Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 5
Recordando


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas lindas! *-------*
Desculpa mesmo pela demora, tava cheia de coisas da facul e não tive tempo de escrever o cap. =X
Obrigada mais uma vez pelos reviews. Vocês não tem noção do quanto me divirto com o que vocês escrevem! ♥
Acho que é só isso. Hihihi...
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/5

POV Bella


Sentia meu corpo pesado, meu cérebro mandava meus músculos me ajudarem a levantar, mas a vontade de ficar deitada era maior. Do jeito que me sentia, passaria o dia inteiro assim, a gravidade parecia estar mais forte hoje. Lembrei de um sonho bizarro que tive esta noite, e nele a Alice fazia uma mega festa pro Ed onde eu, junto com as meninas arrasava na dança, o Emm assumia sua homossexualidade e o Ed beijava a... Eargh! Definitivamente esse tinha sido um pesadelo e não um sonho!

Fiz uma força enorme e consegui abrir meus olhos. Com a vista embaçada tateei o criado-mudo ao lado da cama a procura do despertador e olhei as horas. Eram apenas três da tarde e eu ainda podia relaxar...

Peraí!!!

- TRÊS HORAS??? – levantei abruptamente e senti uma leve tontura. – Aiii – pus a mão na testa. Esperei a tontura passar e puxei o cobertor pra baixo pra poder me levantar, afinal já estava mais do que na hora. Porém me surpreendi quando percebi que não usava minha roupa de dormir. Na verdade eu estava com um vestido azul! O mesmo vestido azul do meu sonho...

- Mas o que...

- BELLA!!!! – arregalei meus olhos quando vi Alice, Rose, Edward, Emmett e Jasper – Jasper? O que ele fazia aqui? – passarem pela porta do meu quarto como se estivessem vendo um fantasma. – Ah, graças à Deus! Cocozinha, você queria nos matar de susto? – Alice falou com a mão no peito.

- Não estou entend...

- Bella, está tudo bem com você? – dessa vez foi o Ed que se pronunciou sentando ao meu lado e me abraçando pra depois se afastar pra me olhar de forma preocupada. Não pude evitar corar com sua atitude e estranhamente senti uma pequena dor em meu peito.

- Sim, está tudo bem! Mas pra quê tudo isso? Alguém morreu?

- Você, né? Ou pelo menos tinha morrido! – foi Rose quem falou dessa vez e eu franzi o cenho mostrando que não tinha entendido nada do que ela havia dito. Compreendendo meu gesto ela se explicou – Você desmaiou no meio da festa, Bellinha! Foi isso que aconteceu. E dormiu por mais de 12 horas, um recorde até mesmo pra você, pensávamos que havia morrido!

- Então quer dizer que teve mesmo uma festa? – minha cabeça girava. Aos poucos cenas da festa invadiram minha mente e não gostei nada do que recordei. Como se não bastasse ter visto o Ed beijando a Jessica, eu ainda havia beijado o Jacob? Era informação demais pra uma pessoa só. A essa hora ele devia estar rindo da minha cara e se achando o máximo por ter me feito passar por idiota, mais uma vez.


Jacob Black era o pior pesadelo que poderia existir na vida de uma pessoa. Era implicante, estúpido e metido. As piores lembranças de minha infância continham Jacob. O chiclete grudado no cabelo, os xingamentos, o braço e dente quebrado, as encrencas que ele fazia e dizia que havia sido eu... Ainda precisa dizer mais? O garoto era uma peste! Minha sorte sempre foi ter o Ed ao meu lado. Sem ele, não teria superado tudo isso, pois ele sempre estava pronto pra me defender e nunca me decepcionava. Apesar de que ontem havia feito isso perfeitamente. Novamente a dor em meu peito chamou minha atenção e meus olhos começaram a arder, pois agora tinha a certeza de que o beijo entre Edward e Jessica havia sido real.

- Ah, coitada da Bellinha, ainda tá dormindo! – Emm disse entre risos.

Permaneci calada e olhei pra Allie que arregalou levemente os olhos ao perceber que eu não estava bem.

- OMG! Cocozinha, quase ia esquecendo! Preciso te contar uma coisa... só que a sós – olhou para os presentes no quarto dando a entender que eles precisavam sair.

- Ah, lá vem... – Rose bufou.

- Ihhhh... Você dizendo que quer contar algo a sós então é porque temos que ficar longe mesmo senão é bomba! – Jasper brincou e Alice corou e deu um tapinha em seu ombro. Perdi algo?

- Bobo! – sorriu – Então, o que estão esperando? Xispa! – movimentou os braços como se estivesse espantando galinhas.

- Tá bom, tá bom, estamos indo! – resmungaram e foram. Porém Edward permaneceu.

- Tudo bem mesmo, Bella? Ou quer que eu fique? – disse enquanto alisava minha mão.

- Não, pode ir. – disse um pouco fria.

A confusão passou em seus olhos, mas ele apenas assentiu, deu um beijo em minha testa e se foi.

Assim que a porta se fechou Allie correu pro meu lado.

- Vai, conta tudo!

Suspirei.

- Não tem nada pra contar, fadinha.

- Eu sei que tem e não adianta esconder de mim, Isabella Marie Swan! – já disse que odeio que chamem meu nome inteiro?

- Olha, não é nada demais. Então, não precisa perder seu tempo, ok? – mordi os lábios.

- Nem me venha com essa, eu sei que tem alguma coisa haver com o Edward e garota, o que aconteceu pra você dar aquele beijo no Jacob? Fiquei pasma! Ah, e só pra constar, tenho todo o tempo do mundo então trate já de me contar detalhe por detalhe! – tagarelou.

Como não tinha outra escolha, contei cada detalhezinho para a anã que ou arregalava os olhos, ou colocava a mão na boca em sinal de choque. Contei desde o momento em que vi o Edward e a Jessica conversando até quando os flagrei juntos, e nem escondi o modo como me senti traída por ele ter agido por minhas costas que por acaso fez com que eu tivesse beijado o primeiro cara que surgiu na minha frente. Por sorte, Alice entendeu a situação e inclusive se revoltou por Ed ter se agarrado com a sem sal da Jessica, mas não concordou em eu ter feito o mesmo, pois aquilo não iria surtir nenhum efeito a não ser me magoar ainda mais.

- Era tudo tão mais fácil quando éramos crianças, Allie... – sussurrei enquanto brincava com a ponta do cobertor.

- Eu sei amiga, eu sei... – me abraçou – Mas agora você tem que entender que as coisas mudaram, vocês já são adultos e donos do próprio nariz. Então você não tem que esperar que o Ed seja o mesmo de antes, ele assim como você, cresceu.

- É verdade, você está certa... – respirei fundo - E quer saber de uma coisa? – a olhei com determinação - Não vou mais tentar comparar o Ed a como era antes. Assim será bem melhor. E nem vou mais me importar com quem ele se envolva ou deixe de envolver, afinal, como você disse, agora ele é dono do próprio nariz, não?

- É assim que se fala, garota! – bateu palminhas.

- E se ele quer alguém que o ajude a conhecer as garotas daqui, ele pediu pra pessoa certa. Vou ser a melhor guia que ele já conheceu. – dei um sorriso sombrio.

- Você sabe que às vezes me assusta, não é Bells?

- Por quê? – a encarei confusa.

- Você me pergunta isso porque não pode ver o olhar que acabou de fazer!

- Aprendi com você, cocozinha pink! – disse e acertei um travesseiro em sua cabeça fazendo com que ela caísse.

- Meu Deus! Criei um monstro!

Começamos a rir e iniciamos uma guerra de travesseiro.

Pois é, Edzinho... Me aguarde. Pois Bella Swan entrará em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeeeeeeee...
E aí? O que será que a Bellinha vai aprontar? xD
Quero ver suas opiniões nos reviews, hein?
E mais uma vez peço: Leitoras fantasmas, venham para a luz e deem pelo menos um "oi"! Ahauahauahaua...
Acho que é só, meus amores. Espero não demorar tanto pra postar novamente. Peixuuus e se cuidem, sim? *-*
Inté mais! o/