Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 11
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente não atirem pedras em mim! @.@
Sei que demorei, mas minha vida tem andado tão corrida...
Cês me entendem, né? *-*
Então vamo deixar de papo furado e vamos ao cap.! Rá! xDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/11

POV Bella

Quando penso que já vi de tudo na vida, acontece algo mais louco ainda somente pra me provar que eu estava errada. Marquei com Rose e Allie nessa sexta uma “Noite das Garotas”. Além do fato de que a gente precisava de um tempo pra nós, aquele momento de meninas, filmes românticos, chocolates e sorvetes, ainda queria passar pra elas o plano que tinha “contra” o Edward. Elas eram as minhas fiéis escudeiras, e lógico, estariam comigo nessa. A noite começou bem normal, as meninas amaram a ideia que tive pra por em prática e já que tudo estava combinado, decidimos pôr um filme, que seria “Dirty Dancing”. Já vimos milhares de vezes, mas nunca nos cansamos. Patrick Swayze realmente estava uma tentação naquele filme e não seria nenhum esforço ver ele mais uma vez com toda aquela “saúde”.

Só que no momento em que fui buscar o dvd a campainha tocou e Allie disse pra eu atender porque já estava de pé. Fui até a porta e fiquei sem reação ao ver três caras fantasiados. Um de soldado, outro de cowboy e o último de bombeiro. De início pensei que fossem uns malucos querendo dar uma de Village People, mas se fossem, porque estariam mascarados? A ficha caiu quando o soldado ligou o som e a música de “Clube das Mulheres”, aquela típica de stripper começou a tocar. Acho que teria ficado parada na porta até agora se o bombeiro não tivesse me puxado pela mão. Alice. Só podia ser ela. Quando essas coisas do nada acontecem pode ter certeza que o dedo da baixinha está no meio! Tive que ficar ouvindo o bombeiro dizer que iria apagar meu fogo, sem falar que ele ainda me induziu a passar a mão por seu corpo! Dei um fora educado e saí de perto dele pra tirar satisfação com Allie, mas a surpresa foi que nem mesmo a fadinha sabia quem eles eram, o que fez com que ela arrancasse a máscara de um por um sem nem dizer um “com licença”.

Pois é, como disse antes, quando vejo que nada mais pode acontecer, algo mais louco ainda acontece pra me provar que estou errada. Na nossa frente estava nada mais nada menos que Edward, Emmett e Jasper. Os três gogo boys eram nossos velhos conhecidos que nesse momento estavam com uma cara perdida por saber que tinham sido pegos. Alice furiosa estava com as mãos na cintura e exigia saber o que se passava a todo custo.

- Alguém pode me dizer que palhaçada é essa?

- Surpresaaaaa!!! – o retardado do Emm soltou e Edward pôs a mão na testa fechando os olhos provavelmente sem acreditar do quanto o amigo podia ser tão lerdo.

- Posso saber o que passou na cabeça de vocês pra tentarem se passar por gogo boys? – Allie estava muito séria, nunca a vi desse jeito.

- Eu não tenho nada a ver com isso, minha fadinha! Foram eles! – Jasper tentou se esquivar.

- Nem me venha com essa Jasper, se você está vestido assim é porque concordou com eles! – Jasper ficou boquiaberto sem saber o que dizer.

- Calma, Allie, – intervi ou a situação ficaria mais complicada – não precisa pegar tão pesado.

- Eu sei, eu sei! Mas eu quero saber o motivo disso tudo!  - fez bico.

- Olha, eu posso explicar... – Edward coçou a cabeça sem jeito.

- Vá em frente...

- É o seguinte, foi tudo uma confusão!

- Sério? Não me diga! – Rose revirou os olhos e Edward revidou a olhando torto.

- Posso continuar? – depois de assentirmos ele continuou – Bom, mais cedo o Emmett chegou em casa todo esbaforido dizendo que ficou sabendo de uma “Noite das Garotas” e segundo ele, tinha ouvido você Bella – enfatizou meu nome – falar que ia contratar gogo boys!

Rá! Agora tudo ia cair pra cima de mim! Mas são uns idiotas mesmo pra acreditarem nisso!

- E vocês foram idiotas o suficiente pra acreditar nisso?

Edward deu de ombros.

- Vai saber, né? Alice poderia já ter deturpado sua mente!

- É o que??? – a anã avançou pra cima de Edward que caiu no sofá e ficou tentando empurrar ela que estava mais irritada que nunca.

Corremos pra afastá-los, e Emmett conseguiu pegá-la, mas depois disso Alice ainda se remexia tentando sair dos braços dele.

- EU VOU TE MATAR!

- Hey, hey. Vamos resolver isso civilizadamente, ok? Se eles fizeram é porque tinham um motivo.

- Você está defendendo eles, Bella? – Rose parecia fazer isso só pra criar mais intriga.

- Não, Rose! Mas acho que eles não fariam em vão! O que custa ouvi-los? – ela suspirou e olhou pras suas unhas.

- Edward, fale logo antes que alguém interrompa de novo! – ele passou a mão nos cabelos numa tentativa falha de arrumá-los, mas prosseguiu.

- Resumindo, a gente não acreditou na cara de pau de vocês de chamar caras pelados pra festinha particular. Como não queríamos isso – encheu o peito – decidimos nós mesmos sermos os gogo boys.

Alice riu histericamente. O que tinha de errado com ela hoje?

- Vocês são mesmos uns ridículos! Se passarem por gogo boys! Quando penso que já vi de tudo...

Jasper ainda estava acanhado e parecia se sentir cada vez pior, isso não era mesmo do feitio dele...

- Bom, se vocês ainda querem ficar aí brincando de Village People, bom divertimento porque pra mim a noite já deu! – se virou indo em direção às escadas.

- Mas fadinha... – Jasper tentou indo até ela, mas ela fez sinal pra que ele ficasse no lugar.

- Nada de fadinha, Jasper! Você me decepcionou, quanta falta de confiança!  - respirou fundo - Depois a gente conversa. – virou-se novamente, e se foi.

Jasper estava muito abalado, era nítido o quanto gostava de Alice. Ele olhou pra nós com os olhos embaçados e eu me senti mal por ele. Alice realmente pegou pesado, Jasper era uma boa pessoa.

- Acho que vou indo, né? – falou e engoliu em seco tentando disfarçar a tristeza que estava sentindo, abaixou a cabeça e saiu sem dizer mais nada.

O silêncio tomou conta da sala. Como é possível uma brincadeira ser levada tão à sério? Quer dizer, uma brincadeira que não era tão brincadeira assim. E se tivéssemos levado tudo a sério? Eles realmente tirariam as roupas e fariam sei lá o que com a gente? Imaginei Edward tirando as roupas lentamente e falando coisas em meu ouvido com sua voz rouca. É, não seria nada mal... Epa! Balancei a cabeça pra afastar esses pensamentos e voltei minha atenção à sala.

- Vou subir e ver como Alice está. – Rose falou.

- Pensei que agora você fosse me dar atenção, Rose. – Emmett falava todo manhoso.

- Hoje não, Emm!

Ih, pelo visto o clima estava ruim pra todo mundo. Acompanhei Rose subir as escadas e pensei ter visto ela dando uma piscadela.

Emm tossiu e disse que também precisava ir. Por fim só restou Edward e eu. Sentei no sofá e ele me acompanhou.

- Também vai me ignorar?

Dei uma risadinha e falei:

- Não, não vou. Está com sorte.

Ele deu seu sorriso torto e passou o braço ao redor de meus ombros me dando um abraço de lado.

- Obrigada.

- Não há de quê. Ainda vai querer apagar meu fogo senhor bombeiro?

Ele arregalou um pouco os olhos surpreso pelo que disse e comecei a rir. Distraída enquanto ria, não percebi que aos poucos ele se aproximava de mim com um sorriso safado estampado no rosto.

- Você quer mesmo que eu faça isso? – aproximou o rosto do meu.

- Não senhor bombeiro, - afastei o rosto - muito obrigada, mas já está tarde e esta noite já teve emoções demais, não? – levantei dando a entender que já iria pro meu quarto.

Ele assentiu e também se levantou ficando de frente pra mim.

- Então... – dei de ombros e sorri - Boa noite!

Me virei para subir as escadas mas antes que desse algum passo senti a mão de Edward segurando meu braço e me virando para sua direção. Rapidamente senti seus lábios sendo pressionados contra os meus e seus braços envolvendo minha cintura me impedindo de sair. Foi apenas um selinho, mas mesmo assim foi muito bom. Ele foi cedendo o abraço aos poucos e com um sorriso torto nos lábios me desejou boa noite e assim como os outros foi embora.

Sorri sozinha enquanto seguia rumo ao meu quarto. A noite tinha sido realmente cheia de emoções, só esperava que logo todos se resolvessem, amava meus amigos e detestava ver todo mundo brigado, sem falar que o clima ficava terrível!

Pensando em tudo, inevitavelmente meus pensamentos migraram para o meu “boa noite” com Edward. Sabia que o que estava acontecendo entre a gente - se é que estava mesmo acontecendo algo - era errado, ele era meu melhor amigo e aquilo não devia acontecer. Não entre mim e alguém que era praticamente meu irmão. Mas porque de repente comecei a achar os bombeiros interessantes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só! :B
O que acharam?
Meninas, mais uma vez obg pelos comentários, vocês que dão o gás! Com a correria toda tem momentos em que fico totalmente sem vontade de continuar, mas vendo seus comentários tenho uma força pra seguir! Valeu mesmooo!
E seja bem-vinda minha nova leitora Tânia Kendall Masen! Vamos seguir o exemplo dela hein, leitoras fantasmas? Kkkkkkkkkk... É isso amores! Mil beijos caramelados e até a próxima! ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matando O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.