In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 2
Capítulo 2: Conhecendo: Percy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Eu estou taoooooooo feliz!Recebi dois reviews.Eu achei que nao ia receber nenhum.
Espero que gostem do capitulo!
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/2



POV Percy

Meu nome é Percy Jackson, sou filho de Sally e Poseidon
Jackson. Meu pai é um grande empresário, junto com meus dois tios Zeus e Hades.Sou capitão do time de basquete, e todas as garotas me acham lindo. Menos uma.Não sei qual é o seu nome, mas vou descobrir.Eu nunca encontrei uma garota que não desse a mínima para mim, ela não dá. Eu gosto disso!

A minha vida toda, eu tinha que ser o melhor. Só por causa de uma competição boba entre meu pai e meus tios. Meu pai me colocava em tudo que eu pudesse competir com o meu primo ,Nico. Isso devia ter nos afastado, mas pelo contrario, nos aproximou. Ele se tornou o meu melhor amigo, e alguém em que eu pudesse desabafar e saber que entedia o que eu passava. Afinal ele é filho do meu tio, e mesmo que eles não admitissem, eles eram bem parecidos.

Com a minha prima Thalia não posso dizer que nós somos muito próximos, ela nunca concordou com essas competições, mas mesmo assim fazia parte. Ela era punk e seu pai não gostava nada disso. Thalia
sempre foi rebelde, mesmo quando éramos pequenos, nunca ligava para o que o pai dizia, e buscava jeitos de envergonha - lo. Adorava competir conosco, e mesmo que não falasse gostava que seu pai se orgulhasse – se dela.

Jason, irmão da Thalia, também estava nessa competição, éramos amigos, só que agora nos afastamos.
Ele fica junto com a Irmã no grupo que costumamos a chamar de grupo dos não-populares.


Tenho um irmão mais novo. Seu nome é Tyson, ele é adotado. Ele
sabe, mas não liga para isso, nem nós. O que importa é que ele esta feliz conosco.
Tyson é 2 anos mais novo que eu, então tem 14.Ele esta na fase de
amadurecimento dos garotos, cheio de espinhas e essas coisas.Mas isso não atrapalha as garotas continuarem a dar em cima dele, infelizmente ele me puxou!Vocês devem estar pesando que ter garotas em seus pés é um Maximo, em parte é, mas o tempo todo chega a ser enjoativo.


–PERCY!ACORDA SENAO VAI CHEGAR ATRASADO! – minha mãe gritou.


Levantei, entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal.Vesti uma roupa qualquer, dei uma arrumada em meus cabelos, mas ainda deixei
bagunçado, fica melhor assim. E desci para tomar café.


Minha mãe já tinha colocado a mesa. Tomei café correndo, não
queria me atrasar. Sai com minha Ferrari preta, que eu ganhei do meu pai.

Mas um motivo de competição até com carros eles competem. Logo que cheguei à escola fui procurar o Nico.


Quando o encontrei, ele estava conversando com sua Irmã
Bianca. Ela era super gente boa, animada e gentil. Totalmente diferente do seu irmão, que só se vestia de preto. Nico parece um emo, costumamos chama – lo de emo e de Gaspar, só para irrita – lo, mas não deixa de ser verdade.

Bianca nunca competia, era como ela fosse a princesinha do tio Hades, e princesas não competiam com homens.


Roupa Bianca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49942510&.locale=pt-br


–Oi Percy! – Ela disse.

–Oi Bianca – respondo.


Continuamos a conversar andando, desse jeito íamos encontrandro
o resto da turma enquanto andávamos.


Encontro o Grover, ele e o Nico são os meus melhores amigos.
Conheço o Grover desde pequeno, e passamos por tudo juntos. Ele joga comigo no time de basquete, e é um ótimo jogador. Continuamos conversando ate tocar o sinal.


– Oi- digo a menina que eu não sei o nome. É, eu não sei o
nome dela, porque nunca tive coragem de perguntar.Diferente das outras garotas, ela não liga se é popular ou não.E ainda é linda.

De repente chega a Rachel.Eu e a Rachel namoramos por um tempo, depois terminei com ela. Rachel é muito grudenta, não me deixava sair com os meus amigos e só queria que eu ficasse com ela. Meu pai adorou o meu relacionamento com ela, afinal ela é uma Dare, e o meu tio ia ficar morrendo de inveja. Ainda por cima, Rachel era capita das lideres de torcida e a garota mais desejada do colégio. Quando terminei com ela todos me chamaram de doido. Mas não me levem a mau, minha mãe sempre me ensinou que para namorar com alguém, você tem que realmente estar apaixonado,coisa que eu não estava. A Rachel era bonita e tal, mas eu não era apaixonado por ela, e não queria que ela sofre - se. Continuando, ela não aceitou o fim do nosso namoro, fica pedindo para voltar o tempo todo e ainda não me deixa em paz. E graças à festa de hoje, ia ficar no meu pé mais ainda.


Roupa da Rachel: http://www.polyvore.com/rachel/set?id=50050257


– Percy, querido! – disse a Rachel.

– O que foi Rachel? – respondi a força.

– Você vai à festa de hoje à noite?-falou

– Vou - respondi.

– Então vou estar te esperando- e saiu com as lideres de torcida
atrás.


Como eu disse a Rachel não vai parar de me perseguir. Logo
na melhor festa do ano, onde uns montes de garotas vão estar todas querendo falar comigo, ela vai me encher.

Finalmente as férias chegaram, e nada melhor para comemorar do
que uma festança.


–Ela não vai parar de te perseguir não, cara? – perguntou Beckendorf.

– Parece que nao. – respondi.

– Ninguem merece! – falou Grover


Depois fomos para a sala e tivemos aulas intediantes.Nao me levem a mal,mas escola nao é a minha praia.Por isso estou comemorando o fim delas.Saimos da escola e fomos para o estacionamento.


– Pronto para a festa meninos? – falou Nico,

– Pronto para pegar garotas! – resondeu Luke.


Luke Castellan é concerteza o maior pegador da escola.Tem cabelos loiros
e olhos azuis e como dizem as garotas: “dao um charme”.Nós somos ótimos amigos, ele tambem joga no time de basquete e é popular.Luke é filho de May e Hermes Catellan.Hermes é dono da maior rede de correios do pais, e é muito rico.


– Percy, posso ir a sua casa hoje – pergunta Nico.

– Claro - respondo.


Fomos no meu carro, porque Nico, hoje, tinha vindo com Bianca.Chegamos na minha casa e fomos almoçar.


–Oi tia! – disse Nico.

– Oi Nico. – Respndeu minha mãe.


Depois de almoçar eu e Nico ficamos jogando video game a tarde toda, ate dar a hora de se arrumar para o baile e ele ir embora.Subo para o meu quarto e escolho o que vestir.E acabo escolhendo uma camisa social branca e calça jeans.


– Agora é so esperar a hora do baile – digo para eu mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Deixei reviews.No proximo capitulo é a festa.
Beijinhos