Com O Poder Todo Nas Mãos escrita por RodOly98


Capítulo 1
Capítulo 1- O pergaminho secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228585/chapter/1

Era uma manhã agitada, em Konoha nunca haviam manhãs assim, mas naquele dia tudo estava diferente, e vários aldeões andavam de trás para a frente para ajudarem na reconstrução da aldeia. É verdade, só tinha passado um dia desde o ataque do suposto líder da Akatsuki, Pein, e todos os habitantes ainda estavam em estado de choque, por verem tudo de rastos á sua volta. Uzumaki Naruto, outrora apelidado de “demónio” e “monstro”, era agora considerado o herói de Konoha, pois foi ele quem derrotou Pein e salvou a sua aldeia. Mas tudo ainda fazia confusão na sua cabeça, ele em criança era considerado um fardo, uma pessoa detestável e horrorosa, pois ele é o Jinchuriki da Kyubbi no Yoko, também conhecida pela raposa das nove caudas. Como ele tem selado no seu interior o monstro, todos pensam que foi ele quem matou Namikaze Minato, o Yondaime, e também seu pai. Mas não foi essa a verdadeira razão da morte do 4º Hokage, a verdadeira razão tem uma longa história. Foi Minato quem selou a Kyubbi dentro de Naruto, utilizando o Shiki Fuujin, pois o preço de utilizar esse jutsu era a morte do usário.

Naruto ainda não estava habituado a essa ideia de ser o herói

“Eu herói?! Aquele que todos detestavam agora considerado um herói?! Isto não faz sentido nenhum na minha cabeça!”

Enquanto ele ia a caminho do gabinete da Hokage, ele depara se com a sua paixão de há muitos anos, Haruno Sakura

- SAKURA CHAN!!!

- Oh! Olá Naruto…

Naruto conhecia a sua amada como um livro, sabia sempre quando se passava algo com ela

- Passa se alguma coisa contigo Sakura?

- Bem, é que a Tsunade Sama ainda não mostra sinais de vida, tenho receio que ela não possa acordar nunca mais…

- Oh, estou a ver, bem eu ia agora a caminho do gabinete da Hokage, para ver se conseguia alguma missão!

- Fazes bem, gosto sempre de te ver otimista e pronto para a ação.

- Heheh, já sabes que o Uzumaki Naruto está sempre pronto para alguma ação, quer faça sol ou chuva, ou que esteja de dia ou de noite!
- Boa sorte com isso. Bem vou andando agora, adeus Naruto.

- Obrigado Sakura-chan, vejo te mais logo!

E assim Naruto continuou no seu caminho em direção ao gabinete da Hokage.

(… timelapse …)

Naruto finalmente chegou ao gabinete da Hokage, ele pensou para si mesmo “Uau, este deve ser o único edifício de Konoha que não foi destruído com o Shinra Tensei”

Ele entrou dentro do enorme edifício e dirigiu se á porta onde se situava o gabinete da Hokage. Depois de bater várias vezes á porta chegou á conclusão que ninguém estava lá, por isso decidiu espreitar um bocadinho lá dentro “Hum, ninguém aqui, bem de certeza que não importarão se eu entrar durante uns momentinhos…” Com isto, Naruto fez a sua entrada adentro no enorme escritório.

-Eh mas o que é esta coisa?

Naruto repara num enorme pergaminho em cima da secretária de Tsunade. Ele aproxima se mais para examinar, e repara numa nota afixada com o pergaminho “ Para a Hokage-Sama usufruir nos momentos mais complicados, para tirar o selo do pergaminho simplesmente reproduzir os selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cavalo, depois fixar as mãos uma contra a outra e gritar: KAI! Assinado: Líder do esquadrão ANBU”

- Eu não deveria fazer isto mas que mal poderia fazer, é só um pergaminho, que mal poderá fazer?

Então Naruto executou os sinais de mão necessários e gritou…

- KAI!

O pergaminho abriu-se causando um grande estrondo. Naruto pegou no pergaminho e começou a ler atentamente. Depois de uns bons minutos de leitura, Naruto mandou um grande berro…

- NANI!!!! ESTE PREGAMINHO CONTÉM TODOS OS KINJUTSUS CRIADOS NOS ÚLTIMOS SÉCULOS!!!!!!!!!!  

Naruto começou a rondar a sala irrequietamente, sem saber o que fazer Naruto pensou para si “Eu… Eu… Tenho de tirar isto daqui sem ninguém ver”

E com isso, Naruto saltou da janela do gabinete, com o pergaminho ás costas,  dirigindo-se para casa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com O Poder Todo Nas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.