In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 23
Capítulo 23: Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas! Eu não ganhei todos os reviews que eu pedi no capítulo passado, mas mesmo assim vou postar o epílogo.
Eu já vou pedindo desculpas adiantadas pelo capítulo. Na minha opinião, está uma droga. Sério mesmo. Então, desculpa pessoal. Se vocês não gostarem podem falar, eu não me importo.
Boa leitura!
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/23


POV Annabeth

Abri os meus olhos. Olho as horas no relógio. Ou não, estou atrasada! Ele vem me buscar as nove e quinze. Levantei em um pulo da cama e fui correndo ao banheiro. Tomei um banho de cinco minutos e procurei uma roupa, ouvindo a buzina de um carro lá fora.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61307482

Estamos no outono, mas o vento estava bem frio esses dias. Desço as escadas correndo, trancando as portas de casa. Não tinha ninguém em casa. Minha mãe viajou e os meus irmãos já estão lá. Falando dos meus irmãos, nós ficamos bem mais próximos de uns tempos para cá. Andei meio correndo pelo jardim e o encontrei. Ele estava encostado no seu carro, com os cabelos bagunçados pelo vento.

- Você perdeu o horário, não foi? – diz.

- Foi. – digo rindo.

- Vamos seu pai esta nos esperando. – disse Percy me dando um selinho.

Entramos no carro, com Percy ligando o som. Estávamos indo para o apartamento do meu pai. Hoje iríamos arrumar o meu quarto. Depois de um tempo chegamos lá. O prédio era bem bonito e não muito grande. Um tamanho bom. Entramos no prédio e no elevador. O apartamento ficava no nono andar.  Chegamos ao andar e tocamos a campainha. Meu pai abriu a porta todo sorridente.

- Parece que alguém acordou tarde hoje. – disse.

- Parem de encher meu saco. – digo.

- Vamos entrar. – disse meu pai.

Entramos e para o meu quarto, ele estava vazio. Começamos a trabalhar. Os moveis já estavam comprados só tínhamos que coloca-los no seu devido lugar. Ficamos horas "trabalhando”. Quando terminamos já estava na hora do almoço.

- Acho que fizemos um ótimo trabalho. – disse meu pai.

O quarto tinha as paredes pintadas de branco, e duas de cinza. Tinha uma cama de casal e duas mesinhas de cabeceira com um abajur cada. Eu tinha uma estante enorme para colocar meus livros (obvio) e um closet. Vários pufes espalhados. O quarto era bem  espaçoso e estava do meu jeitinho.

- Vamos almoçar? – meu pai perguntou.

- Vamos.

Nós almoçamos em um restaurante por kilo perto de casa. Ficamos o tempo todo conversando. Quando terminamos Percy me levou para casa.

- Você não pode ficar? – pergunto.

- Não me mãe pediu para eu voltar mais cedo. Para ajudar a arrumar a casa para o jantar. – disse.

- Ok. –

Percy me deu um beijo e foi embora. Entrei em casa e subi para o meu quarto. Estava cansada dormi muito tarde ontem. Fiquei falando no telefone com Percy.

Vocês devem estar se perguntando que jantar. Sally e Poseidon iam dar um jantar hoje a noite. Deitei na minha cama e dormi.

[...]

Acordei às sete horas. Tinha uma hora para me arrumar. Tomei um banho e escolhi um vestido.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61319253

Desci as escadas, minha mãe estava esperando com meus irmãos.

- Você vai para abalada Annabeth? – pergunta Matt.

- Pior, vai encontrar o namorado. – diz Bobby.

- Calados. – digo corada.

Entramos no carro. Bobby e Matt ficaram fazendo piadinhas comigo o caminho inteiro. Eu mereço. Quando chegamos, quase me joguei do carro. Graças a Deus!

Tocamos a campainha e esperamos alguém atender. Quem atendeu foi Tyson. Uma boa noticia, as espinhas estão sumindo. Entramos na casa e fomos recebidos. Meu pai já estava la dentro conversando com Poseidon e Percy.

- Norinha! – Poseidon grita. Rio, ele adora me chamar assim.

- Oi sogrinho! –

- Você esta linda Annabeth. – diz Percy.

- Obrigada. – digo.

Ficamos conversamos até que o jantar foi servido. Comemos a mesa, como uma verdadeira família. Isso é o que éramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. Terrível. Ei avisei.
Então pessoinhas, esse foi o epílogo. In Love By Chance acabou! Eu quero agradecer a todos vocês. Aos que sempre deixam reviews, os que deixaram reviews uma vez e sumiram, e fantasminhas que apareceram agora, e os que não apareceram ( essa é a ultima chance de vocês). Obrigada a todos que leram e gostaram. Ah! Eu tenho uma nova fic. Eu ficaria muito feliz que vocês dessem uma passadinha lá.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/284104/Early_In_Love/
É so isso gente, obrigada de novo!
Beijinhos.