In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 13
Capítulo 13: Muito mais que amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!Boa tarde.Consegui arranjar um tempinho para postar outro capitulo.De acordo com o Nyah! eu tenho 41 leitores so que menos da metade deixa reviews.Por que?Entao eu pe'co que os leitores fantasminha deixem reviews, eu prometo que eu nao vou descontar a minha raiva em voces.Rsrsrs.Eu estou brincando.Espero que gostem do capitulo!
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/13

POV Percy

Depois de almoçarmos continuamos a andar pelo shopping, minha mãe e Atena estavam bem animadas, entravam em todas as lojas. Meu pai e Frederick estavam conversando animadamente, enquanto meu irmão, Matt e Bobby faziam bagunças pelo shopping. A única quieta era Annabeth, parecia que estava revisando os seus pensamentos, ou tentando entender alguma coisa.

Depois de algumas horas todos fomos a uma loja, nessa havia varias coisas diferentes. Eu estava distraído quando sinto alguém me cutucando nas costas.Viro e me deparo com Calipso.Por essa eu não esperava.

- Oi Percy. – diz.
- Oi Calipso, o que quer? – digo um pouco grosso. Ela feriu os meus sentimentos!E deu uma bolada na Annabeth.
- Eu sei que você esta com raiva de mim. Depois do que eu fiz com você, e com Annabeth. Ela esta bem? – diz.
- Sim, agora esta. Mas na hora da bolada não. Por que você fez isso com ela? – pergunto.
- Não sei. Acho que fiquei com ciúmes. – diz.
- Não precisa ficar com ciúmes. Eu ela não temos nada. Nem eu e você. – digo.
- Bom se não for tarde demais eu gostaria de ser sua amiga. Tudo bem para você? – diz.
- Ok.Tchau. – ela da um sorriso malicioso e continua andando.
- Não sei Calipso. Acho que sim. Então amigos. – digo.

Não sei o porquê, mas não senti firmeza no pedido de desculpa de Calipso. Não na parte da bolada da Annabeth. E tenho certeza que ela quer ser muito mais que minha amiga.Seu sorriso malicioso demonstrava isso.

- O que ela queria com você? – Annabeth pergunta. Nem tinha percebido que ela tinha parado de olhar uns livros, para falar comigo.
- Ela queria pedir desculpas, e pedir para sermos amigos. – digo.
- E você acreditou? – pergunta com certa... Raiva.
- Era minha única escolha. Não sei se ela quer ser realmente minha amiga, mas talvez eu tenha que tentar. Talvez ela tenha mudado. – digo.
- É. Deu para perceber isso com a bolada que ela me deu. – diz. Annabeth se afasta vermelha de raiva.

Agora eu estou confuso, porque ela ficou assim?Eu tenho que dar uma chance para Calipso, não posso julga-la antes de saber como ela esta agora.

Voltamos para casa, Annabeth não falava comigo desde nossa pequena discussão. Resolvi deixa-la quieta.

Quando chegamos Annabeth foi direto para o quarto, acho que ela ainda esta com raiva. Subo para o meu também, e fico vendo TV. Algumas horas depois recebo um telefonema.

- Alô. -
- Oi Percy. É a Calipso, tudo bem? – diz.
- Tudo, e com você? – digo
- Estou bem, eu gostaria de saber se você quer jantar comigo hoje.
- Ah!Sim. Vai ser legal. – digo.
- Ok, então você me busca aqui em casa. Tudo bem se comermos comida italiana? – pergunta.
Não, tudo bem. Que horas que eu te busco? – digo.
-As oito. Tchau Percy. – diz
- Tchau.

Eram seis horas, tenho duas horas ate ir buscar Calipso. Fiquei vendo TV ate der sete e meia, quando eu fui tomar banho. Quando sai peguei uma roupa simples, baguncei os meus cabelos e peguei as chaves.

Desci as escadas e encontrei o pessoal reunido. As mulheres fazendo o jantar, e os homens (e meninos) conversando na bancada.

- Mãe, eu vou sair para jantar. – digo.
- Tudo bem filho. – diz.
- Com quem você vai? – pergunta meu pai.
- Com a Calipso. – respondo.
- Não volte tarde filho. – diz meu pai com um sorriso brincalhão.
- Ta. - digo.

A casa de Calipso era bem no centro, ela dizia que gostava da civilização. Cheguei à casa dela e buzinei, era assim que combinávamos quando eu ia chama-la.

Logo depois ela chegou, ela estava muito bonita. Calipso nunca foi feia, também tinha um corpo bem bonito.

Roupa da Calipso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54662925

Vamos? – digo.
- Vamos. - diz sorrindo.

O restaurante que Calipso falou, não era muito xique, nem simples demais. Era um lugar legalzinho. O garçom veio anotar o nosso pedido, eu pedi uma lasanha bolonhesa. E Calipso pediu macarrão e salada. Ficamos conversando o jantar todo, Calipso continuava do mesmo jeito, divertida e alegre. E um pouco atirada. Ela soltou varias indiretas no encontro todo. Eu estava certa, ela não quer ser só a minha amiga. Quando terminamos a levei para casa.

- Eu me diverti muito Percy. – diz.
- Eu também. – digo.
- Então, acho que é tchau. –

Ela vai a minha direção para me dar um beijo na bochecha. Só que de propósito ela me da um no canto da boca.

- Tchau Percy. – diz sorrindo maliciosa.

para casa completamente em torno em meus pensamentos. Deixo a chave do carro com meu pai e vou para o meu quarto. Deito-me na cama.
A minha vida esta completamente confusa, primeiro Rachel, agora Calipso. Não se o que fazer.E ainda tem Annabeth.Não tenho certeza dos meus sentimentos por ela.Acabo dormindo com esses pensamentos.
_______________________//____________________________//_______________________

Sonho do Percy:
Estava no que parecia o meu colégio, os corredores estavam vazios, e eu estava sozinho. Começo a andar e vou direto para o ginásio, me sento na arquibancada e de repente ouso uma musica animada. Entra uma garota com um uniforme de líder de torcida, olho mais atentamente e percebo que essa garota é Rachel, reconheceria os cabelos ruivos de qualquer lugar. Ela começa a dançar e torcer, e fazer o que a lideres de torcidas fazem. Depois que acaba vem em minha direção e me agarra em um abraço. Tento me solta, em vão.

Começo a correr, assim ela se solta de mim. Corro pelos corredores tentando achar algum lugar para me esconder. Quando viro a esquerda em um corredor me deparo com varias lideres de torcida, vou à outra direção e Rachel esta lá. Estou cercado, não tenho para onde correr, ela estão chegando mais perto, Rachel esta liderando. Fecho os olhos, e espero. Espero. E continuo esperando, nada acontece. Volto a abrir os olhos, e vejo que não estou mais no colégio.

Estava em uma praia, mas precisamente em uma ilha. A mesma era cercada por um mar bem azul, que dava um contraste com a areia branca. Em volta havia vegetação, arvores frutíferas, plantas etc.Com certeza essa é a ilha mais linda que já vi.Entro na vegetação e encontro flores de diferentes tipos, de uma beleza exótica.Tipos que eu nunca havia visto.Entro em um lugar mais bonito ainda, de uma maneira impossível as flores e plantas de lá eram mais maravilhosas ainda.Pero de pedras e rochas com uma beleza sobrenatural esta uma mulher agachada.A mesma colhia ervas que estavam ao chão.Ela levanta o rosto e vejo Calipso.Só que uma Calipso diferente, sem maquiagem, ela estava natural.E isso a deixava linda, de uma maneira totalmente diferente.Ela usava uma túnica modernizada, posso assim dizer, seus cabelos estavam presos em uma trança ao lado e seus pés estavam calçados em sapatilhas  brancas.

Roupa da Calipso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54664512

Ela olha para cima, me vê e sorri. Não o sorriso malicioso desse dia, mas um sorriso doce. Começa a andar em minha direção.

- Posso cuidar desse ferimento? – pergunta.

Não tinha percebido só que eu tinha um corto profundo em minha testa. Agora vi que estava ardendo. Precisava ser tratado imediatamente.

Balanço a cabeça positivamente. Calipso pega a minha mãe, e vai em direção a uma gruta. Manda-me sentar em um amontoado de folhas, e pega algodões, gaze e outras coisas. Vem em minha direção e começa a tratar do machucado. Ardia um pouco. Quando terminou me mandou descansar. Deito-me e ela vem em minha direção me dar um beijo de boa noite (na bochecha é claro), só que mais uma vez ela me surpreende e me da um beijo no canto da boca. Levanto-me de uma vez e começo a andar. Posso ver pelo canto do olho que ela esta me seguindo, continuo andando, e me deparo com outra Calipso. Olho para o lado e encontro mais outra. Dou um giro, e vejo que em volta de mim tem mais Calipso. Todas querendo se aproximar para me dar um beijo no canto da boca. De repente tudo fica embaçado e quando volta ao normal estou de novo em outro lugar, só que dessa vez um conhecido.

Estava no jardim que construí só que de novo eu não estava sozinho. Annabeth estava comigo. Estava rindo, e linda desse jeito. Estávamos sentados em volta do laguinho, quando eu caio no lago. Annabeth começa a rir mais ainda, pego sua mão e a puxo para dentro do lago comigo. Agora nós dois riamos juntos. Começamos mergulhar e brincar dentro d’água. Annabeth começa a correr, coisa que fica engraçada já que é meio difícil corre na água. Começo a correr atrás dela, ficamos assim ate eu conseguir pega-la. Ela vira o rosto em minha direção, e me inclino. Vamos chegando mais perto, ate que nossas bocas se encostam. Foi um beijo calmo, e doce, nos afastamos e estamos sorrindo. Ela ia dizer alguma coisa, só que na hora eu acordo.
__________________________//________________________//________________________
Que sonho estranho.Primeiro a Rachel me persegue.Depois clones da Calipso também.E no final eu e Annabeth nos beijamos.Ainda posso sentir o gosto dos seus lábios nos meus.Um gosto doce.Olho no relógio, e vejo que já é de madrugada.Fecho os meus olhos e volto a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Deixem reviews, todos por favor!*-*
Beijinhos.