Wish List escrita por Yume Yue


Capítulo 4
Capítulo 4: Batalha Estranha


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna ;3
Lisa-chan *OOOOOOOOOOOO*
Arigato por recomendar *-----------------------------*
LET ME LOVE YOU NOW O/
EEEEEEEEEEEEEEEE *------------------------------------------*
Enfim, mais um trechinho do evento pra vocês x)
O próximo é um pouco menor '-'
E é o ultimo da batalha ;D
Sim, o próximo é a ultima batalha *O*
Enfim, boa leitura x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228414/chapter/4

Capitulo 4: Batalha Estranha

-“Obrigado Equipe O, por favor Equipe P poderia entrar?”-Pediu Laxus empolgado.

Mas sua cara mudou rapidamente para espanto quando avistou a Equipe P.

Até mesma eu assustei-me.

Só havia magas ali, todas usando roupas bem chamativas mas de fácil movimentação, lembravam o estilo de minha armadura de Asas Negras, mas claro sem as asas e em cores, formas e modelos diferentes.

-“Mulheres?O que querem com Erza?”-Perguntou Laxus divertido.

-“Mostrar a ela a verdadeira felicidade.”-Disse uma morena de olhos azuis assumindo a liderança.

-“Espera, todas vocês são lésbicas?”-Perguntou Laxus assustado.

Todas sem exceção assentiram, Laxus ficou pálido.

-“Que pecado...”

-“O que?”-Perguntou um loira mais ao fundo.

-“Mulheres lindas e gostosas como vocês não gostarem de homens, isso é um pecado.”-Respondeu Laxus galanteador.

-“Exatamente por homens como vocês que preferimos a nós mesmas.”-Respondeu a morena de antes.

-“Eu não sou de lutar contra mulheres, bom, não mais...”

-“Então nos de a vitória!”

-“Não, isso não, por mais que seria divertido vocês com Erza, receio que ela não va gostar muito de vocês...”

-“Onde quer chegar?”-Perguntou a loira.

Nesse momento fiz questão de levantar até o corrimão e fazer se aproximar o máximo permitido de Laxus.

-“Erza não é como vocês e nunca será.”-Disse Laxus num tom dominante.

-“Faremos ela mudar de idéia.”-Disse uma morena que vestia uma armadura azul.

-“Veremos.”-Disse Laxus assumindo pose de batalha.

Segundos antes de começar a batalha, no corpo de cada uma delas apareceu uma letra e um placar na tela.

Pelo que entendi nas inscrições que apareciam pelos telões, cada letra representava cada uma delas e a cada dano causado ganhariam pontos e a cada dano que recebem perderiam pontos, quando chegassem a 0 pontos, seria eliminada.

Eram dez garotas, a morena de olhos azuis usava uma armadura vermelha com a letra A nas costas, a loira usava uma armadura verde com a letra D, a morena da armadura azul era a letra B, as demais não consegui distinguir a cor dos cabelos pois usavam capacetes, mas a armadura vermelha com preto letra X, armadura preta Y, armadura roxa R, armadura prata Z, armadura negra com azul escuro E, armadura rubra, ou melhor vermelha escura V e por ultimo uma armadura dourada com detalhes em prata G.

Começou a batalha, Laxus partiu pro ataque, a intenção era nocautear a morena de olhos azuis, mas a loira o parou com uma lança jogando-o do outro lado da arena abrindo literalmente um rombo na parede protetora.

-“É, vocês são ótimas... isso será divertido...”-Disse Laxus levantando-se enquanto a poeira abaixava estralando o pescoço.

-“Renda-se enquanto a tempo.”-Disse a morena.

-“Quem deveria dizer isso sou EU!”-Gritou Laxus transformando-se num raio e partindo pro ataque.

Laxus iria acertar em cheio a morena de olhos azuis por trás, mas ela criou um escudo refletor e quando a bola de energia que Laxus lançou acertou o escudo voltou direto para ele lançando-o novamente para a parede.

-“Isso esta ficando chato...”

-“Não se preocupe, iremos acabar com você rapidinho, Xitara e Zemura...”-Disse a morena de olhos azuis encarando a de armadura vermelha com preto e a de armadura prata.

Elas por sua vez apenas assentiram, e sacaram cada uma duas lanças que pareciam se completarem de alguma forma.

Bom, usavam uma magia similar a minha, mas pelo visto não possuíam a capacidade de mudar armadura, apenas as armas.

Xitara e Zemura saltaram em direção a Laxus, este por sua vez usou sua velocidade para escapar delas, mas foi em vão, assim que tocaram o chão com a ponta da lança unindo-as, um circulo de magia vermelho com prata formou-se no chão e logo em seguida outro se formou no peito de Laxus fazendo-o receber uma descarga elétrica extremamente forte caindo sem forças no chão.

-“Laxus caiu com isso?”-Sussurrei baixinho esperando reação de Laxus.

Apenas a respiração dele era notável, estava tranqüila, maldito, só queria irritar-me mesmo.

Quando a morena aproximou-se com um tridente pronto para fincar no pescoço dele, ele sorriu maliciosamente, segurou o tridente antes que o acertasse e descarregou eletricidade por ele, nocauteando logo de cara a morena.

-“Falta 9.”-Disse animado lançando o tridente longe assim que levantou-se.

-“Vai pagar caro pelo que fez a Anita, Victoria vamos acabar com ele.”-Disse a mulher da armadura preta.

-“Como desejar Yami”-Respondeu a de armadura rubra.

-“Espere ai, conheço esses nomes, armaduras diversas, magia semelhante a minha... 10 delas querendo a mim...”-Sussurrei a mim mesma analisando Yami coordenar as demais para um ataque em conjunto.

Uma fúria subiu por meu corpo, só conhecia um ser capaz de fazer isso, e não era uma mulher.

Reequipei  a Armadura do Gigante, escolhi minha lança mais longa e afiada e lancei em direção a ‘Yami’.

A mesma desviou no ultimo segundo e fez sinal para todas atacarem.

Reequipei a Armadura Planadora e desci.

Laxus apenas sorriu cruelmente e se defendeu de todas criando uma espécie de barreira protetora ao seu redor de eletricidade e assim que elas tocaram foram lançadas longe.

Corri em direção a Yami que tentou em vão correr de mim, mas a prendi com um tridente que havia reequipado.

-“DONATELO!SE FOR PRA DUELAR, USE SUA CAPACIDADE E NÃO ESSAS ARMADURAS IDIOTAS! SEJA HOMEM!!!SE NÃO, CAIA FORA DAQUI”-Gritei furiosa sem pensar.

Todos ficaram surpresos, mas não era a toa.

                Afinal todos viram mulheres e Donatelo era nome de homem.

                -“Mas...”-Resmungou Yami.

                -“VOLTE AO NORMAL OU REALMENTE ACABO COM SUA RAÇA!”-Ordenei séria ameaçando-o a lança.

                Yami fechou os olhos e as armaduras desapareceram e logo em seguida assumiu sua aparência original.

                Era um homem de no mínimo trinta anos, é... o tempo realmente passou por aqui...

                Usava uma armadura simples de Samurai e seu rosto possuía algumas cicatrizes assim como suas mãos.

                Retirei meu tridente e o ajudei a levantar.

                Todos estavam assustados com os olhos arregalados.

                -“Donatelo você quebrou as regras, portanto esta desclassificado.”-Disse séria.

                Este por sua vez apenas olhou-me nos olhos claramente chateado, sorriu de canto e saiu de cabeça baixa da arena.

                -“Antigo namorado seu?”-Perguntou Laxus curioso.

                -“Ele queria que me tornasse sua rainha e deusa numa ilha deserta no meio do oceano, e realmente, isso é bizarro...”

                -“Então, posso continuar?”-Perguntou sorrindo maliciosamente pra mim.

                -“Acabe logo com isso...”-Respondi saltando dali e em poucos segundos voltei a ‘poltrona’ onde estava.

                -“Devo admitir senhoras e senhores, não esperava por essa, mas quem quebra as regras é desclassificado, portanto, Equipe Q por favor entre!”

                Novamente as batalhas se tornaram enfadonhas e sem graça, Laxus os derrotava rapidamente.

                Até mesmo os magos que exigiram um duelo a sós com o mesmo, eram derrotados como moscas, e geralmente por baixarem a guarda facilmente.

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna *---*
Ja vou avisando, daqui pra frente a coisa vai ficar MTO, MTO COMÉDIA ;D
E não me matem '-'
É difícil planejar 10 desejos u.u
Sem ser pervertidos ou mto diretos xD
Enfim... me empolguei com a Lisa-chan, então agradeçam a ela por eu estar postando hj *-*
Enfim, amo vocês *-*
reviews onegai? *-*