Faye gritou. Colocou tudo o que sentia para fora. Nada importava, ela só queria que Damon soubesse o que ela sentia.

– Eu não devia ter dito nada. – Faye caminhou até a porta, mas Damon a segurou pelo braço, impedindo – lá de sair. Ele levou-a até seu peito. Faye relutava tentando sair, mas era impossível.

Então, ele beijou-a. Um beijo ardente e selvagem. Faye deu passagem a língua de Damon, sem hesitar. Os dois caminharam, até a cama que havia no quarto, sem interromper o beijo. Pararam por alguns instantes para respirar. Damon ajudou Faye a se livrar de seu vestido. A morena estava apenas com suas peças íntimas de renda. Damon livrou-se de seu smoke rapidamente. Ele assumiu o controle e jogou Faye na cama, ficando sobre a bruxa. Faye encaixou suas pernas torneadas no quadril do vampiro. Suas unhas vermelhas arranhavam com tanta força as costas do vampiro, que podia até machucar um humano, mas não Damon. Aquilo o excitava ainda mais. Voltaram a se beijar apaixonadamente, mas interromperam rapidamente o beijo, quando ouviram o barulho de alguém batendo na porta. Damon saiu em sua velocidade anormal de cima de Faye, e se escondeu em baixo da cama. Faye colocou seu vestido, e arrumou seu cabelo. Abriu a porta e lá estava a Srta. Lockowood.

– Minha querida, o baile já começou. – Ela disse com um sorriso falso nos lábios.

Faye sorriu. Passou por ela e caminhou até o salão, onde todos estavam.

___________________________________________________________

– Você está linda. – Stefan elogiou a loira, com um sorriso gentil nos lábios. Ele estava certo, Rebekah estava radiante.

– Obrigada. – Ela agradeceu, bebendo mais um gole de champanhe.

– Me daria a honra dessa dança? – Stefan estendeu a mão para Rebekah.

– Você está falando sério? – Rebekah colocou a taça de champanhe em uma mesa que estava ao lado.

Stefan não respondeu. Apenas pegou a mão de Rebekah, e puxou a garota até seu peito. Ela o olhou com cara de tacho, e ele sorriu. Então começaram a dançar ao som da valsa, trocando olhares penetrantes.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews para o próximo capitulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.