In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 6
Capítulo 6:Reunião


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Ei tinha dito para alguns leitores qie iria postar 7:30 ou 8:00.O porque de eu nao ter postado, foi a minha mae.Ela inventou de fazer uma "cessao familia" e me obrigou a ver um filme com ela.So agora enquanto ela dorme consegui postar o capitulo.Entao a culpa é dela.Esse capitulo é pequeno, mas é importante.Espero que gostem!
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/6



POV Atena

Fomos primeiro na reunião dos meninos. Eles falaram as mesmas coisas de sempre. Que Matthew e Bobby eram bons alunos, mas que às vezes faziam bagunça na sala. Quando saímos da reunião deixamos os meninos com a mãe de algum amiginho e seguimos para a reunião da Annabeth.

Eu não estava nervosa em relação a isso. Annabeth sempre foi uma excelente aluna, e muito disciplinada em sala de aula. E provavelmente todos os professores iriam dar os parabéns pelo ótimo desempenho dela.

E eu estava certa,todos os professores falaram bem dela, que suas notas eram exemplares. Fico muito feliz de a Annabeth ser assim. Desde pequena quer ser arquiteta igual a mim.
Sempre querendo visitar monumentos e estudar sobre eles, Annabeth criou um sonho de fazer algo tão maravilhoso quanto às obras de agora.

Quando eu e Frederick saiamos da sala de reuniões, sem querem esbarramos em um casal.

- Desculpe – falei.

- Tudo bem. - disse a mulher.

- Sou Atena, e esse é o meu marido Frederick. – digo.

- Meu nome é Sally e este é Poseidon. – Sally respondeu.

- Que curioso, você também tem nome de um Deus. – disse Poseidon.

- Realmente. – diz Frederick.

Depois disso ficamos conversando. Sally e Poseidon têm dois filhos. Um deles é adotado. O mais velho tem a idade da Annabeth, por isso os dois estavam aqui.

- Que tal nós marcamos um jantar amanha, em nossa casa. Levem seus filhos, assim poderemos nos conhecer bem melhor. – disse Poseidon.

- É uma ótima ideia – eu disse.


Sally passou seu telefone e o endereço de sua casa. Eu também fiz o mesmo.

- Foi um prazer conhecer vocês – digo – Temos que buscar o Matthew e o Bobby.

- Então estamos esperando vocês amanha – disse Poseidon.

Depois de nós nos despedirmos fomos buscar os meninos para depois ir jantar. Espero que Annabeth já tenha comido.


POV Percy

Minha mãe finalmente chega em casa, depois dessa reunião.Eu simplesmente odeio quando isso acontece.Eu não sou o melhor aluno da sala.Mas também não sou o pior.

- Oi mãe!Como foi? –falo.

- Bem filho. Fizemos amizade com um casal. Aliás, eles irão vir jantar amanha conosco. Então se arrume devidamente. - ela respondeu.

-Ok, mãe – digo.

Subo para o meu quarto e vou ver TV. E fico assim ate a hora do jantar.

POV Annabeth

Quando minha mãe e meu pai chegaram já era bem tarde. Eles devem ter levado, os meninos para jantar.

- Oi mãe! – digo.

-Oi Annabeth – ela diz.

Minha mãe começou a me contar como foi à reunião. Disse que os professores disseram que eu era uma aluna excelente, e a melhor da turma. Depois que ela terminou de contar, me disse:

- Annabeth, amanha iremos jantar na casa de uns novos amigos nossos. Os conhecemos quando saímos da reunião. – ela disse.

-Ok, mãe – digo.

Fico vendo meus irmaos jogarem vídeo game, até que meu celular toca.

- Alo. – digo.

- Oi Annabeth!Como vai? – disse Thalia.

- Esta entediada Thalia? – digo.

- É lógico.Poe que te ligaria se nao estivesse? O que vai fazer amanha a noite? –pergunta.

- Vou jantar na casa de uns amigos novos dos meus pais. Eles se conheceram na reunião. – falo.

- Nem me fala dessa reunião.Os professores falaram para o meu pai, que eu fico dormindo na aula e atrapalhando os professores. – diz
ela.

-Mas é verdade Thalia. – digo.

- Mas, eles não precisam falar a verdade –Por isso eu não gosto dos professores, eles não mentem. –

- Só você mesma Thalia. -

Depois ficamos conversando, ate eu ficar cansada e ter que ir dormir. Afinal, tinha que me ficar bem descansada para o jantar de amanhã. Thalia acha que eles devem ter um filho gatinho.Ok, normal ela querer que a amiga arranje um namorado.Mas se ele for gatinho, é para eu dar o numero de telefone dela, e ficar falando super bem da Thalia.Ela nem sempre é a melhor amiga do mundo, geralmente é folgada, mal educada, grossa, vocês já entenderam.Mas eu jeito dela de te dizer que gosta de você.Jeito estranho né?Estranha é a palavra que define a Thalia.

Depois mergulhei em meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Deizem reviews.Nao precisa ser agora, as 11 da noite.So se voces tiverem acordados.Esse capitulo foi pequeno, mas é nele que as familias do Percy e da Annabeth se encontram.
Beijinhos