In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 9
Capítulo 9: Chegando na casa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!Quero dizer que os leitores fantasminhas que eu tenho sao sempre bem vindos.É eu sei que voces existem!Espero que gostem do capitulo.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/9

POV Percy
- Bom –digo - Agora não irá ter ninguém para nos atrapalhar.

Desde a nossa primeira conversa, parece que o mundo estava conspirando contra nós. Annabeth e eu nunca chegamos a ter uma conversa de verdade. Quando conversamos no jantar, não foi uma conversa, foi mais um troca de palavras, e depois silencio. E agora não ia ter ninguém para nos atrapalhar.

-Quer conversar? – pergunto.
- Quero – ela responde. Quando Annabeth ia começar a falar aparece um cara. Provavelmente era ele que iria se sentar conosco. Mais que azar.

- Oi, desculpe atrapalhar, mas eu sentarei aqui com vocês. –

Depois que disse isso, ele foi se sentar em seu lugar, que era na janela. Não sei se foi impressão minha, porque aquele cara estava olhando muito para a Annabeth. Que cara de pau!Eu podia ser o namorado dela, mas não sou.

- Olá, meu nome é Will Solace! – disse.
- Oi, Annabeth Chase. – disse Annabeth.
- Percy Jackson – digo.
- Então Annabeth, Percy é seu namorado? – perguntou Will.

Eu disse que ele estava olhando para ela!Não passou 5 segundos de quando nós nos apresentamos, e ele já vai dar em cima dela.

-Não!Nós somos só amigos. – responde Annabeth.
- A. – disse Will.
- Você vai para São Francisco? – pergunto.
- Vou sim, e vocês – diz Will.
- Vamos. – responde Annabeth.

Depois disso, Will ficava conversando com Annabeth, sempre me excluindo da conversa. Ele estava dando em cima dela, e jogando indiretas. Só falta ele contar cantadas.

- Você acredita em amor a primeira vista, ou eu vou ter que passar aqui mais vezes?  - disse Will.

Não acredito!Ele esta contando cantadas!Pelo menos são horríveis, estou me segurando para não rir.

- Se você fosse um peido, eu nunca te soltaria. - disse Will. Meu deus, eu não aguentei, tive que rir. Mas que falta de criatividade!

Depois dessa, as cantadas continuaram. “Teve algumas péssimas como: “Meu amor por você é como diarreia: eu não consigo segurar”. “Você joga futebol”? Por que você é show de bola!” “Vou tirar uma foto sua e por no Wikipédia como sinônimo de perfeição”.

Logo depois o Willrritante, apelido “carinhoso” que eu dei para ele, dormiu. Assim eu consegui ficar sozinho com a Annabeth, sem que alguém ficasse contando cantadas.

- Finalmente ele dormiu!Não sei como você aguentou ouvir as cantadas. – digo.
- Nem eu sei. – disse Annabeth.
- Eu estava quase jogando ele do avião – falo.
- Eu ia te ajudar – Annabeth diz.
- Então Annabeth, o que você ia falar quando o Will chegou? – pergunto.
- Como você disse que eu podia confiar em você, acho que posso falar. – diz.
- Claro – digo.
- Eu amo meus irmãos, só que como eles são mais novos meus pais não me dão muita atenção, porque ela é voltada para eles. Não que eu esteja dizendo que eu mereça mais atenção que eles, só que às vezes eu me sinto sozinha. E ainda tem esse jeito dos meus pais de, fazerem as coisas sem me perguntar como eu me sinto. E o que eu sinto, é que sou excluída das decisões. E eles me privam de muitas coisas, como se eu fosse uma princesa. E novamente eles não me perguntam em como eu me sinto. – disse Annabeth.
- Eu não sabia que você se sentia assim Annabeth. Os seus pais sabem? – digo.
- Eu tento falar para eles, só que eles não me dão atenção. – diz Annabeth.
- Eu sei como você se sente. Às vezes os meus pais ficam tanta com o Tyson.Se preocupam tanto com ele, e eu fico de lado.E o fato de ele ser adotado piora ainda mais as coisas.Por que qualquer problema que eu tenho com o Tyson, meus pais sempre vão estar do lado dele.Mas eu já me acostumei. – falo.

Era tão bom conversar com Annabeth. Me dava segurança, e me deixava bem saber que alguém me entendia.Ficamos conversando por horas, até o avião pousar.Willrritante acordou com o impacto do avião com o chão.Quando ele ia contar outra cantada, Annabeth deu um pulo e levantou do assento.

Saímos do avião, e esperamos os nossos pais saírem também. Afinal eles estavam sentados bem mais atrás. Quando finalmente eles chegam, vamos pegar as nossas malas. Eu acho um Maximo, aquela esteira dos aeroportos, adoro pegar as malas enquanto estão em movimento. Isso pode parecer bobo, mas eu acho incrível.

Depois de pegarmos as malas, tivemos que nos dividir em dois taxis, igual à outra vez. Annabeth foi conosco de novo, mas dessa vês ela pareceu não se importar.

Demorou cerca de meia hora para chegarmos a casa. Ela era enorme com dois andares, de um verde bem claro, mas que os meus olhos. O jardim era bem arrumado, minha mãe sempre contratava alguém para arruma-lo enquanto n;os não estávamos na casa.Tinha uma piscina bem grande e uma sauna.No primeiro andar, vinha a sala de visitas, com sofás, mesinhas e vasos.Depois em uma porta vinha a sala home theater.Depois do home theater, vinha a cozinha e mais a frente a sala de jantar.No andar de baixo também tinha dois banheiros perto da sala de visitas, assim ficava mais fácil.Perto da escada, tinha uma portinha, dentro dela ficava a sala de musica, tinha muitos instrumentos inclusive um piano.Tenho certeza que a Annabeth vai adorar.No segundo andar, vinha os quartos e um banheiro, já que a maioria dos quartos era suíte.O Sr. e a Sra Chase ficariam no quarto de hospedes, e meus pais no quarto deles.Tyson iria dividir o seu quarto com os gêmeos, que adoraram a ideia.Annabeth ia ficar em um quarto, que era de garota e que por coincidência, ficava ao lado do meu.

Algum tempo depois, todos estão em seus devidos quartos. Depois que terminei de desfazer minha mala, fui ver se Annabeth precisava de ajuda.

- Toc, toc, toc. – digo.
- A, oi – diz.
- Vim ver se você precisa de ajuda. – digo.
- Preciso sim. – Annabeth fala.
- O que eu faço? – pergunto.
- Você pode pegar esses livros e colocar nas estantes. – responde.

Peguei os livros e fui colando na estante. Tinha livros de romance, drama, essas coisas de meninas. Também achei de aventura e ação.Annabeth gosta muito de ler, por isso trouxe livros para a viajem.Quando terminamos, minha mãe chamou para o jantar, nem tinha percebido que já estava tão tarde.Descemos a escada e fomos para a sala de jantar.

Quando começamos a comer nossas famílias começaram a conversar.

- Então Percy, você joga no time de basquete? – perguntou Frederick.
- Sim, sou o capitão do time – respondo.
- Annabeth querida, você já tinha falado com o Percy antes de nos conhecemos? – perguntou minha mãe.
- Só “oi”. – disse Annabeth rindo.
Depois a conversa continuou assim até que Matt ou Bobby perguntou:
- Percy, você e a Annabeth estão namorando? -

Corei na hora, Annabeth estava mais vermelha que um pimentão.

- Não - respondemos juntos e apressadamente.

Nossos pais começaram a rir, Por que eles estavam rindo?Não deu nem tempo de perguntar, porque o jantar já tinha acabado. Mas depois eu pergunto para a minha mãe.

Fui para o meu quarto dei boa noite para Annabeth e fui dormir. Estava tão cansado do voo, que nem me importei com o horário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?A conversa que o Percy e Annabeth tiveram sobre so seus pais com seus irmaos, foi meio que baseada a relaçao que eu tenho com minha mae.Muita gente passa por isso, e quis colocar aqui.
Viram as cantadas do Willian?Horriveis!Para que isso nao aconteça com voces, tem um geito de despençar algumas cantadas.
1.) Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que jumento sabia falar.
2.) Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
3.) Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
4.) Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
Bom se voces pesquisaram irao achar mais.Deixem reviews, eles me deixam felizes!Voces tambem fantasminhas.
Beijinhos.