In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 15
Capítulo 15: Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!Capitulo pequeno, nele voces verao o que aconteceu na saida do Percy.O capitulo esta meio fraco, mas espero que gostem.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/15



POV Percy


Annabeth estava estranha desde aquele dia no shopping. Nao falava comigo, e quando falava era sempre curta e grossa. No começo achei que ela estava de mau humor, mas com os outros ela não era assim. Bom, só comigo.Nao posso deixar de ficar chateado, Annabeth é uma ótima amiga para mim, e nesse tempo que ficamos sem nos falar, eu tenho me sentindo mais sozinho. Por isso aceitei a ir ao boliche com a Calipso, e nós não estaríamos sozinhos.


Logo que entrei no carro, Calipso começou a conversar. Falava de todos os motivos insignificantes existentes. Como a traição da Kristen Stewart com o diretor de tal filme, e outras fofocas. Coisa que eu nem o Nico estávamos interessados. Quando chegamos no boliche, Nico praticamente pulou do carro.Nao posso culpa-lo, eu estava prestes a fazer a mesma coisa.Entramos no enorme lugar encontramos a nossa turma sentada na mesa mais próxima da pista.Ficamos conversando ate o Frank sugerir irmos jogar.


Todos os homens eram ótimos, algumas meninas também, mas a melhor parte foi ver a Calipso jogando. Ela disse que não jogaria se não usasse uma bola rosa. Tivemos que procurar uma bola e encontramos uma rosa que a agradou. Quando ela foi jogar quase foi junto com a bola, depois tentou de novo e deixou a bola cair no chão. Tive que ir ajuda-la, senão a bola iria cair em seus pés. Segurei em sua cintura e a ajudei com o movimento. Ela quase acertou todos os pinos. Deixei-a tentar sozinha, e quando a bola não foi para a outra pista, ela acertou um pino. A ajudei de novo e ela acertou. (N/A Nossa, ela só acerta quando o Percy a ajuda. Que estranho!) Depois foi à vez de outra pessoa e tivemos que nos sentar. Ficamos conversando coisas banais ate a Bianca perguntar:


– A Annabeth não quis vir Percy?


Na hora a Calipso fechou a cara. Fez uma careta, ela parecia
prestes a explodir.


– Na verdade, nem perguntei a ela. Acho que ela não iria querer vir, Annabeth esta meio brava comigo. – respondo.

– Por quê? – pergunta Calipso.

– Não sei. –

– Desde quando conhece a Annabeth, Bianca? – pergunta
Calipso.

– A conheci na casa da minha amiga Silena. Annabeth também é
amiga dela e fomos nos arrumar juntas para uma festa. – diz

– Ah.


Depois foi a vez da Calipso, dessa vez a deixei ir sozinha.
E por algum milagre ela conseguiu acertar.


– Obrigada Percy. Se não fosse por você eu não teria
conseguido. – ela diz. Antes mesmo de responder ela se aproximou e me beijou.Nao no cantou da boca. Ela realmente me beijou. Como não sou burro correspondi.

O beijo que ela me dava era urgente, possessivo. Podia ouvir Ethan assoviando, e os outros batendo palmas. Ela terminou o beijo sorrindo. É logico que eu falei algo inteligente.


– Aunh?

– Agora você é meu. – ela disse.

– Aunh?

– Acho que esta na hora de irmos, não? – disse Frank.

– Que tal irmos à casa do Percy? – pergunta o Nico.

– É. Legal. – diz Ethan

– Tudo bem para você Percy? –

– Aham.


Voltamos para o carro. Eu ainda estava meio abobado. Calipso não tinha dito que queria ser só a minha amiga?E se ela gostasse de mim, porque não ficou comigo quando eu dei a chance?Eu também levei um susto, não esperava por isso. Fiquei tão perdido em meus pensamentos que não vi que tínhamos chegado. Desci do carro.


O carro não estava na garagem, eles devem ter saído. Mas a porta esta aberta, então Annabeth ficou. Acho que ela não vai se importar se eu trouxer meus amigos para cá, assim ela conversa com a Bianca e o humor dela melhora. Entramos na sala, os meninos se jogam no sofá, aqui é como a casa deles. Ouso algum barulho na cozinha, vou La e vejo que é Annabeth.Ela parecia presa em seus  ensamentos, resolvi não atrapalhar.


Me sento no sofá,Calipso vem correndo para sentar ao meu lado.E de novo ela me pega de surpresa.Nao tive como reagir, Calipso me beijou.E o pior, Annabeth estava na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Capitulo fraco eu sei.Olha eu nao quero ser chata nem nada, mas eu so posto o proximo se a fic chegar ao 90 reviews.E olha que eu estou sendo boazinha, a fic tem 46 leitores e 8 deixam reviews.Voce podem colocar so um " Gostei do capitulo", que ja fico feliz.Me descupem os leitores que deixam reviews,mas eu tive que fazer isso.
Beijinhos.