Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/9

As horas passaram voando, literalmente, e às onze horas da noite, ele voltou para casa, eu o esperava sentada no sofá. Ele chegou ainda irritado e bateu a porta, levei um susto, ele nem olhou para mim, passou direto como se não estivesse vendo ninguém.

Fiquei super irritada por ele ter me ignorado, fui atrás dele, no quarto comecei a falar.

-         Porque? Porque você faz isso? – perguntei

-         Isso o que? Não estou fazendo nada! – ele respondeu sarcasticamente

-         Eu só vou gravar uma música com os caras! Não vou dormir com eles não! – falei

-         PARA! Sai da minha frente agora! – gritou Howie

-         Você prestou atenção que eu nunca falei que queria cantar? – insisti

-         Ah! Agora a culpa é minha? – falou sentando-se na cama

-         Não era esse meu sonho! Entrei nessa por você! Fiz tudo por você! E há pouco tempo salvei sua vida! – falei com lágrimas nos olhos

-         Então, por mim não grave! – falou olhando em meus olhos

-         Eu já dei minha palavra, vou gravar! – respondi

-         Sai daqui! – falou empurrando-me

-         Como? – perguntei sem entender

-         Sai da minha casa! Vai embora! – disse

-         Pra onde eu vou? Essa é minha casa! – falei

-         Não é mais. Vai pra casa dos seus novos amigos – falou irritado

Peguei algumas coisas e sai sem saber para onde ir, comecei a vagar pelas ruas vazias. Fui bater na casa de Brian, que levou um susto ao me ver com uma mochila nas costas e chorando muitos. Ele e LeighAnne me acolheram, eu contei tudo o que aconteceu.

Brian ficou muito intrigado, achando que tinha algo de muito grave por trás de toda aquela loucura repentina do Howie, e tranqüilizou-me dizendo que iria falar com Howie na manhã seguinte.

Não consegui dormir, fiquei a noite interia rolando na cama e quando cansei, levantei-me e fui dar voltas pela sala, lá fiquei e quando amanheceu continuei lá. LeighAnne pensou que eu tinha acabado de acordar, mais falei que tinha ficado lá a noite inteira.

Bem cedo Brian ligou para os outros marcando uma reunião, em poucas horas estavam reunidos, Brian contou o que eu tinha dito e Howie confirmou e completou dizendo que eu na colocaria mais nunca os pés naquela casa.

A reunião ficou muito quente, a ponto de quase sair uma briga. Depois Brian voltou para casa contou-me que Howie tinha proibido de chegar perto da casa e das crianças, e ainda disse para que saísse da casa de seu amigo. 

Para não criar confusão para o lado do Brian, que foi super legal comigo, sai de sua casa e fui para um hotel. A noticia te que estávamos separados correu muito rápido, e em pouco tempo todos comentavam.

E com toda a confusão que foi feito em volta da música que iria gravar com o NSync, acabei não gravando, pedi desculpas mais uma vez e de certo modo eles entenderam minha posição, desta vez a culpa não era minha exatamente.

Estava cansada e muito triste com tudo o que estava acontecendo, resolvi então, dá um tempo em minha carreira, e voltei para Brasil, fiquei escondida na casa de uma de minha amiga, não saia para nada na rua, com medo de ser reconhecida.

Às vezes para matar a saudade de meus filhos, falava com eles por telefone sem o Howie saber, sua mãe, D. Paula me ajudou muito em relação a isso, ela contou-me que também não entendeu as atitudes do filho. 

O tempo foi passando, continuei no Brasil e Howie na Flórida. Num dia com muita tristeza e saudades, Howie saiu vagando pelas ruas, até parar e sentar-se no chão enxugando o rosto e as lágrimas antes que elas chegassem até o fim de seu rosto.

Uma garota aproximou-se, cabelos longos e castanhos, pele branca, nem gorda e nem magra, um pouco alta, apresentou-se dizendo que seu nome era Beeah, com o sol do meio dia refletido por trás da menina ele me viu nela.

Sentiu uma coisa, uma atração talvez, começaram a conversar, e ele surpreendeu-se por ela o tratar como uma pessoa normal, Howie levantou-se o calor já estava insuportável, a convidou para ir até sua casa.

Beeah foi, e depois desse dia, eles começaram a namorar, fiquei sabendo e fiquei arrasada, pensei até em voltar, mas fiquei no meu canto. Apesar de estarem namorando, Howie continuava um pouco triste.

No coração dele só tinha uma pessoa, que era eu. Howie tinha Beeah mais como amiga do que namorada, ela percebeu a tristeza do namorado e pediu como amiga que ele falasse com ela sobre o que ele estava sentindo.

-         Pensei que com você pudesse esquecer uma pessoa! – falou

-         Mas... – interrompeu Beeah

-         Ela me magoou muito, mas eu ainda a amo – Howie respondeu colocando a mão no coração.

-          Como assim? – quis saber mais detalhes

-         Ela me traiu! Recebi fotos dizendo que ela tinha uma coisa ai, com... Com um cara de outro grupo – respondeu um pouco sem graça

-         Mas isso é verdade? – perguntou Beeah

-         Obtive a confirmação quando soube que ela ia gravar uma música com esse grupo - falou

-         Posso ver essas fotos? – perguntou curiosa

-         Vou pegar! – Howie disse levantando-se

-         Aqui! – falou após voltar com as fotos

-         Mas... Mas... Isso não quer dizer nada! – falou Beeah

-         Como assim? – quis saber o Howie

-         Essas fotos não provam nada! Só mostram ela conversando com o Justin! – disse a Beeah

-         É... É verdade! Olhando neste momento... – falou Howie sem completar o pensamento

-         Howie você foi enganado! Vou te ajudar a esclarecer tudo! Se Dryelly for inocente você cometeu um enorme erro. – disse Beeah

-         Meu Deus!!!!!! – Howie falou sem acreditar

-         Eu gosto muito de você, mas não quero te ver ao meu lado infeliz, se ela for inocente, ficamos só como amigos e você tenta reconquista-la – continuou Beeah.

-         Obrigado! Muito obrigado! Eu estava com tanta raiva que vi uma coisa que as fotos não mostravam – Howie agradeceu emocionado

-         Neste momento você é o vilão! – falou Beeah sorrindo

-         Eu? Eu sou um bom moço – falou Howie apontando para si

-         Reúna os outros e conte tudo, afinal eles são seus amigos, e podemos nos unir para investigar – disse Beeah saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.