Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 23
Moon


Notas iniciais do capítulo

Voltei, demorei, sim, mas sorry ! :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/23

http://www.polyvore.com/looks/set?id=56758471)


– Já chega! Parem as duas. – gritou Justin visivelmente irritado e bravo.

– Mas foi ela quem começou. – disse a coisa asquerosa e nojenta na minha frente.

– Eu não perguntei quem começou. – disse ele raivoso.

Ergui minha sobrancelha mostrando indiferença diante daquela situação ridícula.

– Miley! Vamos ao banheiro, você precisa se limpar. – Demi se pronunciou acabando com aquela discussão ridícula. Justin tirou sua carteira do bolso e jogou duas notas de cem dólares em cima da mesa enquanto Selesma reclamava algo sobre o cheiro nojento de seu cabelo. Justin pegou no braço de Selena e saiu com ela dali chamando a atenção de todos que estavam em silencio só assistindo ao show.

Eu e Demi seguimos para o toalete, ela fechou a porta e se recostou sobre ela soltando uma risada divertida.

– O que foi aquilo? – disse ela enquanto eu ia ate a pia.

– Só fiz o que sempre tive vontade de fazer. Fala serio, já estava na hora daquela criatura escutar uma verdades. – disse ligando a torneira e lavando meu rosto em seguida.

– Isso foi...

– Divertido. – completei.

– Eu ia dizer louco, mas pra falar a verdade foi realmente divertido. – disse ela rindo ainda mais. Sua risada era muito divertida e era impossível não acompanha-la.

Terminei de me lavar, me sequei e passei um creme no rosto. Voltamos para a mesa, já prontas para irmos embora, mas fomos impedidas por Will, o gerente do restaurante.

– Senhoritas, acho que precisarão de ajuda para saírem, lá fora tem milhares de fotógrafos – disse ele meio assustado.

– Argth. Sério? – disse Demi e Will assentiu que sim com a cabeça; - Tem como você ajudara a gente, estamos sem segurança. Tem alguma saída pelos fundos? – disse ela tentando achar uma solução.

– Infelizmente não temos nossa saída dos fundos esta em reforma. – assentiu decepcionado. – Mas posso levar as senhoritas ate o carro com os meus seguranças. - Disse ele prestativo enquanto eu só ouvia a conversa dos dois.

A imagem da expressão decepcionada de Justin veio a minha mente. Ele havia ficado realmente bravo... Mas a culpa não era só minha. Alias, por que eu estava me preocupando com isso? Ele não era ninguém... Ou era tudo. Arght, como eu odeio ficar sem o controle da minha mente. Estou mais parecendo uma adolescente apaixonada e idiota do que a Miley Cyrus! Perai, eu disse apaixonada? Não, é claro que não, ate parece. Eu apaixonada pelo Bieber... Isso chega a ser uma piada. Ou não...

– Miley. Miley! – gritou Demi me despertando.

– O que foi? – perguntei.

– Vamos?! – disse ela fazendo gestos com as mãos para a saída. Só ai que fui perceber que haviam dois brutamontes ao lado dela. – Eles vão levar a gente ate o carro. – esclareceu ela e lancei um sorriso simpático aos rapazes.

Seguimos para a saída, eu estava de braços dado com Demi e os seguranças formavam uma barreira a nossa frente. Ao passarmos pela porta da saída, milhares de flashes e perguntas começaram a cair sobre nos. Era uma loucura, os seguranças tentavam o Maximo que conseguiam impedir que tirassem fotos de nós, mas a quantidade de fotógrafos que haviam ali era imensa. Com muita dificuldade chegamos ate o carro, Demi foi rapida ligando-o e arrancando dali o mais rápido possível.

- Paul, vai te matar. – disse ela depois de um tempo. Naquele momento a ultima pessoa com quem eu estava me preocupando era com Paul. Para o meu desprazer meu pensamento não saia da cara decepcionada de Justin.

Vê-lo decepcionado comigo me deixou mal, era como se eu precisasse de sua aprovação. Sua expressão seria e fria não saia dos meus olhos. Eu talvez tenha exagerado... Mesmo Selena merecendo.

Demi parou o carro sem desliga-lo na frente da minha casa, me despedi dela e desci. Encarei aqueles grandes portões que guardavam minha casa e andei ate eles, quando os seguranças me viram abriram o portão rapidamente para que eu pudesse entrar. Eu andava vagarosamente ate a casa, observava os jardins, o céu que já estava escuro, as milhares de estrelas que enfeitavam o céu. Esse foi um dos motivos de eu ter comprado a casa ali, era o melhor ponto da cidade, o único que dava para observar o céu e as estrelas com perfeição. A lua estava cheia e aquilo me levou a um momento de meu passado.

Flash Back On

Eu havia acabado de acordar devido a um pesadelo. Eu chorava baixinho para não acordar ninguém, Sparta, minha tartaruga de pelúcia, estava em meus braços e eu a apertava com o intuito de que ela me protegesse.

- Miley? – perguntou Justin me olhando com a cabeça para fora da cama superior do beliche.

– Oi. – disse enxugando as minhas lagrimas com as costas das mãos para que ele não percebesse que eu estava chorando.

– Por que você ta chorando? – perguntou fazendo uma careta.

– Não estou chorando. – disse firme recuperando a pose de durona.

– Esta sim. – insistiu.

– Não estou! – disse um pouco mais alto e me praguejei mentalmente por isso, temendo que alguém acordasse.

Ficamos alguns segundos ou minutos em silencio. Ele só me olhava com a expressão confusa, parecendo tentar descobrir a causa do meu choro. De repente ele desce a escadinha que ligava o solo à cama de cima.

– O que você esta fazendo? – perguntei enquanto via ele calcar seus sapatos.

– Vamos dar uma volta. – disse vestindo o casaco.

– Vamos? Eu não vou sair lá fora, esta frio e se alguém nos pegar vamos ficar de castigo. – disse, mas ele não me deu ouvidos e pegou o meu casaco me entregando. Neguei com a cabeça mas ele insistiu e acabei pegando o casaco e me vestindo com ele.

Caminhamos ate a porta do quarto silenciosamente para que ninguém nos visse. Chegamos ate o pátio central que só era iluminado por algumas luminárias que ficavam presas as paredes e pela luz da lua cheia que estava linda.

– Está vendo ali? – disse ele apontando para a Lua.

– Sim. O que que tem?

– Ela. A Lua. Sempre será nosso ponto de encontro. Sempre que você estiver com medo, confusa ou perdida. Olha pra ela, eu vou estar sempre com você. – disse ele. - E olha só, ela sempre vai ser do tamanho do seu dedão. – disse ele apontando com o dedão e fechando o olho esquerdo, fiz o mesmo que ele. E realmente era verdade, a ponta do meu dedão cobria perfeitamente a Lua.

– Sabe o que isso significa? – perguntou-me e eu neguei com a cabeça.

– Que não importa o quanto vamos mudar ou crescer, sempre seremos Miley e Justin, sempre vou ser seu e você sempre vai ser minha. Um dia a gente vai crescer, vamos fazer a mesma coisa que estamos fazendo agora e vai ser a mesma coisa. Não ficará maior nem menor, nosso dedão vai cobrir a Lua toda. – explicou.

Abaixei o meu dedo e reabri o olho, abraçando Justin em seguida. Era isso que me fascinava nele, por fora ele parecia um garoto frágil e fraco, mas por dentro ele era o mais forte e corajoso de nós. Eu podia ter toda essa pose de durona mas ali, eu era a frágil e sem que eu dissesse nada ele parecia me entender. E sempre estava ali com as palavras certas para me dizer quando eu me sentia mal.

– Sempre que a Lua cheia brilhar lá no céu, eu vou estar com você. Não importa se vamos estar perto ou longe um do outro, eu sempre estarei com você . – disse ele.

– Juntos para sempre e sempre. – profetizei o nosso lema apertando-o ainda mais.

Flash Back Off

Era estranho estar escutando aquilo de uma criança de oito anos de idade, nós éramos pequenos, mas era incrível como arranjávamos meios de ficar seguros. De proteger um ao outro.

Olhei para a Lua e repeti o mesmo ato que fizemos naquela noite, fechei o olho esquerdo e cobri a lua com meu dedão, ele tinha razão. Meu dedo mesmo estando maior do que naquele tempo, cobria perfeitamente a Lua. Fiquei ali por alguns segundos, só sentindo a brisa fria da noite bater contra o meu rosto e bagunçar alguns fios de cabelo meu.

Retomei o rumo para a minha casa. Quando cheguei perto da porta, eu já imaginava o que estaria me esperando. Eu levaria uma bronca de Paul e bla bla bla... Mas não foi bem isso que eu encontrei quando abri as portas. Não foi Paul que eu encontrei ali sentado no sofá. Era ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewwwwwwwws sorry, explicações no proximo caps!volto com 172